capitulo 14

15 2 1
                                    

Sabe quando voce pensa que seu dia poderia terminar bem so que acontece algo que muda completamente o rumo do seu dia?
Era o que tava acontecendo comigo agora, os olhos dela me fuzilavam .

_ Ta louca garota?! - ela gritou, chamando atençao de todos a volta - nao olha por onde anda nao?

Senti meu sangue ferver de raiva e claro que nao ia abaixar cabeça.

_ Se voce prestasse atençao a sua volta... talvez eu nao tivesse esbarrado em voce.

Ainda jogada no chao com sua calça jeans e uma blusa xadrez preta com vermelho ela limpou a mao na sua calça jeans e se levantou com uma cara de indignada e é claro que ela nao ia deixar barato.

_ Agora a culpa é minha? - colocou as maos em seus cabelos e os amarrou em um pequeno coque e me encarou.

Eu sorri e virei as costas pra seguir meu caminho.

_ Claro que sim! Preste mais atençao da proxima vez. - provoquei.

Ela nao ia acabar com meu dia eu nao ia deixar.Nao olhei mais para tras e segui meu caminho gritando de alegria por dentro.

O ponto estava perto faltava so alguns metros, quando sinto um braço me puxando e me jogando contra a parede, fazendo minhas costas arderem.Estava pronta pra bater na pessoa quando vi seus olhos em mim.

_ Voce achou mesmo que eu ia deixar aquilo quieto?

Ela me imprensou mais na parede, e eu nao conseguia me soltar mesmo que tentasse,da onde ela tirava tanta força? Nao fazia ideia.

_ Me...solta... agora !- tentei gritar.Mais senti meus olhos pesarem, droga ela nao devia chegar tao perto.

_ Nao! Antes eu vou terminar o que comecei ontem.

Droga!

Meu corpo gritava pra ela se afastar, mais eu nao tinha força pra a empurrar e nem pra falar, minha visao estava ficando turva e eu sentia como se fosse apagar a qualquer momento, e ao contrario de ontem eu tinha certeza que tinham medo nos meus olhos.
Ela pareceu perceber entao se afastou um pouco de mim, e tive forças para a empurrar, fazendo ela arregalar os olhos eles pareciam confusos e apavorados.

_ Por que ta com medo de mim? - Ela perguntou.

_ Eu nao to com medo de voce!

_ Nao?

_ Nao! - afirmei.

_ Entao deixa eu te tocar. - ela aproximou novamente de mim, me fazendo colocar os braços para a afastar.

_ Qual o seu problema ? - ela perguntou.

_ Eu nao tenho problema... só me deixa em paz.

Ela me encarou e deu uma risada cinica, ela se afastou novamente e me encarou e diferentes de todos os olhares que ela me dava, esse tinha compaixao.

_ Eu vou descobrir e vou te ajudar!

Agora foi minha vez de rir, ajudar serio? ela? ela so podia ta tirando barato da minha cara.

_ Eu nao quero ! e nao preciso da sua ajuda.

Ela sorriu e me encarou, arrumou seu coque que ja estava solto, virou as costas e seguiu seu caminho de volta, so que parou no meio do caminho e gritou.

_ Voce nao tem escolha.

Poderia jurar que ela sorria.

*

_ Desculpa o atrasado Matt.

Ele levantou a cabeça sorrindo pegou o meu rosto com delicadeza e me deu um beijo na testa.Acho que alguem estava de bom humor hoje.

_ Nao tem problema linda!

Ele foi atras do balcao novamente e colocou um cd no radio e aumentou no ultimo volume, pediu permissao para pegar e minha mao e eu autorizei , o bom humor dele estava me fazendo muito bem.Entao ele começou me rodar e a dançar feito uma criança, isso fez eu gargalhar e ele logo em seguida, eu amava aquele homem ele era como um pai pra mim, e eu era como filha pra ele, e isso me fazia me perguntar como um homem tao bonito nunca tivesse casado e nem tido nenhum filho .

_ O que aconteceu pra estar tao feliz?

Ele colocou a mao no peito indignado, fazendo eu gargalhar novamente.

_ Tem que acontecer alguma coisa pra eu ficar feliz?

Erguir a sombrancelha pra ele fazendo ele sorrir.

_ Ok.Ok. voce me venceu - Ele suspirou e sentou- Eu conheci a mulher da minha vida ontem.
Os olhos dele brilharam, ele parecia muito feliz como eu nunca o tinha visto antes, ele parecia um adolescente apaixonado e isso me fez sorrir, Eu estava tao feliz por ele e ele parecia perceber isso.

_ Ela é tao linda... - ele suspirou- voce tem que conhecer ela Sandy... ela tem o corpo mais perfeito do mundo, com aqueles olhos azuis lindos e cabelos castanhos, aquela boca- ele ampliou o sorriso.- aquela boca....

Ele realmente parecia um adolescente apaixonado! Sera que as pessoas ficavam assim quando se apaixonam ?

_ Pediu ela em namoro ?

Ele arregalou os olhos e pulou da cadeira.

_ Voce tem razao Sandy ! Eu nao posso deixar ela solta por ai, nenhum marmajo vai pegar ela de mim, vou atras dela agora.

Entao ele levanta pega sua pasta e sai sem ao menos se despedir.Segundos se passam entao vejo a pele morena dele vontando e entrando na loja me dando um outro beijo na testa .

_ Obrigado Sandy voce é um anjo!

E volta a sair e ir embora me fazendo gargalhar,eu abaixo o volume do radio. E pego alguns dvds que ainda estavam jogados em cima do balcao, os colocando no lugar.Nao demora muito e vejo uma turma entrando na loja e eles nao me pareciam desconhecidos.

Uma das pessoas tinha cabelos castanhos e olhos castanhos claros e foi por causa dele que eu me lembrei da onde conhecia esse povo.
Assim que meus olhos se cruzaram com o do Diego, ele ampliou o sorriso, caminhando ate a mim.

_ Olha só como esse mundo é pequeno.

revirei os olhos.

_ Pois é ne.

_ Sabe... Voce deveria sorrir mais... Isso talvez faça bem pro seu humor.

_ Quer me dar aula de boas maneiras agora?

Ele sorriu.

_ Isso nao seria má ideia.

_Dispenso, obrigado.

Ele gargalhou, com mais calma pude observar as pessoas a sua volta,uma era a mesma loirinha empolgante que tinha o chamado na festa pra dançar, do seu lado tinha uma morena e uma ruiva(tipico) tinha mais dois meninos um tinha olhos azuis e topete preto bem engraçado, controlei a vontade de rir e continue observando o outro me chamou atençao, por talvez usar oculos e ter olhos em uma cor estremamente diferente era um olho acizentado com pequenas pigmentaçoes verdes que com os oculos se destacavam ainda mais.

_Acabou a analise? - Diego olhou pra mim sorrindo.





____________________________________

Continua...

Bjss Dekinha

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora