capitulo 4

36 1 1
                                    

Meu coraçao acelera, sera que é Matt? Nossa senhora dos empregos to ferrada.

_ Deixa Matt saber que voce trata os clientes dessa maneira.

Um alivio percorre meu corpo, quando vejo cabeleiras loiras e olhos claros de um mel bem clarinho e um sorriso mais branco que um leite.Isso é possivel? Claro que é, meu amigo é prova viva disso.

_ Cara,nao me de mais susto como esse quer me matar?

_ Só se for de amor.

Ele vem pra me abraçar mais o impesso antes mesmo dele chegar perto.

_ Nao abusa por favor.

Nao era sempre que meu corpo correspondia mesmo que essa pessoa fosse Meu melhor amigo.

_ Hey?!!! A  cliente aqui sou eu!!

Nos dois olhamos pra ela.

_ Achei que nao precisasse de ajuda de ninguem.

Ela me olha arqueia a sonbrancelha.

_ Mais voce ta aqui pra trabalhar nao ficar batendo papo.

1*0

_ Exatamente pra trabalhar nao pra ser tratada mal.

1*1

_ Mas  como vou te tratar bem se voce nao sabe nem fazer seu trabalho?

2*1

_ Mas como vou fazer meu trabalho se voce nao sabe nem o significado de ser educada?

2*2

_ Educada eu ate sou!
Mais so com quem merece!

3*2

_ Mas como eu nao mereço,entao voce se vira sozinha.

3*3

Viro as costas e me sento de novo no pequeno banco e continuo a organizar as platileiras, Gui olha pra mim e depois pra ela e nao fala nada, so balança a cabeça negativamente.

Derrepente sinto algo ser tacado em minha cabeça e me viro pra pessoa que supostamente a tenha tacado, e em seu rosto esta estampado o sorriso mais presunçoso e debochado que ja vi e ai minha paciencia vai pro esgoto, me levanto e parto pra cima dela mais duas maos me seguram.

_ Me solta imbecil, vou matar essa garota e tirar cada fio de cabelo da sua cabeça.

Ela gargalha e isso só estimula a vontade de sufocar ela ate a morte.

_ Sai daqui garota!

_Mas ainda nao comprei nada.

_ some agora !!

Mas ela simplismente me encara.

_ Nao vai embora?

_Sabe...nao to afim.

E o sorriso debochado volta a ficar estampado em seu rosto.

*

Aquelas paredes ja tavam me entendiando, olhos claros me encaravam ainda assustados.

_ Por que ta me olhando assim ?!

_ Eu ainda nao consigo acreditar que voce fez aquilo!

_ Ela me provocou!

_ Cara! Mas voce tacou um banco nela.

Ele arregala os olhos e olha pra mim e por fim gargalha,reviro os olhos.

Estamos em uma sala a espera da garota a quem havia me provocado a um tempo atras,mordo o labio nervosa, sera que foi tao grave assim? So foi um banquinho de nada nao deve ter machucado tanto.
Depois do acontecido tive que ligar pro Matt e mandar ele vim correndo porque tinha que ajudar uma " amiga" e ja estamos a mais de meia hora a espera de noticias e ninguem aparecia.

_ Cansei!! Vou atras de alguem! - levanto

Gui levanta e segura meu braço me impedindo.

_ Nao vai a lugar nenhum,na hora de tacar o banco voce nao parecia nada preocupada.

_ Nao to preocupada,só...

_ só.....

_Nao importa. - me aburreço

Ele me analisa,e balança a cabeça negativamente.

_Voce gostou dela!!

_Eu o que?!!

Ele ta maluco ? Ele poderia falar tudo menos que gostei dela, ta certo que ela tem os olhos mais hipnotizantes que ja vi, mas ter gostado dela? Nao!Claro que nao!

_ Claro que nao.

Reviro os olhos.

_ Agora eu tenho certeza que voce se interessou por ela.

_ Cala boca idiota.

uma enfermeira aparece e segue em nossa direçao e logo atras a " olhos hipnotizantes" com uma faixa na cabeça, ela levanta a cabeça e arregala os olhos assim que me vê.

_ Voce quase me matou garota!!

Ela corre em minha direçao, mas Gui é mais rapido e a segura.

_ Acho que isso nao foi o suficiente!!

_Vai ser o suficiente quando rasgar sua cara .

Me preparo pra dar uma resposta altura, mas Gui me interrompe antes mesmo de abrir a boca.

_ Ja chega voces duas, ja temos cabeças quebradas de mais por hoje.... se voces duas - ele aponta pra dois duas _ Nao parar com isso agora quem vai quebrar cabeça aqui sou eu!

E pela primeira vez eu nao vi nem um ar de deboche ou ironia em seu rosto e me calei.




******************************
Eu to escrevendo a historia pelo celular, entao to meio  perdida e nao sei o tamanho que esta ficando cada capitulo mas to fazendo de acordo com o que acho necessario.

enfim bjs de luz
e ate o proximo
Dekinha




Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora