Acordo apavorada, e sinto meus olhos ardendo, olho pros lados e suspiro de alivio quando vejo que tudo foi só um sonho, um sonho nao, na verdade uma lembrança, uma pessima lembrança daquele dia o começo de tudo com que eu tento esquecer todos os dias,sinto uma sensaçao de repulsa de mim mesma.
Banho! preciso de um banho!
Me levanto e sigo para o banheiro tiro minha roupa e ligo o chuveiro, perco a noçao do tempo ate que escuto a porta do banheiro ser aberta, vejo a sombra da pessoa ir ate a pia mais reconheço os cabelos longos.
_ O que faz aqui Katy?
vejo ela gargalhar e eu desligo o chuveiro.
_ O que faz aqui Katy? - repito.
Abro o box do banheiro e pego minha toalha enrolando no corpo.Ela vira em minha direçao e sorri ( ridicula), ajeita o seu vestido Florido, pega um batom rosa em sua bolsinha e vira pro espelho o passando, eu continuo a observar mais ela parece nem um pouco imcomodada como se fosse normal, ela invadir meu banheiro,com uma calma ela passa um lapis olho e depois pega duas sombras na mao parecendo indecisa em qual usar, entao ela vira pra olhar pra mim e amplia seu sorriso.
_ Qual voce acha que fica melhor nos meus lindos olhos azuis priminha?
Eu ignoro sua pergunta idiota e a fuzilo com os olhos.
_Se voce nao falar o que veio fazer aqui...
Ela me interrompe.
_ Calma priminha anda muito estressadinha, devia tomar calmante.
_ Fala logo o que quer katy!!
Ela coloca as duas sombras em cima da pia do banheiro e sorri pra mim.
_ Ja que voce insiste....- ela amplia o sorriso novamente - eu preciso de um favor seu!
oi? acho que tava começando a ter problema de audiçao ela tava pedindo ajuda pra mim? e quem garantia a ela que ia ajudar mesmo?
_ A resposta é nao!
Ela se vira novamente pro espelho e pega a sombra sorrindo, isso ja tava se tornando repetitivo e irritante, minha vontade era de fazer ela engolir essa sombra e
morrer engasgada com ela._ Sabe priminha... acho que seu pai nao ia querer saber que tinha um menino no seu quarto dormindo com voce e sei la, fazendo o que mais...
Senti meu corpo gelar e acelerar.
Vaca! vaca! eu odeio essa garota.
respirei fundo.
_ Fala logo o que voce quer Katy!!
Ela da um pulinho de vitoria e sorri.
_ Voce tem um amigo que se chama Guilherme nao tem?
Nao! Ela nao ia querer que eu virasse cupido ne? isso era o que eu pensava.
_ Eu preciso que voce faça ele ficar com uma menina do seu colegio o nome dela é Patricia.
Ela tava de brincadeira ne? nao ! definitivamente nao!
_ E por que ela nao faz isso sozinha? - reviro os olhos.
_ Por que parece que ele nao da bola pra ela algo assim...- ela parece pensar um pouco.Nao queime seus neuronios prima eles podem explodir.- nao importa voce so precisa fazer ele ficar com ela e meu tio nao vai saber de nada do que eu vi aqui nesse quarto.
Ela se vira, vai em direçao a porta e a fecha me deixando no banheiro, assim que ela fecha a porta eu pego a primeira coisa que vejo na frente e taco na porta ja fechada e grito.
_ Eu Te odeio!!!
Fecho a tampa da bacia e me sento nela e coloco a mao na cabeça. E agora o que eu vou fazer? obrigar meu melhor amigo a ficar com aquela assanhada? droga! Os problemas adoravam me perseguir eles concerteza tinham um amor eterno por mim.
**
_ Como assim eu tenho que ficar com aquela garota?! Ela me da nojo! Ela ja saiu com a metade dos garotos dessa escola!Vejo meu amigo fazendo uma careta de nojo.
_ Qual é maninho, por favor ! - faço um biquinho.
_Nem pensar!
Bufo frustada, o que custava ele trocar saliva com ela por alguns minutos?
_ Gui... olha eu vou te explicar...se voce nao fizer isso... Eu To Definitivamente morta!
O rosto confuso dele me faz rir.
_ Olha eu vou te explicar.Depois de explicar toda historia pra ele, ele parece intender tudo mais mesmo assim parece bem relutante.
_ Sabe maninha... voce sabe que faria qualquer coisa por voce... mais ficar com a Patricia? e minha imagem ? minha reputaçao de bom moço... fica aonde?
Ele parece bem serio e qualquer pessoa que nao o conhecesse tao bem como eu, acreditaria nesse pequeno discurso.
Eu gargalho e ele parece sorrir comigo._ Bom moço?Serio que voce quer usar essa tatica comigo? eu sou sua melhor amiga querido, te conheço melhor do que todo mundo.- Ele amplia o maldito sorriso branco- entao nao venha com esse papo de bom moço, porque a mim, voce nao engana.
Ele coloca a maos no cabelo e abaixa a cabeça e parece pensar um pouco e quando levanta esta com um rosto serio.
_ Tudo bem San . - ele bufa.
Uma alegria me invade e eu me jogo em seus braços e o abraço e dou varios beijos em sua bochecha.
_ Eu te amo de mais Gui !
Ele me abraça de volta e me da um beijo na testa.
_ Eu tambem te amo sua doida.- ele suspira e parece um pouco triste mais logo levanta a cabeça e sorri pra mim me fazendo automaticamente sorrir.
Me afasto e sigo para minha sala feliz por ter conseguido convencer ele de ficar com aquela loira azeda.Uma vitoria pro meu dia, palmas pra mim.
Chego na sala e a aula passa rapido.
Quando deu o horario de sair arrumei meu material animadamente peguei meu celular e um fone, coloquei pra tocar uma musica da Melanie martinez e eu sai da sala pulando e curtindo a musica eu nao tava ligando se tinham ou nao alguem olhando aquela cena eu so queria curtir minha pequena vitoria do dia, aumentei ainda mais o som deixando no ultimo e segui pra fora indo pro ponto enquanto balançava os braços no ritmo da musica e cantarolava ela.
Fiquei tao empolgada que nao percebir quando bati contra alguem fazendo a pessoa ir ao chao.
Ainda sorrindo e pronta pra pedir desculpa e ajudar a pessoa, meu sorriso desapareceu, assim que vi quem era.____________________________________
Dizem que a felicidade dura pouco e bom... é o que acontece com nossa Sandy!
ate o proximo capitulo
bjss Dekinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escura Feridas
Teen Fiction"Ela achava um absurdo seu corpo te trair tão constantemente, quando estava perto dela(e), sendo que renegava a todos os outros. " Imagine crescer com medo das pessoas te tocarem, com medo delas se aproximarem de mais. Sandrina ou sandy como ela gos...