Capítulo 6

570 26 2
                                    


  Duas semanas se passaram, Dallas e Madison estavam morando novamente com a família, e Demi era sempre a mais afastada entre eles. Eles estavam todos na escola, como era hora do intervalo estavam na mesa que sempre sentavam, nem no fundo nem na frente era um ótimo lugar.

Selena: Vamos fazer alguma coisa hoje? Não aguento mais ficar em casa.

Nick: Dois!

Demi: Claro, aonde vamos e fazer o quê?

Selena: Eu tive uma ideia de um lugar...

Demi: Onde? Ok, não importa. – revira os olhos. – quem é aquela garota?

Selena: Quem?  - ela segue o olhar de Demi. – hum... eu não sei, mas acho que ela é da família do Sterling. 

Nick: Eles são irmãos, o nome dela é Chelsea.

Selena: Como você sabe? – pergunta enciumada.

Nick: Todo mundo sabe.

Selena: Não, nem todo mundo sabe.

Demi: Cadê o Joe?

Selena: Eita que não consegue ficar minutos longe dele.

Demi: Cala a boca, só estou comentando porque não o vi hoje.

Nick: Acho que ele está na sala, não sei.

Demi: Ok casal, vou procurar o Joseph depois me encontro com vocês. – beija o rosto de cada um e sai andando.

            Depois de andar a escola quase toda, Demi percebe que Joe estava sentado em um murinho da escola com os fones de ouvido e olhando pra uma garota que tinha ali.

Demi: Porra meu, te procurei a escola toda e você tá aqui? – fala tirando os fones dele.

Joe: Ficou preocupada?  - sorri e vira pra ela a puxando pra perto dele.

Demi: Pensei que tivesse fugido da aula.

Joe: Não, eu tava observando umas coisas aqui.

Demi: Que tipo de coisas? Sei que é alguma mulher, fala quem a vitima?

Joe: Poxa Demi, vitima? – sorri.

Demi: Sim, vitima.

Joe: Sabe a garota que faz estagio na biblioteca?

Demi: Hum... Sei sim. Não Joseph, ela não... Tem cara de puta.

            Os dois ficam ali conversando por um tempo até que o sinal toca e eles voltam pra suas salas. Durante a aula a professora passou trabalho em dupla, Selena e Demi como sempre fizeram juntas e o Nick se juntou a um garoto que tinha lá... Joe matou as duas últimas aulas e foi pra casa mais cedo. 

"Mais tarde passa lá em casa? vamos sair todos juntos! " -Demi.  
"Pode deixar,pequena :} " - Joe. 

          Assim ele fez,era mais ou menos 15:00hs e Joe já estava na casa de Demi sentado no sofá conversando com ela e Dallas. 

Dallas: Então Joe... Tem namorada?

Joe: Não ainda... – sorriu malicioso pra ela e Demi fechou a cara.

Dallas: bom saber... – sorri pra ele e olha pra Demi – por que tá vermelha maninha?

Demi: Estou vermelha?

Dallas: Está sim! – sorri. – isso tudo é ciúmes de seu Joe?

Demi: Hã? Cala a boca sua inútil.  – revira os olhos. – vou ver se a mamãe tá precisando de alguma coisa.

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora