Capítulo 20

435 20 1
                                    

#Demi ON

"Essa foi a coisa mais irônica da minha vida,sabe aquelas coisinhas capengas de facebook que é tipo 'marque seu amigo fofo' e coisas do tipo? Bem, o Joe acabou de me marcar em uma e advinha o quê?"

Selena: Olha isso Demi! - diz rindo.

Demi: Eu tô vendo...tipo... "é como uma irmã",sério Joseph? Sério mesmo?

Selena: Mano, ele costuma beijar os meninos também? Isso foi estranho! - ela sorria sem parar.

Demi: Larga de ser retardada pirrá. - dei um tapa na cabeça dela. - não vou comentar.

Selena: Mas eu vou...

Selena gomez comentário : Eu sei que sou fofa Joseph... Mas tenho uma observação... Você costuma beijar seus irmãos? Sempre desconfiei!

"Falem pra mim que a Selena não fez isso, não pude deixar de rir porque foi retardado..."

Nick Jonas: Também não entendi isso... Pega mal pra mim, maninho.

Selena Gomez: kfjskfjskjfs eaí Demi Lovato? Quer dizer que você é como irmã do Jonas...

#Demi OF

Demi: Para com isso sua lesada!

Selena: Tô esperando ele responder.

Demi: É sério, para.

Selena: Ah não... Como assim? O cara te beija e depois marca no facebook 'é como uma irmã' por favor né?

Demi: Deixa pra lá Gomez! - se joga na cama ao lado dela e elas ficam fuçando no facebook. - quem é esse? É gatinho.

Selena: Justin

Demi: Tô lendo o nome retardada, quero saber de onde você o conhece?

Selena: Casa da minha tia... Ele mora lá perto.

Demi: Hum....

(...)

Os dois estavam sentados no sofá com as pernas estendidas e apoiadas na mesinha de centro da casa de Demi, assistindo um filme de ação e comendo pipoca... Joe percebeu que tinha algo errado ali e pausou o filme olhando pra Demi.

Demi: O que foi?

Joe: Eu que pergunto, o que aconteceu?

Demi: Hã?

Joe: Eu te conheço muito bem e sei que tem algo errado. - coloca o cabelo dela por trás de sua orelha. - fala.

Demi: Acredite, é melhor não.

Joe: Qual o problema? Nós somos melhores amigos á anos...

Demi: O problema está aí Joe. - finalmente ela olha nos olhos dele.

Joe: Como?

Demi: Nós somos perfeitos um para o outro, o que está esperando?

Joe: Claro que somos, praticamente gêmeos.

Demi: Joseph, quer saber o real problema? - diz um pouco mais alto e já se irritando.

Joe: Quero!

Demi: O problema é que eu te amo, estou apaixonada por você e não aguento mais ser tratada como sua amiga,irmã... Para, isso já deu!

Joe: Você está...apaixonada... por mim? - ele estava totalmente confuso.

Demi: Sim, eu me apaixonei por você. - desvia o olhar e dá play no filme.

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora