capitulo 7

22 2 0
                                    

Eu perdi completamente o foco de tudo que estava fazendo naquele momento, eu estava encarando a pessoa em minha frente sem ao menos disfarçar enquanto a pessoa me encarava com o mesmo olhar, so que nos labios dela estampava um sorriso presunçoso o mesmo sorriso que me irritava de uma maneira indescritivel pra que ela volto ? Ela ta querendo me provocar? Por que se fosse isso ela ja tava conseguindo.
Ela tava com uma calça de couro,uma blusa de banda,de uma banda que eu desconhecia e um all star, ,ela caminhou em direçao aos filmes de terror e rapidamente pegou um filme e veio em minha direçao com tranquilidade.

_ Vou querer esse!

Simples assim...
Ela queria fingir que nunca  tinham nos vistos ? Ok eu tambem entraria nesse joguinho dela.

_ Alugar ou comprar senhora?

Ela fez uma careta talvez pelo fato de ter a chamado de senhora,mais prosseguiu.

_ O que voce sugeri?

O que eu sugiro? Nesse momento eu sugeria que ela sumisse dali o mais rapido possivel.

_ A talvez voce comprar seja melhor  por que nao precisa devolver e pode assistir quantas vezes quiser.

_ ok entao eu vou alugar, por que se comprar nao terei desculpa para voltar de novo.

Pera ai ! O que ela queria dizer com aquilo? O por que ela queria voltar ela nao me odiava por ter a machucado?Ela era alguma masoquista por acaso?Eu nao sei por que,mais tinha uma leve impressao de que ela tava querendo me enlouquecer e talvez estivesse funcionando.
Fingindo que o que ela falou nao me afetou eu alugo o dvd pra ela, so que em vez de ir embora ela pega o dvd e continua me encarando, eu arqueio a sombrancelha.

_ Mais alguma coisa?

_ Nao,nao- diz mais continua me encarando.

_ Qual o seu problema garota?

_ Vamos dizer que meu maior problema esta na minha frente nesse exato momento.

Se vira e vai embora.
É inacreditavel mais ela disse exatamente isso, essa garota era bipolar ? Nao,nao ela tinha serios problemas  mentais concerteza ela estava praticamente  tentando fletar comigo a minutos atras e agora fala isso? Puta que paril eu ia enlouquecer por causa dessa menina.
Assim que deu o horario e eu fui fechar porta da loja, sinto braços apertarem minha cintura me fazendo dar um grito fino e ridiculo, tava me virando pra ver quem era a criatura que eu iria matar mas logo reconheci seus olhos claros.

_ Se voce fizer isso mais uma vez, eu nao respondo pelos meus atos.

_Calminha estressadinha,só vim pra te levar pra casa.

_ Voce sabe que eu tenho pernas  e sei ir embora sozinha, afinal voce nao tem mais nada pra fazer?

Ele me da um sorriso cinico, e pisca pra mim.

_ Voce sabe que  a coisa mais importante da minha vida é voce.

_ Eu acho que voce ta precisando de uma namorada.- sussurro.

Ele me analisa, arqueia a sombrancelha.

_ O que?!

_ Nada Guilherme vamos logo.

Ele sem pensar duas vezes passa os braços no meu ombro, penso em tirar mais sei que seria uma briga.

Andamos calmamente até a lingua grande do meu amigo falar a ultima coisa que eu queria escutar.

_ Por que  voce fugiu daquela maneira? E nao me venha com historinha de que voce estava atrasada nao por que comigo nao funciona.

_ Pois trate de acreditar por que essa é a verdade. 

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora