Capítulo 28

406 17 1
                                    

Denise: É um jantar importante, eu realmente quero te ver lá.

Joe: Mas mãe...

Denise: Leve sua namorada.

Joe: A Demi não gosta dessas coisas.

Denise: Não importa, ela te fará companhia.

Joe: O Kevin e o Nick?

Denise: Eles estarão ocupados.

Joe: Fazendo?

Paul: Você saberá no dia, avise isso a Demi.

Joe: Ela não precisa ir, ninguém merece essas festas.

Paul: Essa é a mais importante que já teve, quero você lá!

Joe: Mas eu não quero ir.

Paul: Isso não é uma pergunta.  – Demi entra e o abraça por trás. –

Demi: Hey! 

Denise: Chegou em um ótimo momento Demi.

Demi: Foi?

Denise: Sim, terá um jantar na quinta-feira e eu adoraria que você fosse com o Joe.

Demi: Jantar?

Paul: Sim... Logo em seguida terá uma festa, muito importante a presença de todos os meus filhos... Apenas não quero o Joe sozinho lá.

Demi: Certo...

Joe: Eu não quero ir.

Denise: Para de criancice, você vai!

                Denise e Paul saem da sala deixando Joe e Demi lá... Ela senta na parte de trás do sofá e ele se aproxima dela com as mãos em sua cintura colando seus corpos.

Demi: Por que você não quer ir?

Joe: Porque é sempre a mesma coisa...  –revira os olhos. –eles apresentam o Kevin e Nick como os filhos exemplares e que logo estarão assumindo a empresa, o Frankie como um futuro empresário e... – ela interrompe.

Demi: Você como o filho que ainda tem muito que aprender.

Joe: Exatamente, às vezes isso irrita sabe?

Demi: Você precisa dar um tempo pra seus pais...

Joe: Depois do Kevin, eu sou o mais velho... Mas eles me tratam como o irresponsável.

Demi: Convenhamos que você deu motivos pra isso.

Joe: Ótimo, até você contra mim.  –tira as mãos da cintura dela e cruza os braços.

Demi: Não tô contra você.  – apoia os braços no ombro dele. – só acho que você tem de ir com calma.

Joe: Não tenho como ter mais calma.  –revira os olhos. – não quero que você vá e escute tudo o que todos vão falar.

Demi: Tudo o que vão falar eu sei, sou sua melhor amiga faz anos. –sorri e rouba um selinho.

Joe: Mesmo assim...

Demi: Agora você vai mostrar pra eles que tomou juízo e tá namorando sério... Olha aí, que evolução.

Joe: Pois bem, só vou se você fugir comigo caso a festa esteja um saco.

Demi: Opa, super de acordo.  –ele cola novamente seus corpos e morde seu pescoço. – e ele ataca novamente ao meu pescoço.

Joe: É legal!   -sorriu e a beijou.

Demi: Vai ser na quinta-feira né?

Joe: Sim...

Demi: Preciso comprar um vestido novo.

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora