capitulo 20

40 3 1
                                    

_ Que?

_ Ta surda maninha?

Revirei os olhos o encarando feio o que fez ele sorrir.

_ Você só pode ta ficando louco.
Ele fechou a cara me encarando.

_ Nao eu nao to! E você  vai aceitar!Sabe quantas pessoas sonham em ganhar algo assim?

Ele me olhou indignado como se eu fosse louca.

_ Guilherme...Estamos falando de uma passagem para o canada, eu nem saiu de casa a nao ser pro trabalho  e pra escola.

_ Final do ano você nao vai mais estar estudando e o trabalho você pode muito bem pedir umas ferias, todos esses anos trabalhando la e nao vi você pegando uma única ferias.
Respirei fundo, para ele parecia bem fácil, so que ele esquecia o meu pior problema.

_ Nao me olhe assim conheço esse olhar ele me encarou bravo, você acha que nao pensei neles? mais sabe o que acho? já chega de você continuar passando por tudo isso, Ta na hora de você sair daquela  casa!!

Arregalei os olhos.

_ Eu nao posso....

_ Que porra Sandy, claro que pode, você nao percebe mais esta presa a aquilo tudo;como um pássaro enjaulado que já nao canta preste a morrer e juro, juro de verdade, que mato cada um deles com minha própria mão se isso acontecer.

Ia falar , mais ele me cortou novamente, dessa vez gritando.

_ Eu disse chega!!!!

Senti meus olhos lacrimejarem e um medo muito forte me fez estremecer.

_ Desculpa...- Respiração acelerada, coração disparado,maos tremendo... Droga!! - Só nao consigo, só nao posso.

Eu ia correr, mais ele foi mais rápido e apertou meu braço pela primeira vez em anos eu senti medo dele.

_ Me Solta! - gritei.

Mais ele nao fez,ele apertou mais, olhei seus olhos e nao havia raiva era só a preocupação de sempre mais dessa vez ele tinha passado dos limites; ele nunca tinha continuado quando eu mandava parar, a minha visão ficou embaçada e senti meus olhos fechando automaticamente, Foi quando ele soltou meu braço.

_ Droga! Desculpa Sandy....

Nao consegui responder, já estava tudo escuro.

_____________________________________________________________________

_Ela só quer chamar atenção como sempre!

Foi a primeira coisa que escutei assim que acordei,e nao precisava abrir os olhos para saber de quem vinham aqueles julgamentos.

_cala boca! -escutei meu amigo gritar com meu pai.

_voce falou o que seu vagabundo.

abri os olhos instantaneamente e levantei com tudo, ele nao iria tocar no meu amigo. 

_Nao ! -gritei 

Meu pai estava a centímetros do meu amigo o encarando, e ele estava o encarando com ódio,mais assim que virão que eu havia acordado, olharam para mim e logo pro meu braço que só agora eu havia percebido que estava sangrando,vi nos olhos do meu amigo preocupação,enquanto o do meu pai eu nao conseguia decifrar.

_ sandy senta agora! eu vou chamar o medico-disse meu amigo preocupado. 

Nao tive tempo de falar nada meu pai,falou em meu lugar.

_ pra que medico, ela ta bem , tava ate fingindo que estava dormindo- ele veio ate a mim,segurando meu braço, ,me causando arrepios  -vamos Sabrina,precisamos conversar.

_Solta ela agora! Eu vou chamar o médico e ela não vai pra lugar nenhum.

E saiu pela porta.
Assim que ele saiu pela porta meu pai olhou pra mim .

_Agora vamos filha .

_Pai....

Ele fechou a cara mais ainda  e me encarou sério.

_Eu sou seu pai me obedeça e vamos.

_E o médico? Eu n tenho q ter uma autorização pra sair?

Ele suspirou impaciente.

_Sandrina eu disse vamos!

Foi minha vez de suspirar; eu estava com uma sensação nada boa,mais como sempre eu obedeci.
_______________________________

Guilherme

O que é amar alguém? Eu havia me perguntado várias vezes na vida antes de conhecer ela , eu muitas vezes se envolvia com garotas por pura curiosidade porque eu sempre quis saber como era ter esse sentimento, e quando enfim eu havia desistido de tentar procurar eu a conheci,nao foi algo clichê do tipo eu bati os olhos nela e me apaixonei,ela me conquistou aos poucos, ela tinha uma força e um brilho que nem ela mesma percebia, mas ela tinha uma dor,eu vi isso quando olhei nos seus olhos,ela não era misteriosa era só diferente e isso a destacou então eu fui me aproximando e ganhando espaço na vida dela o que foi uma coisa muito difícil mais eu consegui e prometi a mim mesmo que nunca iria desistir dela e tambem nao deixaria ela fazer isso.
  Mais naquela sala,naquele momento eu quis gritar de ódio ela havia obedecido ele de novo.
Ela estava indo cometer o que sempre pedi pra ela não fazer,a partir do momento que ela saiu daquela sala com ele,ela estava indo cometer o suicídio dela.
Droga! Eu fracassei.
Me sentei no chão e soquei forte a parede ao meu lado.

_Calma rapaz! Ela vai ficar bem! Já avisamos a polícia.

_Eu deveria ter matado ele,sabia que ele estava mais estranho que o normal.
 

SANDRINA  

Depois que saímos do hospital meu pai não falou nenhuma palavra,e eu muito menos ele estava furioso eu podia ver pelas veias dos seus braços que faltavam explodir.

Mais assim que percebi que estávamos indo pra direção errada tive que falar alguma coisa.

_ Pai pra onde estamos indo? O caminho de casa não é esse.

Ele me ignorou,mais tive que insistir .

_ Pai?

Ele bateu com a mão no volante e eu Arregalei os olhos assustada.

_ Que porra tem como calar essa boca?

Eu suspirei.

_ Vamos se mudar de novo? Mais cadê a mãe? Ela já tá lá? Pai meu emprego voce disse que ia deixar eu ficar nele e ....

Ele me interrompeu mais agora freiando o carro é se eu não tivesse de cinto provavelmente teria me machucado,ele me encarou e pela primeira vez eu consegui decifrar o que tinha nos seus olhos.
Ódio.

_ Se você não calar essa sua linda boca eu vou calar ela do mesmo jeito q fiz com sua mãe .

Droga! Medo era isso que estava sentindo,senti medo de perguntar mais quando fui perceber já tinha perguntado.

_O que você fez com a minha mãe? 

Ele respirou fundo e ligou o carro novamente.

_ Me responde!!!!! - gritei.

Ele suspirou forte dessa vez.

_ Eu a matei !!!!!  .

____________________________________

Aí mds ! Só o que tenho a dizer.

Bjss
Dekinha



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escura FeridasOnde histórias criam vida. Descubra agora