capitulo 11

23 3 4
                                    

_ Qual o problema com minha irma?

_Nao tenho problema nenhum com ela, por que sera que insistem em falar que tenho problema com ela?

_ Por que ficou mais brava comigo, quando falei que era irmao dela?

Droga!

_ Eu nao fiquei brava só quero ficar sozinha tem como ?

_ Bom ate teria se eu nao tivesse gostado da sua companhia.

1,2,3.....respira Sandy.

_ Tudo bem, vamos começar de novo.- respirei fundo mais uma vez-Oi, meu nome é sandy tem como voce me deixar sozinha.

Ele sorriu e me encarou.

_ Oi Sandy me chamo Henrique.-pegou em minha mao e deu um beijo.Ele achava o que? Que a gente estava em um livro de conto de fadas? Ridiculo.- e nao, nao posso te deixar sozinha.

Ele tava de brincadeira ne?Só podia ser isso.Eu nao troquei nenhuma palavra com ele passei por ele e fui em direçao a saida, mais me arrependi assim que pisei o pé pra fora naquele banheiro Mary estava agarrada a uma outra menina dessa vez morena, porque isso me imcomodava tanto? Nem eu mesma sabia.
Continuei andando e ignorando a cena enquanto procurava Guilherme em meio a tantas pessoas, avistei ele agarrado com uma loira com os cabelos platinados, estava na cara que ele tava fletando com ela, mais eu teria que atrapalhar meu amigo, eu precisava voltar pra casa, me sentia tonta ainda mais conseguia ver as coisas claramente, a bala em minha boca ja tinha acabado e o gosto ruim tambem, continuei andando em direçao a ele quando sinto um braço me puxando.

_ Serio mesmo que voce vai atrapalhar ele.- ela olhou pra mim indignada.- que tipo de amiga voce é? Deixa seu amigo se divertir.

Eu nao tinha notado a presença dela, olhei pro meu braço e ela o soltou, porque as pessoas tinham essa necessidade de contato fisico? Elas poderiam simplesmente falar sem precisar encostar.

_ E se eu fosse? Como voce mesma disse ele é meu amigo, ou melhor melhor amigo e eu sou uma amiga que intende as necessidades dele mais foi ele que me enfiou nesse buraco, ele vai ter que me tirar tambem.

_ Buraco? Voce ta chamando a minha casa de buraco?

_ Sim, eu to chamando esse buraco de buraco.

_ Realmente nao da pra ter uma conversa decente com voce.

_ E quem disse que eu quero?

_voce é impossivel. - diz e logo em seguida revira os olhos .

_É eu sei!

Vejo o rosto dela se fechar, entao ela agarra meus braços e me puxa, travo no mesmo lugar a impedindo, olho para o lugar que Guilherme estava mais ele nao esta mais.

_ Eu me perdi novamente dele e é culpa sua.

_ Eu nao to nem ai .

Como uma pessoa consegue me irritar tao facilmente em questao de segundo? Essa menina concerteza conseguia.

_ Cala essa sua boca e me deixa em paz.

Seus olhos dilatam e eles parecem uma mistura de irritaçao e outro sentimento que nao consigo interpretar, qual era o problema dela? eu ja tinha chingado de coisas piores e ela parece irritada só porque mandei ela calar a boca e me deixar em paz ?
Ela se aproxima de mim, me fazendo sentir seu perfume entao me afasto paro quando vejo que tem uma parede me impedindo de se afastar mais ainda, mais o pior é que ela nao para de se aproximar.

_ Repete.

_Falei pra me deixar em paz.

_ Nao o que o voce disse primeiro.

Ela se aproximava ainda mais de mim fazendo passar uma eletricidade em meu corpo e uma corrente subir e meu corpo se arrepiar mais nao sabia se era de medo dela me tocar ou se era por querer que ela me tocasse logo.

_ Voce escutou, nao é surda.

Ela deu mais um passo e colocou as duas maos na parede entre mim, me impedindo de sair, mais sem tocar em mim.

_ Vai repete,ta com medo?

_ Do que eu teria medo?

Evito olhar para seus olhos, porque sei que me perderia neles, mais olho para seus labios pequenos e rosadas naturalmente e me fazem querer sentir o gosto deles, mais lembro que esses mesmo labios estavam em outras bocas a pouco tempo e eu nao iria ser mais uma do dia.Pego nos dois braços dela e tento tirar mais sem sucesso.

_ Tem como voce se afastar?

ela ignora minha pergunta.

_ Olha pra mim- ela fala, mais ainda nao tenho coragem de a encarar-To esperando voce repetir.

_ Vai morrer esperando, qual parte de que voce nao manda em mim voce nao intendeu?

Ela parece imcomodada com o fato de nao a encarar, entao ela abaixa uma das maos e levanta meu queixo fazendo eu encarar seus olhos lindamente hipnotizantes.

Droga!

_ Quer saber? cala a boca ! foi isso que eu falei.

E isso foi o suficiente para ela soltar meu rosto agarrar em minha cintura e me puxar para que os nossos corpos se colassem um ao outro, fazendo o arrepiou aumentar e dessa vez eu nao sinto vontade de fugir, eu quero ficar.

Droga de corpo que nao me ajuda quando eu quero!

Ela gruda suas maos em meu cabelo e aproxima seu rosto do meu pescoço e ali deposita um beijo.

Cade a vontade de fugir? Cade a vontade de chorar compulsivamente? ou as lembranças que me fizeram adquirir esse medo das pessoas me tocar de mais?
simplesmente sumiram é como se nunca estivesse existido.

_ Nunca mais mande eu calar a boca. - ela sussura na minha nuca com a respiraçao entre cortada.

me puxa ainda mais pra perto, o que faz minhas maos automaticamente grudar em seus cabelos pretos, ela vai se aproximando seus labios do meu e eu esqueço de tudo e do porque eu nao posso fazer isso.

_ Eu sabia!!!!!

Uma voz masculina grita praticamente me fazendo acordar me dando conta do que eu ia fazer.


____________________________________
tam tam tam
ate o proximo capitulo

bjss
dekinha

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora