capitulo 8

16 2 0
                                    

Respirei fundo antes de abrir a porta de casa meu pai estava no sofa assistindo tv e minha mae concerteza estava na cozinha.
Ando ate a escada tranquilamente quando escuto uma voz grossa me chamar fazendo meu corpo tremer e meu coraçao disparar.

_ Venha aqui Sandrina!!

Ele quase nunca me chamava de Sandrina só quando estava bravo,vou ate o sofa e me sento no sofa o mais longe possivel.

_ Oi....- respondo ele esta com o rosto fechado e serio.

_Eu andei reparando no seu horario de ida e volta do trabalho,e tomei uma decisao...

Nao ! nao !
ele nao ia querer controlar o meus horarios tambem agora ne? isso era o que eu pensava e logo tive o confirmaçao do que eu temia.

_ Voce esta andando muito solta achando que pode chegar a hora que quiser em casa de hoje em diante eu quero voce em casa no horario certo- ele faz uma pausa e solta um suspiro como se aquilo fosse um sacrificio para ele- ou eu serei obrigado a te tirar do trabalho.

O Que?! Nao ele nao teria coragem de fazer isso!ou teria?
Sinto meu olhos lacrimejarem mais nao cai nem um pingo de lagrima.
Eu nao consigo o responder eu so assinto com cabeça e dou boa noite para ele e me tranco no meu quarto.
Sinto minha respiraçao entre cortada, minhas maos tremem, coraçao dispara nao consigo sustentar minhas pernas elas parecem muito pesada.
Eu sei o que vem logo em seguida mais eu preciso pedir ajuda antes da minha crise começar, pego meu celular e disco o numero do meu amigo.

_Gui...

Ele suspira do outro lado da linha.

_ To indo San ! Nao faça nenhuma merda.

Eu nao precisava falar para ele, ele sabia exatamente o que eu sentia, ele me conhecia melhor do que eu mesma.

Nao demorou nem 10 minutos, vejo uma sombra na minha janela e logo em seguida meu amigo com uma expressao de panico.

_ O que esse filho da puta ja fez?!

Eu nao o respondo so peço para ele vim ate a mim, ele me ajuda a levantar do chao e me coloca na cama me da um beijo na testa e logo em seguida um abraço.
Eu odiava ver meu amigo daquele jeito,eu o fazia sofrer de mais, e uma coisa que eu nao queria é fazer alguem sofrer, ate quando eu ia continuar tendo essas crises? Tava ficando ridiculo ate para mim mesma, mas eu nao sabia como parar com isso eu infelizmente nao mandava nisso.
Eu olhei em seus olhos e vi as pupilas dos seus olhos dilatarem,as veias dos seus braços estavam agitada, ele estava nervoso, precisa acalmar ele antes que ele cometesse alguma loucura e fosse tirar satisfaçao com meu pai.
Segurei em seus braços e apertei foi o suficiente para ele relaxar, o que eu mais gostava no Gui era essa capacidade dele me intender, era algo raro nas pessoas mais na gente era tao natural...
Eu intendia ele e ele me intendia e isso ja era o suficiente.
Depois de longos minutos me acalmei.
Ouvi o celular dele tocar entao ele me soltou vi na tela do celular escrito Mary arqueie a sombrancelha para ele mais ele nao respondeu so atendeu o telefone.

_ Oiii gatinha...

Gatinha? Pera aii sera que meu amigo estava tendo algo com essa tal de mary e nao me contou? Eu ia matar ele se fosse isso, ele nunca me falou dela,Cade a confiança que nos tinhamos? Acho que vou ter que ficar sem melhor amigo.

_To na casa da minha melhor amiga.

_ Ta bom beleza.

Ele olhou para mim e se jogou na minha cama e colocou os braços em redor do pescoço.
Eu cruzei os braços ele fez cara de confuso.

_Que foi?

_ Quando voce ia me falar dela?

Fiz cara de emburrada.

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora