capitulo 15

13 4 0
                                    

_Voce adora me irritar ne garoto?

Ele colocou a mao no peito como se tivesse se ofendido.

_ Que isso sandinha...Eu jamais faria algo assim com voce.- e gargalhou.

Revirei os olhos.

_ Ta bom - ele fez um sinal de v com os dedos- Precisamos de um filme.

Olhei em volta da loja.

_ Acho que veio no lugar certo- sorri com sarcasmo- ou eu entrei em uma loja errada pra trabalhar.

Ele se aproximou pegou em minha bochecha e apertou.

_ Voce é uma gracinha.

_ E voce um grande idiota.

Bati na mao dele para soltar minha bochecha.

_ Entao sandy vou fazer uma festa amanha...

_ Nao vou!
Respondi antes mesmo dele terminar.

Ele pareceu confuso.

_ Mais porque?

_ Nao posso.

Ele deu um sorriso de lado.

_ Por que nao pode? Nao vem me dizer que os pais nao deixa...
Ele gargalhou e olhou para mim e viu meu rosto serio e quando viu que era realmente isso fechou a cara.

_ Ta de brincadeira ne? Voce tem o que 16, 17 anos? Quem em pleno seculo 21 nao deixa os filhos sairem para uma festa.
_ Os meus!! - Disse dando de ombro como se isso fosse normal pra mim (e realmente era).

Ele deu um assobio e balançou a cabeça negativamente.

_ ok ok o convite ainda de pé.

Ele se virou e foi embora.
Pera como assim? Ele nao ia pegar um filme?

_ Hey!! - gritei.

Ele sorriu e olhou para mim de novo.

_ Nao ia pegar um filme?

_ Desisti .

Se virou novamente e sumiu pela porta.

idiota!

Eu concerteza tinha feito algo muito errado na minha outra vida( se realmente existe uma outra vida ), pra ter tantos idiotas me cercando .

*
Olhei a porta de casa umas duas vezes antes de abrir e entrar, e por incrivel que pareça nao tinha ninguem.

Subi as escadas e escutei murmurros vindo de dentro do quarto da minha prima.

Eu deveria ignorar? Sim deveria.
Mais fuck you o que deveria ou nao, minha curiosidade é maior.
Segui ate seu quarto quando vi uma cena um tanto chocante, meus olhos lagrimejaram e sentir um calor estranho e um aperto no coraçao.
Eu realmente tinha visto aquilo?
E o pior nao é ter visto isso.Era saber quem estava com ela naquele quarto.
As pernas dela estavam estrelaçadas em cima dele , enquanto ele estava em sua cama segurando na sua cintura.

Nao conseguia falar nenhuma palavra era como se meu coraçao estivesse sido despedaçado e minha fala arrancada.

Droga! Essa poha tava doendo pra caralho!

_ Gui...

Assim que escutou a minha voz ele olhou pra mim e arregalou os olhos, institivamente a empurrou de cima dele e veio ate a mim.

Eu nao conseguia me mover, nao conseguia falar,tinha perdido ate a audiçao por que ele falava e eu so via a boca dele se mover.

Aquela cena nao saia da minha cabeça , poderia ser qualquer pessoa poha mais ele tinha que se envolver logo com minha prima, ele sabia o que ela fazia comigo, ele sabia o quanto minha vida foi inferno com ela, ele conhecia tudo definitivamente tudo.

Quando ele fez um gesto de me tocar eu o empurrei e sai dali o deixando falando sozinho, desci as escadas e vi meus pais na sala sentados no sofa assistindo tranquilamente, assim que os olhos deles foram ate a mim eu ignorei pela primeira vez, abrir a porta de casa e sai.

Foda- se se eles iam me deixar trancada pelo resto da vida aquela bosta de quarto eu nao estava nem ai, eu so queria intender porque meu melhor amigo tinha me traido daquela maneira, queria saber porque ele tinha mentido pra mim , e pelo menos poderia me contar que tava tendo algo com minha prima eu contava tudo pra ele porque ele nao poderia fazer o mesmo? Droga! Ele era a pessoa que eu mais confiava na minha vida.

Entao eu corri sem direçao, sem rumo ate sentir minhas pernas bambiarem e senti uma unica lagrima cair dos meus olhos, sentei no chao e coloquei as maos em seus rosto.

_ o que voce tem?

Escuto uma voz feminina,mais nao olho pra cima, ja era humilhante de mais alguem me ver assim. A pessoa senta do meu lado e aparece que esta me observando, mais continuo olhando para baixo.

_ Nao vai me responder?

O tom de voz dela parece bem mais firme agora.

_ Sai daqui!

Pode parecer engratidao minha,mais eu precisava mesmo ficar sozinha.

_ Nao vou sair daqui!

Ela me parece bem convicta disso e a firmeza da sua voz me comprova isso.

Levantei meus rosto mais nao olhei em direçao a ela, limpei meus olhos com as maos e me levantei .

_ Entao eu vou !

Antes de eu dar um passo ela pega em meu braço, a eletricidade corre em meu corpo e por instinto eu a empurro. E só ai eu vejo quem é.
Droga!
Ela tinha que estar em todos os lugares que eu vou?

Ela parece perceber a minha surpresa e sorri.

_ Ta surpresa?
Ela sorri de lado.
Eu reviro os olhos.

_ Por que voce tem que cruzar tanto meu caminho garota?

_ Nao finja que nao gosta.

Ela faz mençao de pegar meu braço novamente , mais eu dou doi passos pra tras.

_ Eu detesto.

O Sorriso no seu rosto some e eu penso que minhas palavras a afetou, mais ai ela sorri novamente.

Como eu odeio essa garota!

_ Vamos fazer um trato? - proponhe.

Ela olha pra mim.

_ Com voce? nao obrigado.

_ Vaii Sandy nao seja tao birrenta.

birrenta?!!

_ Birrenta? ta de brincadeira ne?

Ela abre o sorriso de uma maneira que vejo os brancos dos seus dentes.

droga! até ela tinha que ter dentes tao brancos.

Ela revira os olhos.

_ Olha ta na cara que voce ta precisando de ajuda... voce pelo menos poderia jogar esse orgulho fora por pelo menos um dia.

_ nao preciso que tenha alguem querendo me ajudar, nao preciso que alguem finja que se importa eu so preciso ficar sozinha, dentro da minha bolha.

Ela deu dois passos em minha direçao e eu tres para tras.

_ Fica longe de mim, bem longe!!

____________________________________
pois é

ate o proximo
dekinha

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora