No final da tarde tudo "se resolveu", Dianna e Eddie passariam a noite internados... Nada mais grave aconteceu com eles, mas precisavam ficar sob observação médica.Denise: Joe leva a Demi pra comer alguma coisa.
Joe: Acho difícil ela aceitar.
Denise: Convença-a, eu fico aqui com a Dianna por enquanto.
No lado de fora....
-------Ligação ON ---------
Demi: Sério Sel, está tudo bem aqui e o Joe tá comigo.
Selena: Mesmo assim me sinto mal, eu deveria está com você.
Demi: Cara, mas ninguém teve culpa e você não sabia. Está tudo bem ok? E tia Mandy não vai querer você num hospital.
Selena: É eu sei, frescuras da minha mãe. - revira os olhos. - o Joe tá aí?
Demi: Nesse momento ele tá no quarto com tia Denise e meus pais.
Selena: Certo, se cuida e qualquer coisa me liga... Amanhã logo cedo eu chego aí.
Demi: Tá bom... Te amo bebê.
Selena: Também te amo.
------ Ligação OF ------------
Demi estava sorrindo olhando pra o celular, Joe que estava atrás dela finge tossir.
Joe: "Te amo bebê" tava falando com quem? - diz com ciúmes.
Demi: Por que Joseph? Ciúmes?
Joe: Não, apenas estou cuidando de você. - ela estava com os braços cruzados olhando pra ele e com um sorriso em seus lábios.
Demi: Hum... Estava conversando com um gatinho de olhos verdes. - morde os lábios e ele fecha a cara.
Joe: Minha mãe mandou você comer, vem. - disse sério, mudando de assunto.
Demi: Não tô com fome. - faz biquinho.
Joe: Mas vai comer, está sem nada na barriga desde manhã... Vem, vamos logo.
Ele pegou nas pontas dos dedos dela e a puxou pra pequena área de alimentação que tinha ali, fizeram seus pedidos e sentaram lá.
Demi: Por que está sério?
Joe: Nada, tô normal.
Demi: Não está não. O que foi? Se quiser pode ir pra casa...
Joe: Não é isso... Eu não sabia que você tava namorando.
Demi: Não estou namorando Joe. Com toda certeza você saberia.
Joe: Com quem estava falando no telefone?
Demi: Com a Sel. - sorri.
#Demi ON
"Sério isso? O Joe está com ciúmes de mim? Tipo... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah" Nossos pedidos chegaram e nós comemos ali mesmo, alguns minutos depois e ao olhar pra porta vejo entrar a Selena,Nick e Kevin.
#Demi OF
Selena: ai meu Deus, tá tudo bem Dems? Fiquei tão preocupada com você.
Demi: Estou bem sim, falei que não precisava vir.
Selena: Fala isso pra meu coração que fica todo preocupado com você.
Kevin: Está tudo bem com a Dianna e Eddie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (JEMI)
FanfictionJoe e Demi são amigos desde crianças,ela nasceu cinco dias depois dele completar 02 anos de idade e daquele momento por diante a amizade entre eles se tornou cada vez mais forte. Valerá a pena "atrapalhar" uma amizade de anos por um relacionamento...