Capítulo 9

521 20 0
                                    

Joe e Demi pegaram no sono no sofá mesmo,quando os pais dela chegam...

Dallas: Os lesados dormiram assistindo TV. - diz sorrindo e desliga a TV. - acordo eles?

Dianna: Não,deixa eles aí mesmo.

Eddie: Vou colocar a Maddie na cama,boa noite Dallas. - beija a testa dela.

Dallas: Boa noite pai. - Eddie sobe.

Dianna: Pega o edredom e trás aqui?

Dallas: Aham. - vai até o quarto da Demi e puxa o que tava em cima da cama.

Dianna fecha as cortinas,tira o balde de pipoca do canto do sofá e depois cobre os dois que continuam dormindo. No outro dia,eles são acordados por Selena que se jogou por cima dos dois.

Demi: O que você tá fazendo na minha casa uma hora dessas? - diz empurrando Selena que cai sentada no chão. - minhas costas, por que diabos eu tava dormindo no sofá com você?

Joe: Pegamos no sono aqui. - diz meio óbvio coçando os olhos. - fecha essa cortina porra. -grita pra Selena.

Demi: SELENA MARIE GOMEZ!!!!!!!!!!!! - grita se levantando.

Selena: Levantem de uma vez seus preguiçosos,já são 10:40 tá na hora de acordar.

Joe: Fala sério. - revira os olhos e se levanta.

Demi: Ô mãe por que a senhora deixou essa coisa entrar aqui em casa essa hora?

Selena: Porque a tia Dianna me ama,porque eu sou praticamente a filha dela,porque ela me ama e porque ela me ama. -mostra a língua e abraça Dianna.

Dianna: Os dois, já tomar banho e trocar de roupa que o café tá na mesa.

Selena: E eu vou tomar café da manhã com vocês,meu casal favorito. -solta beijo pra eles.

Demi: Te fode Gomez. - sobe as escadas seguida por Joe.

Selena: Banho em banheiros separados,ok? - grita e Demi mostra o dedo do meio.

Maddie: SELENA!!! - a abraça.

Selena: E aí baixinha? tudo bem?

Maddie: Tudo sim. -sorri. - mãe,posso ir com a Dallas na casa de uma amiga dela?

Dianna: Se ela quiser te levar. -sorri.

Selena: Tia linda,vou subir pra irritar um pouco mais minha querida amiga.

Dianna: Fica a vontade Sel.

Selena sobe pra o quarto de Demi que tomava banho,ela fica deitada na cama mexendo em seu notebook...alguns minutos depois.

Demi: O que você tá fazendo aí estrupicio?

Selena: Você está tão fofa ultimamente.

Demi: E você tão metida,chata,irritante e etc.

Selena: Fiquei magoada,adeus. - se levanta.

Demi: Sem drama,Gomez.

Selena: E aí? o que rolou?

Demi: Eu beijei o Joe. - fala baixo.

Selena: Você beijou o Joe? Eu ouvi certo?

Demi: Sim.

Selena: Como assim produção? - elas duas estavam dentro do closet de Demi.

Demi: Exatamente isso, rolou um climinha e eu o beijei.

Selena: Que puta você Demetria, quem diria hein? Demi Lovato tomando a iniciativa em um beijo. - sorri maliciosa. - o que os olhos do Joseph não fazem...

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora