capitulo 9

15 2 1
                                    

Me olhei no espelho uma ultima vez,nada impressionante calça de couro, blusinha preta, jaqueta e botas de cano alto que iam um pouco abaixo do joelho e cabelos soltos.
Peguei meu celular  22:15 abro a porta do meu quarto e grito pra minha mae que nao iria jantar hoje( na verdade nem estaria em casa ).
Pego meu celular novamente e digito uma mensagem.
" Venha até aqui agora, eu nunca fiz isso,se eu cair da janela te mato infeliz"
Jogo o celular na cama e volto pro espelho, sera que essa seria uma roupa ideal pra ir a uma festa?Eu nao fazia ideia, que droga, por que tive que aceitar o convite do sem noçao do meu melhor amigo?
Se acontecesse algo errado eu mataria ele.
Coloco as pernas pra fora da janela, mais continuo sentada nela, olho pra baixo,caraca como ele conseguia subir tao rapido pro meu quarto, era extremamente alto ( ta eu exagerei um pouco) mais nao tirava o fato de ser alto, tinha uma arvore logo em frente e uma distancia quase inexistente mais mesmo assim fazia minhas pernas bambiarem, depois de segundos olhando pra arvore com que eu usaria para a pequena fuga de hoje( e primeira), nem percebi que o Guilherme ja havia subido boa parte dela e ja estava do meu lado no pequeno vão que tinha entre a janela e a arvore.

_ Preparada pra fuga maninha?

revirei os olhos.

_ Cade a rebeldia maninha?

Ele queria que eu falasse o que?
claro que to, adoro correr perigo de ser descoberta por meus pais e passar o resto da vida trancada no quarto, fora que o perigo que to correndo de cair dessa arvore.

_ Vamos la ânimo, te prometo que voce nao vai se arrepender.

E pro bem dele tomara mesmo.
Ele estendeu a mao pra me ajudar mais ignorei ela e fui em direçao a arvore.
até que nao foi o fim do mundo e eu consegui descer dela sem me esburrachar no chao.

primeira vitoria do dia.

Fomos em direçao a moto de Guilherme, assim que ele deu partida uma eletricidade percorreu meu corpo e o vento bater em uma pequena brexa do capacete em meu rosto, eu adorava andar de moto eu me sentia livre por um momento, perdi a noçao da onde estavamos seguindo e só percebi que haviamos chegado quando ele parou o moto e eu desci e ele logo em seguida.

Olhei para uma casa em minha frente pintada toda em tons de um azul claro, uma garagem  em frente um gramado e um portao cinza.
eu nao tive muito tempo pra olhar quando senti meu braço sendo puxado para dentro, colocou o braço em redor do meu ombro e seguiu ate a entrada, tocou a campainha que eu ainda nao tinha visto.Escutei uma voz de mulher perguntar quem era e ele falar seu nome e logo o portao ser destrancado,ele entao tirou os braços do meu ombro e pegou em minha mao seguindo ate a porta, escutei um som de uma musica desconhecida mais empolgante, me deu uma subita vontade de dançar mais me  controlei.
Assim que entramos nao imaginava que a casa era tao grande e tinha tantas pessoas assim, o lugar estava lotado de pessoas dançando e bebendo, algumas se pegando e outras quase fazendo coisas indecentes( sera que elas nao percebiam que haviam pessoas que nao queriam ver sexo explicito? tipo eu).
Olhei para o rosto do meu amigo e ele sorriu pra mim,depois olhou pras pessoas a procura de alguem, depois voltou a me puxar ( sim eu estava me sentindo um cachorrinho sendo carregada pra la e pra ca), avistei uma turminha de 6 pessoas e assim que meu amigo foi visto eles olharam pra ele e pra mim e sorriram, reparei que eram 3 mulheres e 3 homens aparentemente da minha idade e estava com um copo na mao cada um enquanto so um tinha uma garrafa grande de uma bebida que eu desconhecia.

_ Guilherme meu amigo !- um dos meninos se pronunciou, ele tinha os cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros, um pouco mais baixo que o Gui mais um pouco mais forte.Logo depois ele olhou pra mim e arqueou a sombrancelha e me analisou da cabeça aos pés,me senti imcomodada e o Gui percebeu pois logo se pronunciou.

_ Ela é a Sandy!

O menino arregalou os olhos e olhou pra mim como se eu fosse algum bicho que mordesse,mais logo seu sorriso de ampliou e ele olhou para o grupo de pessoas que estavam ate agora so nos olhando.

_ Pessoas esta aqui é a famosa Sandy que o Guilherme tanto falava, eles sorriram e acenaram pra mim e eu retribui com um sorriso.

O que?! famosa? o Gui falava de mim pra eles? 

_ Como assim? - me pronunciei.

Olhei confusa pro Gui e ele gargalhou.

_ Voce é minha melhor amiga eu sempre falo de voce, eles só estao surpresos por que eu falei que voce nao podia sair.

Nao o respondi so revirei os olhos o que fez o seu amigo gargalhar junto com ele.

_ Ela realmente fica bonitinha revirando os olhos. - o amigo dele falou .

_ Bonitinha?! - exclamei

Ele deu um sorriso de lado e piscou pra mim( ridiculo) .

_ Quer algo pra beber princesa?

_ Princesa coisa nenhuma, ta vendo alguma coroa na minha cabeça? Ou eu vestindo um vestido rosa com gliiter? Nao querido, entao eu nao sou um princesa.

Eu escutei algumas gargalhadas e algumas pessoas o zuando.

_ Eu falei pra tomar cuidado com o que falasse pra ela no dia em que a conhecesse Diego.- Gui falou gargalhando.

_ Tudo bem eu ja aprendi a liçao.-ele falou sorrindo nao parecendo nem um pouco abalado.

_ Ta chega de bla bla bla e vamos beber que hoje eu quero beber ate nao lembrar mais da minha existencia.

Uma menina dos cabelos loiros e olhos azuis falou.

Diego pegou a garrafa que estava em sua mao e encheu o copo dela, ofereceu pra mim um copo e eu aceitei, logo depois encheu meu copo,eu sem pensar duas vezes virei o copo de uma vez, me fazendo fazer uma careta.

_ Vai com calma princesa.

Eu ignorei o " princesa" e estendi o copo de novo pra ele encher eu precisava beber para me soltar ou eu passaria a festa toda quieta em um canto, tomei mais  4 copos e estava começando a me sentir tonta.



******************************
Ate o proximo capitulo....
A festa continua...

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora