Capítulo 12

382 19 19
                                    


Demi: Joe?

Joe: O quê?

Demi: Lembra da primeira vez que andamos de ônibus? - diz sorrindo.

Joe: Claro que lembro, todo mundo nos olhando tipo "oh"

Demi: Você sempre me mostrando o lado bom das coisas.

Joe: É eu sei.

#flashback On

Demi e Joe estavam na escola esperando suas mães, ele com 07 anos de idade e ela com 05.

Demi: Elas estão demorando. - senta no banquinho cruzando os braços. -será que se esqueceram da gente?

Joe: Eu acho que sim. - senta ao lado dela. - você tem algum dinheiro?

Demi: Tenho o do lanche, mas não é muito.

Joe: Eu também tenho, podemos ir pra casa de ônibus.

Demi: De ônibus? Eu nunca andei nisso.

Joe: Eu também não, mas todo mundo anda e o papai me ensinou qual pegar.

Demi: Ensinou?

Joe: Sim, ele falou se um dia precisasse eu saberia voltar pra casa.

Demi: Então vamos de ônibus...

Joe: Precisamos sair sem que o porteiro veja.

Demi: É!

Joe: Me segue tá bom? - ela balança a cabeça positivamente.

Assim que o porteiro entra na cabine pra abrir pra um carro entrar, os dois saem correndo. Demi segura na mão do Joe e os dois saem andando até o ponto de ônibus, ela com a franjinha cobrindo a testa e o cabelo preso em um rabo de cavalo e ele com uma mochila azul e o cabelo meio bagunçado. Assim que o ônibus chega, eles entram, Joe por ser maior pagou as passagens e ajudou Demi a passar.

Demi: Na cadeira alta!! - ela corre em direção à cadeira mais alta. -vem Joe.

Joe: Tô indo. - corre atrás dela e os dois sentam. - tá com medo?

Demi: Um pouco... Não quero ficar perdida.

Joe: Não vamos ficar, confia em mim. - ele a abraçou de lado e ficaram prestando atenção pra descer no local certo.

#Flashback Of.

Demi: O melhor foi a bronca que recebemos quando chegamos em casa.

Joe: Sem dúvidas, mas se não fosse minha ideia brilhante ainda estaríamos na escola.

Demi: Pode crê! -morde o lábio inferior.

Os dois ainda estavam abraçados na cama quando a campainha da casa toca, Demi continua deitada ignorando a campainha. Lá embaixo...

Dianna: Oi?

XX: Ér...a Demi está aí?

Dianna: Você é?

XX: Sterling, a senhora é a mãe dela? -sorri envergonhado.

Dianna: Sterling? Sim,sou eu.

Sterling: A Demi está?

Dianna: Ela está no quarto...

Sterling: Eu posso ir falar com ela? - Dianna o olhava desconfiada. - posso?

Dianna: Claro... Pode subir,é a última porta do corredor.

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora