_Aaaaaaaaaa eu amo essa musica, vamos dançar Diego.
A menina loira gritou ja bebada,puxando o Diego que a acompanhou.
Logo depois o resto do pessoal que pareciam completamente no mundo deles acompanharam para dançarem, deixando Gui e eu levemente tonta sozinhos eu tava com a garrafa nas maos virando ela e Guilherme ja me encarava com a cara fechada._ Que foi?!
_ Maneira maninha, preciso de voce ate o final da festa.
Vi o rosto dele embaçado e sorri ( é eu ja tava bebada).
_ Para de ser chato e me deixa aproveitar.
Mais ele nao teve tempo de responder, pois uma voz nos interrompeu e parecia muito alterada.
_ Guilherme caramba!! Eu mandei voce trazer seus amigos,nao um bordel.
Essa voz... eu conhecia de algum lugar.
_Para de drama! E curti a festa mary
Mary?! Eu virei na mesma hora que escutei o nome dela, afinal eu precisava saber quem era a misteriosa Mary.
Meus olhos arregalaram e senti meu coraçao acelerar, entao ela era a Mary ? Ele tava de brincadeira com minha cara ne? Eu ia sair daquela casa agora mesmo.
Olhamos para o Guilherme,juntas com o braço cruzado.
_ Nao olhem assim pra mim, voces tem que parar com essas rincha idiota.
_ Eu nao tenho rincha com ninguem - ela falou .
_ Muito menos eu! - falei sentindo meu estomago embrulhar.
Precisava de mais alcool e minha garrafa estava vazia, como se adivinhasse o que eu estava pensando.
_ Quer algo pra beber? - mary ofereceu.
_ Concerteza -respondi rapidamente.
_ Me siga entao.
Eu ia atras dela,mais Guilherme pegou em meu braço me impedindo.
_ Ja chega de bebida por hoje.
Eu soltei meu braço dele e o ignorei seguindo Mary.
Ela ja estava com as bebidas na mao quando me viu e me entregou uma garrafa com vodka pura( eu senti nojo ).
_ Nao tem outra bebida?
Ela me entregou a dela que era a mesma bebida desconhecida que havia bebida antes e pegou a minha virando, a observei e ela nem ao menos fez careta, era como se tivesse acostumada a beber (e talvez estivesse mesmo), nao demorou muito para ela perceber que eu a observava.
_ Que foi?! - falou me encarando parecendo imcomodada.
_ Nada!
Foi o que consegui falar, ela virou novamente a garrafa e nao parecia nem um pouco afetada, enquanto eu ja via tudo rodando e meu estomago embrulhando, eu desviei o olhar pra nao me sentir contrangida e quando olhei novamente ela estava agarrando uma menina dos cabelos vermelhos, branquinhas e logo depois sem pensar duas vezes ela a beijou , senti uma vontade de chorar e andei para longe dali atropelando todas as pessoas que estavam na minha frente, nem eu intendi porque tive essa atitude só sei que aquilo me imcomodou muito.
Assim que cheguei em um canto,vi um menino se aproximar de mim.
_ Oi!!
Ele disse, mais nao conseguia ver mais o rosto dele pois estava tudo embaçado.
_ Oi, tchau
Falei para ver que nao tava afim de falar e sumir dali o mais rapido possivel, mais ao inves disso ele sorriu,babaca!
_ Olha aqui se voce nao percebeu eu nao to afim de bater papo por isso vim pra ca.
_ É eu percebi! - ele disse isso mais nao saiu.
Eu virei a garrafa bebendo todo o conteudo dali e sentir minhas pernas bambiarem, fazendo ele segurar em meu braço me impedindo de cair.
_ Vai com calma ai docinho.
Senti um calafrio e puxei meu braço rapidamente.
_ Tira a mao de mim.
Nao percebi que tinha gritado quando vi os olhos deles que estavam um pouco mais claros e menos embaçado se arregalarem.
_ Calma docinho, so tava tentando ajudar.
_ me ajude sem tocar em mim.
Ele nao perguntou o porque porque tambem nao teve tempo pois senti uma ansia e nao tive tempo de segurar e vomitei no chao mesmo.
Droga! Mil vezes droga!
Corri para a primeira porta que vi e por sorte era o banheiro cheguei ate a bacia e vomitei sem parar,e nem percebi que o menino havia me seguido._ Voce ta mal mesmo em...
Nao o respondi so fui ate a pia molhando o rosto e colocando pouco de agua na boca e cuspindo logo em seguida para ver se o gosto de vomito saia da minha boca, vi uma bala sendo colocada em cima da pia e me virei para olhar pra tras agora conseguia ver claramente o menino calça jeans escuras, camiseta cinza que ficava um pouco apertada no corpo dele por ser forte( talvez por frequentar academia ou algo do tipo) cabelos negros e pretos, ele parecia um pouco mais alto e sorria pra mim com os dentes branco( sim o mundo tinha que jogar na minha cara dentes brancos e lindos o tempo todo).
_ chupa ela, vai fazer o gosto ruim sumir da sua boca.
_ O que faz aqui ainda?nao tem nada pra fazer nao? Tem uma festa rolando solta la fora.
Ele ampliou seu sorriso, qual era o problema das pessoas que conversavam comigo sera que elas pensavam que eu era alguma palhaça?
_ As pessoas la de fora nao tem graça.
Sim ta confirmado as pessoas achavam que eu era uma palhaça.
_ Ta insinuando que eu sou alguma palhaça?
_ Voce ate que faria uma palhaça bem gata, eu nao gosto muito de circo mais iria só pra te ver.
Nao ! Ser surda nao seria uma má ideia naquele momento.
_ Some daqui agora!!! -gritei, mais ele nao pareceu nem um pouco abalado.
Peguei a bala e coloquei na minha boca.
_ Vai... Para de ser chata docinho eu gostei de voce e nao quero ficar com aquele povo chato dessa festa, na verdade nem sei da onde a Mary foi arrumar tanta gente, sendo que estamos aqui nao tem um mes
Mary? Sera a mesma mary que estou pensando? Quando eu vi ja tinha perguntado._ Mary?!
_ Sim minha irma a festa é dela.
Pera aii entao esse menino era irmao dela agora sim mais do que nunca eu precisava que ele sumisse dali .
_ Pronto! Mais um motivo para voce sumir.
____________________________________
bjs de luz
Dekinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escura Feridas
Teen Fiction"Ela achava um absurdo seu corpo te trair tão constantemente, quando estava perto dela(e), sendo que renegava a todos os outros. " Imagine crescer com medo das pessoas te tocarem, com medo delas se aproximarem de mais. Sandrina ou sandy como ela gos...