_Levantaaaaaaaaa.
Escutei uma voz de longe e minha cabeça ter uma leve pontava.
_ Levantaaaa criatura!!
e a voz ficava cada vez mais perto.
peguei meu cobertor e cobrir minha cabeça.
_Sandrina levanta agora!!!
Me levantei tropeçando no coberto quase batendo a cara no chao.
_ Não me chama de Sandrina cacete.
olho pros lados pra ver se alguem escutou( como se alguem pudesse escutar).
_Olha essa boca suja Sandrina!
reviro os olhos
_ Entao para de me chamar por esse nome.
_Mas esse é seu nome e eu a chamo pelo nome que eu quiser, voce que deve obedecer aqui nao eu !!!!
Reviro os olhos novamente pra esse senso de liderança dela.
_ Ta tanto faz!
Ela simplismente respira fundo e vai pra sei la onde da casa.
Entro no banheiro e retiro as minhas roupas ligo o chuveiro e meu corpo suspira de alivio ,hoje estou me sentindo mais suja do que normalmente.
Saiu do banheiro e me visto na velocidade da luz, me olho no espelho e respiro fundo antes de abrir a porta do quarto e o ver sentado no sofa se arrumando para o trabalho.
_ Bom dia Filha!
Um arrepio corre por meus corpo e sinto vontade de correr nesse instante por que sei que o proximo passo dele é torturante pra mim,ele me abraça e me da um beijo na testa.Assim que ele me larga meu corpo se alivia na mesma hora mais tenho que me segurar em algo para manter meu corpo em pé, dou um pequeno sorriso pra ele e digo.
_ Bom dia Pai.
_ Vai trabalhar hoje ?
_ Hoje nao !
_ Vai pra onde entao?
Ele observa minha roupa e esse simples gesto me da um embrulho no estomago.
_ Vou na casa de um amigo.
Seus olhos nesse exato momento se tornaram de calmo e tranquilos, para furiosos.
_ Voce pediu permissão pra mim ?
_ Nao! Mas a ma....
Ele me ignorou e me cortou antes deu terminar.
_ Voce pediu pra mim?
_ Mas.....
_ Mas nada voce nao vai !!
E a pessoa calma e tranquila se torna a pessoa autoritaria, minha mae aparece logo em seguida.
_ Nao ia sair Sandrina?
E antes mesmo de responder ele responde.
_ Nao vai mais.
Logo em seguida se levanta pega sua bolsa e sai sem mesmo se despedir, minha mae olha pra mim, balança a cabeça negativamente e entra pela cozinha me deixando sozinha. Entro no meu quarto novamente fecho a porta e me jogo na minha cama pego um travesseiro e coloco sobre meu rosto e ali eu grito , mas ainda nao é suficiente eu preciso de
mais.
Abro a porta do meu guarda roupa e abro a gaveta e la pego o a unica coisa que talvez me alivie, tiro minhas inumeras pulseiras do braço respiro fundo e faço o primeiro corte em meu braço e mais um e mais um.....
o sangue começa a sair dos cortes e mesmo assim o alivio nao vem, ja nao tem mas o efeito de antes, quando fazemos algo por muito tempo isso deixa de fazer efeito me sinto frustada por nao surtir efeito, vou ao banheiro e pego e jogo uma garrafa de alcool sobre os cortes no mesmo momento sinto eles arderem e meus pensamentos ficam focados na dor que estou sentindo agora e o alivio vem por enquanto, coloco minhas pulseiras novamente entro no quarto, pego uma garrafa de vodka embaixo da minha cama e a viro, o liquido queima minha garganta na mesma hora e sinto vontade de vomitar por ter nojo daquela bebida, mas volto a tomar novamente e nao paro ate me sentir tonta .
Me deito na cama e olho pra cima vejo o quarto rodando por quanta do efeito do alcool e fecho meus olhos, escuto meu celular tocar,só que quando vou abrir meus olhos vejo tudo embaçado me sento na cama e quando vou me levantar caiu no chao e encontro um pequeno aparelho brilhando no chao e tocando, o pego na mao e atendo._ Oi.
_Sandy?
_ Eu.
_ Nao veio por que?
_ Meu Pai na.....
mas antes deu terminar sinto meu estomago embrulhar e o vômito vem sem aviso sujando o chao do quarto.
_ Puta que paril , o que foi isso Sandy?
_ É... nada, o celular que caiu no chão.
_ Mentira!! estou indo ai.
_ Voce nao pode!
_ Claro que posso e quero ver quem vai me impedir de te ver.
_ Por favor... as coisas vão piorar.
_ Eu nao posso te deixar desse jeito.
_Eu... to bem
_ Voce nao ta bem caralho entao nao minta pra mim.
_Eu... Vou ficar bem.
_ To indo pra ir!!
E antes mesmo de o impedir ele desliga o telefone, olho pra minha frente e vejo o chao sujo preciso limpar isso urgente, mas como ? Se nao consigo nem andar em linha reta no meu proprio quarto, talvez um banho gelado me ajude entro no banheiro e ligo o chuveiro novamente o coloco no gelado e me jogo com roupa e tudo la dentro nao sei quanto tempo fico la dentro ate o efeito passar um pouco mas escuto passos no quarto e arregalo os olhos no mesmo instante.
Sera que é minha mae?
Por Deus,tomara que não !
Saiu rapidamente do chuveiro tiro minhas roupas ensopada e as jogo no cesto e enrolo a toalha em redor do corpo, abro a porta bem devagar e quando encontro olhos claros me encararem com preocupaçao um alivio toma conta de mim.******************************
Que primeiro capitulo foi esse gente!!
esse capitulo so foi um capitulo para mostrar um pouco dos problemas da personagem.Até o proximo lindos e lindas <3
Beijinhos de curiosidades
Dekinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escura Feridas
Teen Fiction"Ela achava um absurdo seu corpo te trair tão constantemente, quando estava perto dela(e), sendo que renegava a todos os outros. " Imagine crescer com medo das pessoas te tocarem, com medo delas se aproximarem de mais. Sandrina ou sandy como ela gos...