capitulo 3

47 5 1
                                    

_Guilherme minha mãe a qualquer momento pode chegar!

_Qual o problema cabeçona?

Ele me da um tapa na cabeça.

_ Se voce bater de novo na minha cabeça voce vai se arrepender de ter nascido.

Ele coloca a mao em seu peito e faz cara de ofendido.

_ Voce teria coragem de fazer algo contra essa carinha linda?

Ele faz um biquinho.

_ Nao seja ridiculo !

_ Eu tambem te amo.

_ Agora é serio Gui voce tem que ir embora.

_ Mal agradecida venho pra te ajudar, deixo voce até babar no meu braço e é assim que voce agradece?

_ Para de drama idiota e vai logo embora.

_  To indo mas quero voce amanha cedo na escola.

_Ok senhor mandão.

Eu acompanho ele ate a rua.

Ele atravessa a rua mas depois volta de novo, esse menino deve ter problemas mentais.

_ Esqueci uma coisa .

_ O Que? Pergunto confusa.

Ele me da um leve selinho e corre.

_ Seu imbecil vou torturar voce e queimar essa sua boca ate voce nunca mais beijar a boca de ninguem !! - grito pra ele.

Ele gargalha e me manda um beijo no ar, faço um gesto de pegar o beijo no ar e coloco no meu coraçao.

E a cada dia que passa descubro que ele realmente é a razao deu estar de pé ate hoje.

*

Levanto e faço a rotina de todos os dias,arrumo meu material pego minha bolsa jogo nas costas,vou em direçao a cozinha onde meu pai esta tomando cafe.

_ Bom dia filha.

_ Bom dia pai.

_ Como esta querida?

Como estou ? Essa pergunta é a pergunta que mais odeio, afinal concerteza nao estava bem isso era obvio, uma pessoa que se embebada e se corta em seu quarto sozinha nao poderia estar bem mais respondi o que sempre respondia.

_ Bem.

_ To indo! - digo

_ Boa aula filha, papai te ama.

Eu so me virei e fui embora nao queria responder essa ultima frase ela soava tao errada tao mentirosa.

**

_ Bom dia Sandy!

Eu nao precisava me virar pra saber quem era!

_ mal dia !!!

_ Como todos os dias?

_ Como todos os dias.

_ Vai melhorar Sandy!

_ Nao vai nao !

_  Comigo sempre melhora gata .

_ Se me chamar de gata mais uma vez te faço engolir cada palavra.

Ele coloca a mao em rendimento.

_ Tudo bem senhora mandona.

Reviro os olhos.

Vejo uma menina vindo em nossa direçao vestida com um vestido rosa com uma renda nas bordas em brancos e uma melissa balarina nos pés branca cabelos loiros que aparentemente pareciam serem naturais um pouco acima do ombro, boca em um rosa choque e unhas com um rosa  da mesma cor e apesar de ser bonita nao era algo que me chamava atençao mas eu sei pra quem ela tava vindo.

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora