Capítulo 17

394 18 0
                                    

#Segunda-feira 10:10 AM - Intervalo

#Demi ON

"Tava sentada no muro da escola comendo meu cheetos com refrigerante e esperando o resto do pessoal,quando a vaca da Chelsea aparece.."

Chelsea: Oi cunhada! - sorri falsa. - tudo bem?

Demi: Não sou sua cunhada. - ri irônica. - o que você quer?

Chelsea: Nada... - ela olhou pra meu salgadinho que era do grandão. - tudo isso pra você? Depois não reclame dos comentários.

Demi: Que comentários? - do quê essa vaca tá falando?

Chelsea: Que você engordou, sabe isso é verdade..olha seu rosto.

#Demi OF

Demi: O que tem meu rosto? - pergunta segurando a raiva.

Chelsea: Está mais redondo e sua bochecha maior, sinal de gordura... -ela sorriu. - até depois!

Demi nunca teve problemas com seu corpo ou qualquer coisa do tipo, as vezes ela ficava meio insegura mas não deixava isso transparecer pra seus amigos. Mesmo sem querer aquelas palavras conseguiram a acertar...

Selena: Comendo escondida? Só pra não dividir comigo!! - cruza os braços, Selena tinha acabado de chegar com o Nick.

Demi: panaca. -sorri pra ela. - por que demoraram?

Nick: Estavamos esperando o lesado do Joe,mas ele parou pra falar com alguém.

Demi: Hum... Eu acho que vou pra casa agora no intervalo.

Selena: Matar aula? Putz,aula de inglês cara.

Demi: Nem tô com vontade de assistir aula... - dá o pacote pra ela. - Fica pra você.

Selena: Ué por quê? - Selena estava sentada ao lado de Demi que sente alguém beijar seu pescoço.

Demi: Filho da mãe! - bate no braço dele.

Joe: Como sabia que era eu?

Demi: Quem mais sabe que tenho agonia disso?

Joe: Ok, você está certa! -sorri e a abraça de lado. - o que estão falando?

Selena: A Demi acabou de me entregar esse pacote de salgadinho que ela tava comendo,observação... Está praticamente todo cheio!

Joe: Deve está vencido! - disse rindo.

Demi: Não, está novo acabei de comprar... -mostra a língua e dá um gole no refrigerante. - Só estou cheia.

Selena: Muito estranho... - diz comendo o salgadinho. - Mas eu aceito porque sou uma pessoa educada.

Demi: Só por isso né? haha!

Selena: Vai pra merda!! - Demi coloca a latinha num canto. - Não vai tomar o resto?

Demi: Não, tô cheia! -faz bico e Joe estava brincando com os dedos dela.

Nick: É zero?

Demi: Nops!

Nick: Então não quero...Sel, vou na cantina quer vir comigo?

Selena: Vou sim! - olha pra Demi. - vai mesmo depois do intervalo?

Demi: Vou sim! - força um sorriso. - eu arrumo uma desculpa qualquer pra minha mãe.

Selena: Okay, mais tarde passo na tua casa.

Demi: Novidade! -Selena sai com o Nick e seu salgadinho.

Joe: Vai aonde?

Demi: Pra casa...

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora