Capítulo 29

483 23 3
                                    


Demi: Ué, por que a Sel não vai? 

Nick: Não sei... Não entendo sua amiga. 

Demi: Ela é sua namorada.

Nick: Mas ela me deixa confuso... E as vezes me irrita. 

Demi: Ela deve ter algum motivo sério.  -abraça e beija sua bochecha. -tá cheiroso. 

Nick: Eu sei...  -sorri. 

Joe: Vem Demi. 

Demi: Quê? 

Joe: Vai comigo ou prefere ficar com o Nick? 

Demi: Prefiro ficar com o Nick.  - diz isso e cruza os braços. 

Joe: Ótimo!  -ia entrar no carro mas Paul o chama. - ela prefere ir com o Nick. 

Denise: Para de palhaçada Joe...o Nick e a Demi vão com você! 

Nick: Não, eu vou no carro com vocês!! - entra no carro da família Jonas. 

Denise: E a senhorita pode entrando no carro do seu namorado.  -empurra Demi até o carro e olha séria pra Joe que destrava a porta. -encontro vocês lá. 

Demi: Tia...

Demi entra no carro e bate a porta com força fazendo Joe revirar os olhos.

Joe: Obrigado por deixar o carro inteiro. 

Demi: Qual o seu problema?  -ele não responde e liga o carro. 

Joe dirige um tempo em silêncio enquanto ela mexia no celular e trocava mensagens com a Selena,até que ele para o carro. 

Demi: Chegamos? 

Joe: Aqui parece uma festa?  -disse irônico. 

Demi: Vai ficar me tratando assim? Sério, se soubesse faria como a Selena e te deixava sozinho.

Joe: Desculpa ta....só que...

Demi: Só que você tá descontando os seus problemas em mim, pois bem, não sou saco de pancadas.

Joe: Desculpa Demi,só tô estressado e você também não colabora. 

Demi: Eu? O que eu fiz?

Joe: Como se você não soubesse!

Demi: Eu não sei! 

Joe: Você sabe que não gosto desse seu agarramento com o Nick. 

Demi: Isso tudo é ciume do Nicholas? fala sério Jonas. - começa a rir. - isso foi patético. 

Joe: Avá. 

Demi: Avá mesmo, o Nick é meu AMIGO e seu IRMÃO você acha mesmo que rolaria algo entre nós dois?

Joe: Sei lá Demi, eu só não gosto disso. 

Demi: Isso foi estranho. 

Joe: O quê? Eu sentir ciumes da minha namorada? 

Demi: Não... Só que... Sei lá. 

Joe: Você está linda com essa roupa.

 Demi: Obrigada!  -sorri pra ele que a beija. 

Joe:  Eu amo você.

Demi: Também amo você!  

           Eles ficam se beijando por um tempo e logo em seguida Joe volta a dirigir...30 minutos depois todos se encontram. 

Denise: Por favor,se comportem nada de beber ou criar escândalos e Joe...perto de mim. 

Joe: Mãe, eu não sou uma criança. 

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora