Capítulo 4

590 25 5
                                    

No outro dia elas estavam andando até a casa dos Jonas para ir juntos a escola.

Selena: Então fala olhando nos meus olhos que não sentiu nada com o beijo!

Demi: Eu não senti,Sel. Você é minha melhor amiga,se eu tivesse apaixonada com certeza te falaria.

Selena: Ok, então promete olhando em meus olhos que você vai me falar quando perceber que seus sentimentos por ele cresceram.

Demi: 1° isso nunca acontecerá. 2° eu prometo,tá?

Selena: Nunca diga nunca Demetria. - elas param na frente da casa deles.

Demi: Já percebeu que quando você fala "nunca diga nunca" você automaticamente está falando "nunca" duas vezes?

Selena: Não! - olha pra unha e depois pra Demi. - O que aconteceu com seus cabelos?Meu Deus,como não vi teu estado? Demetria... Suas roupas não estão combinando nada com nada,vem cá.

Demi: Vai recomeçar com isso? - revira os olhos.

Selena: Óbvio,se eu não ficar no controle você sai com cada tipo de roupa que nossa.

Ela faz Demi sentar em um muro baixo que tinha ali e tira a escova da bolsa arrumando os cabelos da Demi,prendendo tudo em um rabo-de-cavalo alto e deixando sua franja solta,passa um pouco de blush e gloss. Joe e Nick saem da casa, beijam o rosto de Selena e Nick entra no carro deixando Joe encostado olhando pra elas.

Joe: Não sei pra quê tudo isso,vocês já são lindas... Não precisam dessas coisas no rosto.

Demi: Concordo totalmente, mas vai colocar isso na cabeça da Gomez.

Selena: Verdade, nós somos lindas mas sempre podemos melhorar e isso não é nada demais,apenas gloss e blush.

Demi: Ok Selenalena, vamos logo que já estamos atrasados. - Selena entra na parte de trás do carro ao lado de Nick,Demi também ia entrar mas Joe segura seu braço - Quê?

Joe: Não está esquecendo de nada não?

Demi: Não... - olha a bolsa - tudo aqui Joseph. - ela não o olhava nos olhos.

Joe: E cadê meu beijo? - faz bico.

Demi: Hã? - o olha espantada.

Joe: Tá lentinha hein bebê? - beija sua bochecha - Cadê meu abraço,beijo?

Demi: Ah claro. - beija a bochecha dele - podemos ir agora?

Joe: Podemos sim! - sorri e abre a porta da frente pra ela.

Poucos minutos depois já estavam na escola, eles foram o caminho todo ouvindo música e cantando alto. A escola era ali perto,o que facilitava.

#Demi ON

Antes de descer do carro a Selena retocou a maquiagem e eu ri das caretas dela no espelho,assim que o Joe estacionou ela pulou correndo e foi até a Taylor que também estacionava seu carro... O Nick desceu e bateu a porta com força.

Demi: O que deu nele?

Joe: Queijo,falta de sexo, falta de mulher, frescura. - falou olhando pra Taylor.

Demi: Não sei o que você vê nela... Não sei o que todo mundo vê nela.

Joe: Ela é linda, Demi. - pega a mochila que estava no banco de trás e eu soltei o cinto.

Demi: Ela é certinha e comportada demais pra você...Enfim,fica aí babando por sua "Barbie" que eu tô indo pra aula. - beijei o rosto dele.

Joe: Me espera. - descemos e a Selena estava sentada no capô do carro da Taylor que acenou e sorriu pra o Joe.

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora