Capítulo 11

425 19 8
                                    


Dianna: Demi?

Demi: Me deixa mãe! - ela estava deitada na cama com o rosto enfiado no travesseiro.

Dianna: Tem alguém aqui querendo falar com você.

Demi: Não importa, não quero falar com ninguém.

Dianna: Essa pessoa não sairá daqui até você sair desse quarto.

Demi: Legal, vai ficar aí pra sempre.

Joe: Demi? Eu quero falar com você!

Demi: Acredite em mim, você é a última pessoa que quero falar nesse momento.

Joe: Qualé baixinha? - batia na porta sem parar. - você me conhece e sabe que não desisto fácil.

Demi levanta da cama e abre à porta, ela estava com um short e uma blusa grande por cima. Seu cabelo não estava o mais bonito, preso em um coque mal feito e os óculos em seu rosto.

Demi: O que você quer? Eu já sei o que você vai falar então pode sair.

Joe: Obrigado por abrir e você fica linda de óculos e cabelo preso. - ele abre mais a porta e entra, Dianna o segue colocando uma bandeja com biscoitos, suco e coisas do tipo.

Dianna: Pode começar a comer, ouviu mocinha?

Demi: Não estou com fome.

Dianna: Greve de fome? Me poupe Demetria, pare de agir como uma criança birrenta. - revira os olhos e sai do quarto.

Demi: Af. - tira a bandeja de cima da cama e coloca na mesinha. - o que tá esperando?

Joe: Estou esperando você comer!

Demi: Não estou com fome nem com vontade de comer. - falou grossa.

Joe: Desculpa, tá? Eu agi como um idiota.

Demi: Nossa que descoberta, fiquei até abismada.

Joe: Vai aceitar minhas desculpas ou não?

Demi: Não sei!

Joe: Qualé? Eu sei que não devia ter falado aquelas coisas do seu 'amado' pra seu pai, foi sem querer.

Demi: Sem querer? Por favor né?

Joe: Porra, eu não sei o que aconteceu comigo mas eu não consigo gostar desse cara.

Demi: Eu também não gostava de várias garotas que você namorou/pegou e nem por isso falei merda delas pra tia Denise.

Joe: Parabéns. - bate palmas. - mas eu não consegui me segurar,ok? Eu prometo que vou tentar me controlar dessa vez. - ela estava em pé com as mãos na cintura o olhando.

Demi: Você não vai tentar, você vai se controlar. Eu gosto do Sterling, estou bem com ele e isso é o que importa... Não acha?

Joe: Sim, eu acho. - diz sussurrando. - vai me desculpar ou não?

Demi: Pode ser. - sorri de leve pra ele que a abraça.

Joe: Eu te amo.

Demi: Eu também te amo, muito por sinal.

Joe: Agora vai comer.

Demi: Não quero.

Joe: Ah problema seu então, eu como por você. - pega uns biscoitos e coloca na boca. - fala sério, esses biscoitos que tia Dianna faz é uma coisa perfeita.

Demi: Ah para de comer que isso é meu. - pega outros biscoitos e também come. - caralho, minha mãe é foda.

Joe: Eu sei disso

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora