Joe dirigiu até a praça e assim que chegou lá abriu a porta pra Demi que sorriu e os dois desceram em silêncio, como estava cedo só tinham alguns idosos caminhando,alguns casais se beijando e praticamente nenhuma criança... Eles sentaram em um banquinho e ela apenas encostou sua cabeça no ombro dele que a abraçou.
Joe: O que se passa nessa cabecinha? -diz brincando com os dedos dela.
Demi: Nada -força um sorriso. - esse aqui é um dos meus lugares favoritos
Joe: Meu também... Você sabe! -sorri pra ela que volta a olhar pra o lago em silêncio.
Demi estava confusa sobre tudo,sobre seus sentimentos,vida e até seu corpo... Ela só precisava ficar quieta olhando pra o nada e sabia que Joe a entendia.
Joe: Quer sorvete?
Demi: Não... -olha pra ele.
Joe: Certeza?
Demi: Aham...
Joe: E se eu comprar você vai negar?
Demi: Apenas não quero!
Joe: Poxa... - faz bico e ela o olha.
Demi: Isso é jogo baixo... Podemos dividir um?
Joe: Já evoluímos! - ela sorri. - flocos?
Demi: Flocos!
Joe: Então eu vou comprar não saia daqui mocinha! -disse pegando o dinheiro na bolsa e se levantando.
Demi: Certo papai! -sorri pra ele.
Joe foi até a entrada da pracinha onde um senhor vendia sorvetes, comprou de flocos e logo voltou pra onde estavam... Demi não estava lá e ele ficou olhando de um lado pra outro.
XX: Psiuu... -alguém chamou em meio a risos.
Joe: Demi?
Demi: Aqui lesado! - chamou rindo, ela estava atrás de uma árvore sentada.
Joe: O que você tá fazendo aí? -foi até ela e sentou-se ao seu lado.
Demi: Prefiro ficar no chão é mais legal!
Joe: Entendi! -ele coloca uma colher de sorvete na boca dela.
Demi: Eu acho a coisa mais fofa esses casais de idosos, são tão lindos!
Joe: Pensei que você fosse falar dos casais se pegando...
Demi: Não babaca! -mostra a língua - quero mais.
Joe: não mereço isso. -coloca outra colher na boca dela e suja tudo. - ficou linda.
Demi: Fala sério! - revira os olhos - não sabe enfiar uma colher na minha boca?
Joe: Não, quer que eu limpe?
Demi: Quero... -disse sorrindo pra ele que aproximou seus rostos, mas o celular dela tocou. - avá.
Joe: Acho que odeio seu celular! - ele encosta novamente na árvore e continua tomando o sorvete.
Demi: Eu também! -sorri.
# Ligação ON
Dianna: Filha?
Demi: Oi mãe?
Dianna: Ainda tá na escola?
Demi: Mais ou menos,por quê? - Joe coloca outra colher de sorvete na boca dela.
Dianna: Tem como você pegar a Maddie na escola dela hoje? Tenho que ir resolver umas coisas.
Demi: Que coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (JEMI)
FanfictionJoe e Demi são amigos desde crianças,ela nasceu cinco dias depois dele completar 02 anos de idade e daquele momento por diante a amizade entre eles se tornou cada vez mais forte. Valerá a pena "atrapalhar" uma amizade de anos por um relacionamento...