capitulo 18

29 3 0
                                    

Ele me fez deitar sobre seu peito e fazia cafune,senti os batimentos do seu coraçao acelerados e nao entendia o porque ainda estava assim.
Suspirei como se fosse um codigo para ele se explicar o que fez ele entender o Recado.

_ Eu tinha pulado a janela do seu quarto como sempre...Eu me deitei em sua cama e fiquei a sua espera- ele fez uma pequena pausa- Foi quando sua prima entrou, ela  olhou pra mim e fez mençao em voltar,mais ai olhou de novo e ficou... - Ele fez mais uma pausa-Eu me levantei e fui ate ela para a impedir de sair e falar algo pros seus pais,eu pensei em como ia ser um inferno sua vida... Mais ela nao parecia mais interessada em sair e sorriu,foi ai que eu intendi...

_ E voce cedeu? - disse sem deixar ele terminar.

Ele bufou .

_ Nao logico que nao! Pra mim nao seria sacrificio nenhum fazer o que quisesse com ela, mesmo ela sendo alguns anos mais velha que eu!Mais nao faria eu te amo de mais pra te magoar dessa maneira.

_ Continue... - disse apenas isso, me abraçando a ele,ainda mais, como fiz com o travesseiro mais cedo.

_ Ela se aproximou e me analisou ainda mais-revirei os olhos.Ele poderia me polpar dos detalhes,  ele nao pareceu ligar e continuou-  Ela jogou os braços no meu ombro e se esfregou em mim e falou " Nao falo nada pra eles,Mais garotao, Vai ter que realizar as minhas fantasias"- eu revirei os olhos novamente.

_ Me polpe da Droga dos Detalhes Guilherme! - gritei.

Ele bufou novamente.

_ Tudo  bem! vou resumir!
Ela me fez ir pro quarto dela porque quando a recusei ela ameaçou gritar.

_ E voce cedeu? - repeti.

Ele entao levantou o corpo e me fez sentar na cama logo em seguida me olhou indignado.

_ Droga! Sandy ja disse que nao!

Arregalei os olhos e olhei assustada pra ele, parecia extremamente indignado.

_ Desculpa...- suspirei- pode continuar.

_Foi quando ela pulou em cima de mim....

_ E voce ce.....- Ele me fuzilou com os  olhos e nao falei mais nada.

_ Eu estava a tirando de cima de mim!Quando voce chegou.

Ele estava sendo sincero o conhecia muito bem pra saber disso, Ele me puxou ainda mais pra perto,pra encarar seus olhos.

_ Voce acredita em mim? 

Eu nao respondi, apenas puxei ele e o abracei.
Duas lagrimas cairam dos meus olhos e ele me soltou e as limpou com dedo,logo em seguida dando um beijo.

_Nao chore! voce chorar por mim é como arrancar meu coraçao e pisar.

Eu respirei fundo e senti remorcio, como havia sido injusta com ele.

_  Desculpa! - consegui pronunciar,ele sorriu instantaneamente, me deu um forte beijo no rosto,me fazendo se sentir uma criança.

_ To me sentindo um bebê.

Ele alargou o sorriso. 

_ Voce pra mim é como uma, Minha Bebê.

Ele se afastou e ficou na ponta da cama, ele sabia muito bem que se ficasse perto ia apanhar.

_ Volta aqui Guilherme e seja homem e aguente as consequencia.

Ele  se levantou colocou as maos na cintura e fez uma dancinha desengoçada e isso me fez gargalhar.

_ E quem disse que sou Homem Mona?

Me levantei da cama indo atras dele e ele pulou pro outro lado dela.

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora