Capítulo 22

428 20 2
                                    

Joe: Ainda não acredito que você chorou com esse filme. - disse sorrindo enquanto deixavam a sala do cinema. - fala sério, seu rosto tá vermelho. - ele ria sem parar.

Demi: Cala a boca e para de rir de mim !

Joe: Impossível, olha que coisa fofa você com o nariz vermelho de tanto chorar.

Demi: Te ferra! -mostra a língua. - vou ao banheiro.

Joe: Tô com fome... Você quer comer o quê?

Demi: Você quem está com fome, não eu!

Joe: Cavalinho na tela!

Demi: Sei lá, pede alguma coisa lá...

Joe: Me ajudou muito, só que não. - ele beija a testa dela e vai pedir os lanches enquanto ela vai ao banheiro.

Depois de lanchar eles foram até a área de games do shopping, Demi foi logo numa máquina de dança, depois ela e Joe foram em máquinas de tiro, soco e etc...

Demi: Duvido que você consiga pegar um urso pra mim ali.

Joe: Nunca duvide de mim!

Demi: sério? Então... D-U-V-I-D-O.

Joe: Então venha assistir a minha vitória. - ele foi até a máquina onde passou o cartão e depois de alguns minutos conseguiu pegar um unicórnio rosa.

Demi: Poxa, até que fim.

Joe: E aí? Ganhei ou não? Sou foda!

Demi: Se acha muito não Jonas... -mostra a língua. - vai ficar pra você? Eu sei que a Denise jogou fora o ursinho que você dormia antes.

Joe: Tá brincando com minha cara né Lovato?

Demi: Eu sei que era segredo, mas você supera! -ela estava rindo enquanto ele estava com os braços cruzados olhando pra ela.

Eles ficaram mais um tempo ali e logo vão pra o estacionamento em silêncio, ele ainda segurava o unicórnio...

Demi: E esse unicórnio?

Joe: isso pertence a minha namorada!

Demi: Quem é sua namorada?

Joe: Você?

Demi: Você não me pediu em namoro...

Joe: Achei que não fosse necessário...

Demi: Como não?

Joe: Ué, se estamos "juntos" automaticamente estamos namorando.

Demi: Não mesmo! Sempre que você "fica" com uma garota você a namora?

Joe: Não, mas você é diferente... Pensei que já soubesse disso! -coçou a cabeça.

Demi: Então? - levanta a sobrancelha cruzando os braços.

Joe: ahn... Demi, você sabe que eu não sou muito bom com essas coisas de pedir uma garota em namoro.

Demi: Sou sua melhor amiga.

Joe: Isso não facilita nada... - faz careta e ela ri.

Demi: Tudo bem, não precisa... Pode me entregar o unicórnio?

Joe: Só se você me der um beijo!

Demi: Não quero mais!

Joe: Mas eu ainda quero um beijo. - ele a puxou pela cintura colando seus corpos e dando inicio a um beijo quente e apaixonado, as mãos dela estavam em volta ao pescoço dele. - eu amo você!

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora