Capítulo 8

501 25 4
                                    

Joe levantou seu olhar pra os olhos de Demi, seus olhos brilhavam... Eles se aproximaram ainda mais e colaram seus lábios iniciando um selinho que logo é aprofundado com intensidade por ambos. Era uma sensação tão boa, como se agora eles estivessem completos... As mãos dela estavam nos cabelos dele enquanto ele segurava em sua cintura,ficaram assim por um tempo até que ele para o beijo recuperando o ar.

Joe: Desculp.... - ela coloca o dedo na sua boca.
Demi: Não fala nada tá bom? -sorriu e se encostou novamente no sofá, dessa vez apoiada no peito dele que a abraçava de lado ainda confuso com o que tinha acontecido.

#Joe ON

"Alguém me diz o que acabou de acontecer? Tipo,a Demi... Eu...Nós nos beijamos! Isso é estranho porque eu não consigo a ver como uma 'mulher' eu a vejo como uma garotinha mas ao mesmo tempo eu senti vontade,desejo de beijar ela..."

#Joe OF | #Demi ON

"PARA TUDO,EU BEIJEI O JOE?!? No caso,nos beijamos mas foi tipo eu que comecei o clima... Merda,merda e merda... Vamos ficar estranhos agora... Ou não. " Estava deitada no peito de Joe com ele mexendo em meus cabelos,quando meu celular toca.

#Demi OF

(Ligação ON)

Dianna: Demi?

Demi: Oi mãe?

Dianna: Ainda está com o Joe? seu pai tá mandando você vir pra cá.

Demi: Que frescura, faz mais ou menos 01 hora que vim pra cá.

Dianna: Você sabe bem como ele é, venha com o Joe. No caso,passa o celular pra ele. -Demi coloca o celular no ouvido do Joe. - Joe?

Joe: Oi tia?

Dianna: Venha aqui pra casa, a Denise me ligou e falou que não quer você sozinho aí.

Joe: Nem precisa tia, tô de boa aqui.

Dianna: Tem no máximo 30 minutos pra chegar aqui e não me faça ir aí puxar você pela orelha. - ele sorri.

Joe: Certo,certo.

(Ligação OF )

Demi: Meu pai já está me irritando, não posso sair por 10 minutos que já fica essa frescura.

Joe: Ele está certo, afinal está tudo muito perigoso pra você estar por aí sozinha.

Demi: Quanto tempo vai demorar pra o mundo perceber que cresci?

Joe: Vou pegar umas coisas minhas, sua mãe me mandou ficar lá.

Demi: Vai... Vou arrumar essa bagunça que está aqui. - ele beija a testa dela e levanta.

Joe sobe pra seu quarto e pega umas coisas básicas,provavelmente Dianna só o deixaria voltar pra casa quando seus pais chegassem. Demi levou tudo pra cozinha onde lavou as coisas e depois ficou olhando pela janela da sala a rua que estava deserta,apenas com um casal no outro lado conversando e sorrindo... Ao descer Joe vê Demi parada olhando pra fora e a abraça por trás.

Joe: Que foi?

Demi: nada... -sorri. - vamos?

Joe: Sabe que tô me sentindo muito mal por ter estragado seu encontro com o Sterling né? - ela virou pra ele sorrindo. - Que foi? É sério.

Demi: Aham... Super sério. - dá um tapa no peito dele. - você é um idiota,Jonas.

Joe: O quê? To falando que me senti mal...

Just Friends (JEMI)Onde histórias criam vida. Descubra agora