Capítulo 23

469 19 0
                                    

A Demi e o Joe estão juntos a exatamente uma semana... Então resolveram contar a seus pais,já que todos estavam reunidos na casa dos Jonas pra jantar.

Demi: Então gente...

Dianna: Então?

Joe: Nós temos uma coisa pra falar a vocês!

Denise: Podem falar... - diz sorrindo.

Demi: Nós estamos juntos.

Todos - Jemi: Oi?

Joe: É isso gente, estamos namorando... -olha pra Demi e sorri. - mas antes eu preciso da aprovação do senhor. - fala olhando pra Eddie.

Dianna: ai meu Deus, eu sempre soube que vocês ficariam juntos. - abraça os dois.

Denise: Eu também, essa é a melhor noticia do ano!

Selena: Poxa tia, obrigada por excluir meu namoro com o Nicholas da sua comemoração. -faz bico.

Demi: A Gomez tá com ciúmes, que coisa fofa! - Denise abraça Selena

Denise: Você sabe que eu te amo Selena!

Selena: Mesmo?

Denise: Claro que sim... Agora eu tenho as melhores noras. - sorri e as três abraçam Denise (Demi,Selena e Dani).

Eddie: Precisamos conversar Joseph!

Joe: Agora?

Eddie: Sim!

Dianna: Vai com calma Eddie.

Eddie: Podemos ir lá fora Joe?

Joe: Claro...

Os dois saem e ficam ao lado de fora da casa, Joe estava com as mãos nos bolsos enquanto Eddie o olhava com os braços cruzados.

Eddie: Vocês estão juntos desde quando?

Joe: Uma semana eu acho... -sorri sem jeito. - não tem problema não é?

Eddie: Joe, você sabe que a Demi é como se fosse minha filha e que a última coisa que quero ver nessa vida é ela triste. - Joe ia falar, mas ele interrompe. - mas eu sei que posso confiar em você... - sorri.

Joe: Sempre tio Eddie, eu prometo que não vou decepcionar a Demi... NUNCA!

Eddie: Eu sei disso, você sempre brigou por ela... Eu confio em você garoto!

Joe: Isso significa muito pra mim. - eles se abraçam.

Eddie: Por favor, juízo!

Joe: Não precisa se preocupar antes de qualquer coisa eu a respeito mais que tudo.

Lá dentro...

Demi: O que eles tanto conversam?

Selena: Relaxa o coração senhorita Lovato!

Demi: Impossível...

Dani: Quem diria que o Joe e a Demi namorariam um dia...

Selena: Eu sempre falei isso! - diz sorrindo, ela estava abraçada ao Kevin.

Kevin: Só não deixe nada destruir a amizade de vocês!

Demi: Não deixarei. -sorri. - Nicholas a Selena tá bem folgada né? Olha isso, agarrando seu irmão na cara dura.

Nick: Apenas observando isso!

Selena: Calada, o Kevin é meu faz tempo!

Dani: Pode parar com isso aí Selena!

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora