Muitas pessoas acham que é frescura, ou ate mesmo pra chamar atençao, mais nao é simples assim ter uma doença como essa, principalmente se voce nunca fez tratamento.
Mais no começo nao era tao intenso, eu sabia controlar naturalmente e achei que chegaria a um ponto quando crescesse mais que esqueceria de tudo isso, mais eu tava enganada conforme a conciencia foi me tomando as coisas foram piorando porque agora eu sabia porque isso me imcomodava tanto, existia casos iguais ou ate piores que os meus , e isso doia, doia muito saber disso,que tinha pessoas sofrendo tanto quanto eu, e isso para mim é demais, porque eu sei como doi._ Tenho uma ideia!!!
o Sorriso que deu, ja dizia a si por só que passava algo bem louco pela sua cabeça, e sinceramente eu nao ligaria de ir junto mesmo com toda essa marra que tinha.
_ Vou te levar pra um lugar.
_ Pra onde quer me levar?
_ Se fosse pra voce saber eu ja tinha te falado!!
Sim! Ela adorava me irritar.
Fiz mençao em responder mais ela me impediu._ Nao responda e vamos logo, temos uma longa caminhada.
*
20 MinutosEram exatamente o tanto de tempo que eu estava andando ao lado de uma pessoa que eu nao confiava nem um pouco e indo pra um lugar que tambem nao fazia ideia de onde ficava, e fora que ja estava escuro e as estrelas e a lua iluminavam o céu com seus incriveis brilhos. Ja irritada tive que pergunta.
_ Onde Droga estamos indo?
Ela se virou, arqueou a sombrancelha.
_ Vou ter que repetir a mesma coisa que falei antes?
_ Eu só quero saber em que poha de lugar voce ta querendo me levar.
_ E eu ja falei pra voce esperar pra ver.
Ela só podia ta brincando comigo.
_ Eu vou voltar.
Fiz mençao de andar entao ela pegou no meu braço me impedindo.
_ Tem como esperar só mais um pouco, ja estamos chegando se nao chegar em 5 minutos voce pode voltar prometo.
revirei os olhos.
_ Tudo bem.
Assim que chegamos eu vi uma das visoes mais bonitas que ja tinha visto,estavamos no topo da cidade e de la dava para ver cada casa daquela cidade.
Ela se sentou em um tronco e me deu espaço para sentar tambem, mais fiquei só a encarando.
_ Para de frescura senta ai nao vou te morder....ainda...
Arregalei os olhos e ela voltou a rir de mim.
_ Senta logo! Quero te mostrar algo.
Meio relutente me sentei ao seu lado.
Ela sorrio pra mim e apontou para uma casa do lado de uma delegacia.
_ Ta vendo aquela casa, ela pegou o celular e conferiu a hora ela ira se apagar daqui a 2 minutos e logo em seguida aquela cinza ali em cima ira se apagar,só observa!
E assim como ela disse aconteceu.
_ Como voce ...
Ela colocou as pernas em cima do banco logo em seguida cruzando elas.
_ Nao sou nem uma vidente gata é só a rotina que domina o povo dessa cidade.
Nao respondi nada só continuei a encarando.
_As pessoas estao tao acostumada com a rotina que as vezes fazem as mesmas coisas todos os dias sem perceber e querem passar isso pros filhos tambem e por isso que a maioria dos adolescentes sao chamados de rebeldes, porque nao ligam pra rotina e saem como errados,mais estao apenas fazendo o que todos querem !fazendo o que querem a hora que querem, parece ser bem inconsequente ne? Mais quem disse que a vida precisa ter limites? E sabe eu nao ligo pro que pensam de mim e quando me sentir mal por ser tao adolescente assim e vou olhar para essas casas sendo apagadas no mesmo ritmo na mesma hora e pensar" É isso que eu quero pra mim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escura Feridas
Novela Juvenil"Ela achava um absurdo seu corpo te trair tão constantemente, quando estava perto dela(e), sendo que renegava a todos os outros. " Imagine crescer com medo das pessoas te tocarem, com medo delas se aproximarem de mais. Sandrina ou sandy como ela gos...