Joe: Patética? Sério? Acha certo isso que está fazendo?
Demi: O que estou fazendo?
Joe: Fugindo de mim?
Demi: Claro que não...
Joe: Sério Demi? Sério mesmo?
Demi: Eu vou pra casa. - ia se levantar mas Joe segurou em seu braço. - Joe...
Joe: Por favor Demi, vamos conversar...
Demi: Não temos o que conversar... Eu já sei o que você vai dizer, está tudo bem!
Joe: Não você não sabe o que vou dizer, por favor, me escuta! - ela sentou novamente e cruzou os braços. - ótimo!
Demi: Olha só se você...
Joe: Shhh -coloca o dedo na boca dela. - você só escuta -sorri. -
Demi: Não, eu preciso falar... me desculpa tá? Eu não sei o que deu em mim pra falar tudo aquilo, mas se você quiser pode esquecer e fingir que eu não disse nada!
Joe: Você quer que eu esqueça?
Demi: Você quer esquecer?
Joe: Não Demi, eu demorei um tempo pra poder assimilar tudo... Mas quer saber? Você estava certa, eu também não te vejo apenas como uma irmã... até porquê normalmente eu não beijo o Kevin, Nick ou Frankie. - sorri e coloca a mecha do cabelo dela por trás da orelha. -
Demi: Isso quer dizer que?
Joe: Eu também te amo, e eu não te vejo apenas como minha melhor amiga...
Demi: Você me ama como?
Joe: Como mulher, como minha namorada, desculpa ok? Ainda é difícil pra mim, aceitar que você meio que cresceu e nossos sentimentos também.
Demi: Isso... - ele interrompe.
Joe: Me promete uma coisa?
Demi: O quê?
Joe: Que nada nesse mundo vai estragar nossa amizade.
Demi: Você sabe que nada nesse mundo estragaria nossa amizade. - o olha tímida.
Joe: Se é assim eu acho que podemos tentar...
Demi: Tentar?
Joe: Você pergunta demais. - diz isso e cola seus lábios iniciando um beijo calmo e apaixonado.
Depois de um tempo os dois separam os rostos e tinha um sorriso no rosto da Demi,ao abrir os olhos ele não pôde deixar de sorrir pois sua amiga estava com o rosto levemente corado.
Joe: Vem, vamos deitar na grama...
#Selena ON
"Duvido que exista uma cúpida melhor que eu, consegui juntar JEMI \o/ como eu tinha combinado de ir me encontrar com a Demi eu realmente fui... Porém atrasada haha". Cheguei no parque com o Nick e quando fomos andando até a parte onde tinha combinado com a Demi vi a cena mais fofa desse mundo.
Nick: Joe e Demi? - ele falou com um meio sorriso, estávamos afastados deles.
Selena: Eles fizeram as pazes! - eu bati palma e o Nick revirou os olhos. - calma, preciso de uma foto dessa cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (JEMI)
FanfictionJoe e Demi são amigos desde crianças,ela nasceu cinco dias depois dele completar 02 anos de idade e daquele momento por diante a amizade entre eles se tornou cada vez mais forte. Valerá a pena "atrapalhar" uma amizade de anos por um relacionamento...