capitulo 12

10 3 0
                                    

Eu a empurro, e ela revira os olhos, olho em direçao a voz e la esta Henrique sorrindo maliciosamente pra nois duas.

_ Eu sabia que voce era mais uma paquera da minha irma.

paquera? ele só podia ta brincando comigo ne?

_ Eu nao sou nada dessa menina.

Ele amplia o sorriso.

_ Nao era o que parecia a uns minutos atras.

_ Nao tava acontecendo nada eu só.....

Faço uma pausa pra inventar uma desculpa e olho para mary pedindo ajuda.

_ A gente ia se beijar e voce atrapalhou .

Maldita!

Como ela pode falar uma coisas dessas, na maior tranquilidade? olho incredula pra ela mais ela nao parece ligar.

_ Eu nao ia te beijar, voce ia me beijar.

_ Tanto faz.

Ela fala como se aquilo nao tivesse importancia alguma pra ela, e talvez nao tivesse mesmo.

_ Quem ia beijar quem?

Escuto outra voz atras de mim e me viro vendo Guilherme com uma cara confusa.

_ Ninguem .

_ Mentira ela ia beijar a mary ou a Mary ia beijar ela ou as duas ia se beijar algo assim.

Maldito fofoqueiro!

Olho para Guilherme e o vejo abaixar a cabeça mais logo a levantar de novo sorrindo.

_Nao acredito que perdi a melhor parte.

_ Nao teve bosta de melhor parte, eu nao ia beijar ninguem, muito menos essa garota.

Olho para ela e ela nao parece nem um pouco imcomodada com o que eu falo e os meninos gargalham.

_ Nao negue a gente ia se beijar sim.

Que inferno porque ela tinha que agir como se isso fosse normal,eu a fuzilei com os olhos e empurrrei Guilherme que estava na minha frente.Eu nao queria beber mais eu queria sair dali o mais rapido possivel,assim que cheguei na saida,sai determinada a ir embora, passei pela moto do Gui e fui até a calçada olhei para os dois lado perdida e tentando me lembrar qual era o caminho de volta.
Droga! Eu devia ter prestado atençao no caminho.
Andei em direçao que acreditava ser de volta pra casa ate perceber que agora sim eu estava perdida de verdade, as ruas estavam escuras e nao haviam nem uma alma.
Escutei um barulho de moto que parou na minha frente me impedindo de prosseguir.

_ Voce ta louca garota! Andando sozinha por ai.

Dei um pulo de susto e senti minhas maos tremerem de medo, me virei e soltei um suspiro.

_ O que voce faz aqui?!

_ Vim atras de voce.

_ Volta para a festa, voce parecia se divertir... ou diversao era comigo? Pois fique sabendo que eu nao sou nenhuma palhaça.

_ Maninha....

_ Maninha poha nenhuma, me deixa em paz.

_ Eu te trouxe aqui, eu vou te levar de volta!

Ele veio se aproximando,e meu coraçao acelerou.

_Nao chegue perto.

_ Calma San! sou eu! seu melhor amigo, foi só uma brincadeira.

Ele tinha razao ele era meu melhor amigo eu nao precisava ficar com medo dele mais era meio que automatico toda vez que ficava nervosa ou se sentia ameaçada nao queria que ninguem chegasse perto nem ele.

_Olha eu nao vou tocar em voce, só me acompanha ate a moto, que te levo de volta, eu so quero te proteger San, eu daria minha vida pra ver voce feliz.

Essas palavras dele era tao verdadeiras que eu podia sentir elas, ate porque eu nao suportaria conviver com uma pessoa que nem eu, por nem um dia e ele aguentava sempre.Eu tinha sorte de ter alguem assim do meu lado.

_ Desculpa... me leva pra casa cansei dessa festa.

_ Voce que manda!

Assim que chegamos de volta eu subo com facilidade ate meu quarto olho no relogio 4:30, entro no banheiro tomo um banho enrolo a toalha em meu corpo, quando abro a porta eu estremesso.

Meu pai ta sentado na minha cama com uma cara nada boa
pronto agora virarei uma prisioneira para sempre.

_ Por que ta tomando banho uma hora dessas?

o que ele estava fazendo no meu quarto uma hora dessa? essa pergunta rondava minha cabeça mais nao tive coragem de pergunta.

_ Eu.....- droga eu me tornava uma covarde perto dele.- eu tava muito suada. - parabens Sandy que desculpa mais idiota.
Mais por um milagre ele parece acreditar.

_ Tudo bem entao...- ele olha pra janela ainda aberta e o medo volta a correr por minhas veias. -fecha a janela.- e sai.

Se isso foi estranho? concerteza, mais meu pai concerteza fazia coisas estranhas, fui ate o guarda roupa peguei a primeira roupa que vi na frente e me deitei pra dormir.

Minha mae tinha acabado de fazer a janta e estavamos todos sentados na mesa minha mae do lado da minha irma , meu pai do meu lado,minha irma com seus 5 anos estava sentada a minha frente fazendo uma bagunça com seu prato e minha mae chingando ela por desperdiçar comida. sera que ela nao intendia que ela tinha apenas 5 anos? e que era normal,crianças derrubarem nessa idade.

_ Sandrina??????
Sandrina!!!!

Levei um susto, quando escutei minha mae gritando meu nome e nem tinha percebido que estava perdida nos meus pensamentos,se era normal uma menina de 10 anos pensar tanto? nao era e eu sabia disso deve ser por isso que quase nao tinha amigos na escola.
minha mae balançou negativamente a cabeça.

_ Voce nao tem jeito ne Sandrina? Em que mundo voce vive ?

revirei os olhos e olhei pro meu prato ainda nao mechido, quando pego a primeira colher para colocar na boca, minha mae me interrompe.

_ Da comida pra sua irma,voce nao tinha tocado no seu prato ate agora, entao acredito que nao vai fazer muita diferença comer depois.

Respirei fundo e segui pro outro lado da mesa, meu pai que estava ate agora em silencio se pronunciou.

_ Volte aqui e deixe sua irma comer sozinha.

olhei para minha mae e para ele, e nao sabia a quem obedecer.

_ Nao vou repetir... volte e jante logo!

O seu tom de voz me fez dar um pulo de susto. Voltei para o lado dele novamente e vi olhei em direçao a minha mae que se mantinha quieta mais me encarando.
Olhei em direçao a minha irma e ela parecia estar engasgada com algo.

_ Mae....

Ela me ignorou.

Vi o rosto da minha irma inchar e ninguem ali percebeu.

_ Mae!!!!!!!!! - gritei

Ela se levantou foi até mim e sem nenhuma pena, acertou um tapa no meu rosto, fazendo instantaneamente meu rosto arde e lagrimas cairem do meu rosto.

_ Porque ta gritando?!!

Foi o primeiro tapa que minha mae me deu.Mais o que mais me doeu naquele dia foi o que aconteceu logo em seguida.

_ Helena ela ta engasgada!!!!!- meu pai gritou e foi ate minha irma desesperado.

Minha mae arregalou os olhos e depois olhou com furia pra mim.

_É sua culpa!!! Sua culpa!!

___________________________________

Bom o que dizer?
Ate o proximo capitulo rs

bjss Dekinha

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora