capitulo 5

34 3 0
                                    

O caminho de volta, Meu melhor amigo e aquela peste dos cabelos pretos conversavam animadamente.

_ Voce é fã do sobrenatural? Essa é a melhor serie de todas.- gui fala

_ Se eu sou fa?! cara é a melhor serie do mundo.- ela diz e seus olhos brilham.  ridicula! Tem certeza que a acha ridicula Sandy ?sei nao em !!  cala boca subconciente ridiculo.

Eles foram o caminho inteiro falando e eu revirava os olhos  os olhos o tempo inteiro, assim que cheguei em casa nem me despedi do Guilherme entrei em casa e me traquei no quarto, deitei em minha cama e adormeci.

**

Sinto uma respiraçao  proxima ao meu rosto,logo em seguida sinto que alguem pula em cima de mim e distribui beijos em meu pescoço e meu corpo se arrepia completamente, mas a pessoa nao para vai descendo os beijos ainda mais e o que é mas impressionante é que meu corpo nao rejeita suplica por mais, abro os olhos e me assusto quando vejo os olhos e os cabelos dela e um sorriso brota de seus labios.

_ O que voce esta fazendo.....

Ela coloca a mao em minha boca me impedindo de falar.

_ Quietinha.

_ Voce ta ficando lo......

Ela pega em minha nuca aperta e morde meu labio inferior sem aviso e volta a me encarar.

_ Ja falei pra ficar quieta.

Ela volta a beijar meu pescoço e me da um chupao sem aviso, me  contorço e tento a tirar de cima de mim mas ate o meu corpo me trai era a primeira vez que meu corpo respondia tao bem a alguem, ela retira minha blusa e desce os beijos até minha barriga, com uma boca ela chupa minha barriga e com a outra ela abre o botao e o ziper da minha calça.....

*
Levanto ofegante e com a respiraçao entre cortada que sonho foi esse? e porque sonhei com ela? eu to ficando louca, só pode eu sabia que tava precisando ir pra um psiquiatra mas nao sabia que tava tao grave assim !

Me levanto e entro no banheiro e tomo um banho gelado, saiu de la e visto uma legging rasgada na frente e uma blusa preta qualquer do meu guarda roupa e faço um coque no meu cabelo com meu proprio cabelo.
Vou em direçao a procura de algo pra comer e sinto o cheiro da comida e meu estomago ronca tao alto que parece que tem um porco com colica la dentro, o barulho chama a atençao das pessoas que estao
na sala, minha mae, meu pai e a pessoa insuportavel que sou obrigado a conviver no mesmo teto minha prima.

_ Que feio pirralha isso é uma barriga ou um porco? - faz cara de nojo.

_ E essa sua cara de biscate é sua ou é plastica? 

_ Sandrina respeita a sua prima!

reviro os olhos.

_ To com fome!

minha mae olha pra mim e aponta pra cozinha.

_ A comida ta pronta é so colocar e comer.

_ Ok

sigo em direçao a cozinha mas minha mae me chama.

_Sandrina

_ Sandy!! - a corrijo

Mas ela me ignora!

_ Nao esqueça de lavar a louça e limpar a cozinha, só falta voce pra comer.

_ Ta bom

Fui pra cozinha preparei meu prato.
Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem do Gui

Nao importa o que voce esta fazendo suba agora pro seu quarto!

Eu odiava esse jeito autoritario dele e nao iria subir agora nem que o william levy tivesse me esperando na minha cama.

Continuei comendo e logo veio outra mensagem.

Eu vou ter que usar chantagem pra voce Subir?!

Visualizei a mensagem e continuei comendo,e meu celular vibrou novamente.

ok! Voce quem pediu! Eu vou mecher na sua gaveta de calcinha.

Me desequilibrou e a cadeira e eu vai ao chão, me levanto apavorada e subo correndo as escadas  o que foi? Eu odiava quem mechia nas minhas gavetas intimas,nao que eu tivesse algo extravagante la  mais cara eram minhas calcinhas! Minhas!!

Entro em meu quarto e um sorriso debochado esta estampado no rosto daquele filho de uma mae boa, se aproximo dele e aponto o dedo em seu rosto.

_ Se voce mecheu nas minhas coisas, especificamente nas peças intimas eu te mato infeliz.

E ele gargalha, sim o filho da mae da uma linda e insuportavel gargalha com aqueles dentes brancos , e depois se joga na minha cama  folgado , se ele nao fizesse tanta falta, juro que sufocava ele ate a morte com  o travesseiro que estava ao seu lado. 

_ Relaxa San

_ San?!

_ Sim San, to cansado de te chamar de Sandy. - fala despreocupado.

_ A legal ai voce resolve mudar meu apelido?!

Alem de entrar no meu quarto nao sei por onde, me atrapalhar de jantar , deitar em minha cama sem permissao ele ainda quer mudar meu apelido?!Quando foi que perdi o controle das coisas mesmo?

_ Vou descer arrumar a cozinha e ja subo, e.... NÃO MECHA EM NADA MEU! 

_ Mas eu sou um anjo San!

anjo?!

_ Lucifer tambem era!

viro as costas e vou ate a cozinha arrumo tudo e me preparo pra subir novamente mas uma mao agarra meus braços . 

_ Quem esta no seu quarto pirralha?!

meu coraçao acelera e sinto meu corpo gelar mas tento nao deixar aparente.

_Como assim? ta louca? nao tem ninguem no meu quarto menina! agora solta meu braço, puxo meu braço.

_ Nao tem? Entao vou la ver se nao tem mesmo.

Ela faz mençao de ir em direçao ao meu quarto mais pego em seu braço a impedindo.

_ Nao se atreva a entrar la, voce pode ser mas velha mas nunca sera mais forte ou mais alta. 

ela recuou e arregalou os olhos,eu ergui a cabeça e passei por ela mas antes dei um esbarrao  e pela primeira vez me senti superior a ela.

Cheguei no quarto e logo fechei a porta e se encostei nela  e um sorriso de vitoria se estampou no meu rosto. diva diva diva!!  obrigado! obrigado! subconciente lindo!

Gui que estava deitado na minha cama dormindo, pulei em cima da cama e ele acordou assustado olhou pra mim e quando viu que eu estava sorrindo um sorriso no seu rosto surgiu.

_ Eu to vendo um sorriso?Minha San ta sorrindo?

Me sentei coloquei minhas duas mao na cintura.

_ Sua coisa nenhuma! Mas sim eu to sorrindo, pela primeira vez eu consegui fazer aquela vadia da minha prima se colocar no lugar dela. - disse.

Me joguei em seus braços e ele me retribuiu com um abraço apertado e só de pensar que um simples abraço dele me imcomodava tanto um tempo atras.

_ Ta bom senhora sorriso coloquei um filme pra gente assistir.

Me deitei em seu peito e ele me deu um beijo em minha testa, nao lembro se a filme tinha acabado so sei que a escuridao tomou conta de mim.



******************************
E aii esta mais um capitulo para voces.

Bjss de luz e ate o proximo.
Dekinha <3

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora