Capítulo 19

461 20 1
                                    

Eles ficaram se beijando por um bom tempo e só param quando ambos ficam sem ar,finalizam com selinhos demorados.

XX: Vocês não tem vergonha não? -disse uma voz ao seu lado,eles abrem seus olhos.

Joe: Como?

XX: Isso é um parque muito visitado por crianças,se vocês querem fazer sexo podem ir em um motel ou em qualquer outro lugar... Não aqui! - Demi saiu do 'colo' de Joe e sentou ao lado dele,ela estava vermelha de vergonha.

Joe: É,mas ninguém estava transando aqui! -disse irritado,com aquele segurança.

Xx: O aviso está dado e você garota,se valorize que coisa mais ridícula. - disse e saiu andando.

Joe: Ridícula... Você vai ver o que é - Demi o puxou - quê?

Demi: Deixa pra lá! - sorri sem jeito.

Joe: Aff - revira os olhos. - meu Deus,você precisa ver o quão vermelha está. - disse sorrindo.

Demi: Isso não é engraçado. - esconde o rosto em suas mãos.

Joe: É sim e muito! - a abraça de lado

Demi: Joe,eu acho que... -ele a interrompe.

Joe: Que precisamos ir que daqui a pouco a Maddie larga,vamos? - se levanta e puxa Demi que fica o olhando. - desculpa tá? Isso não deveria ter acontecido.

Demi: Ah claro... - força um sorriso. -vamos?

Joe: Sim! -ele a abraça de lado e os dois vão até o carro.

#Demi ON

"Pela primeira vez na vida estou me sentindo mal em estar perto do Joe,tudo que eu quero nesse momento é ficar longe dele...eu não posso está apaixonada por ele :/ ".

#Demi Of - Joe ON

"Eu não sei o que está acontecendo comigo,nem porquê não consigo ficar perto da Demi sem sentir desejo de beijá-la. Não quero e nem posso magoar a minha melhor amiga,não podemos perder nossa amizade por um relacionamento".

#Joe OF

Alguns minutos de espera e eles chegaram a escola,Selena,Nick e Maddie os esperava!

Selena: Pensei que teria de ir andando pra casa!

Demi: Você tem suas pernas pra isso.

Selena: Cala a boca! - Maddie entra.

Maddie: Por que minha mãe não veio?

Demi: Ela vai sair!

Maddie: Por que você e o Joe não estavam na aula?

Joe: Por que você pergunta tanto?

Nick: Ok,chega de perguntas!

#Selena ON

"Assim que entrei no carro e olhei pra cara do Joe eu vi que alguma coisa aconteceu,ele estava com cara de "aprontei e não sei como sair dessa" e a Demi estava estranha... Como sou uma boa amiga."

Selena: Onde vocês estavam? - disse maliciosa.

Joe: Por aí Selena!

Selena: Fazendo o quê? Ai ai ai casal,não quero um bebê nem tão cedo.

Maddie: A Demi tá namorando o Joe?

Demi: Não! Invenção da cabeça da Gomez.

Maddie: Hum...

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora