Os dias se passaram, eu sempre indo no hospital e fazendo companhia a Katerine.
No dia que ela iria receber alta, o Dr. Octavian, me ligou e disse que eu poderia ir buscar Katerine às 10:00 da manhã.
Me arrumei, e passei em uma floricultura para comprar um buque de flores para ela.
Quando cheguei ao hospital, fiquei esperando na recepção, depois de uns 20 minutos de espera ela apareceu, não sei porque mais meu coração começou a acelerar, eu comecei a ficar nervoso enquanto via ela vindo na minha direção.
De imediato ela não percebeu que eu estava ali, mais depois me viu e abriu um sorriso.-Caio!O doutor me disse que você viria, que bom.
-Não poderia deixar você ir sozinha para casa.Teria que te levar.Ah! São para você.
Mostrei o buque de rosas a ela, que ficou encantada.Ela não podia segurar, estava andando de muletas, por conta da perna que ainda estava enfaixada.
-Obrigada Caio . São lindas . Ninguém nunca me deu flores.
Naqule momento fiquei pensando se Katerine era de ter muitos amigos.
-Vamos então?
-Vamos.
Peguei as suas coisas e fomos em direção ao carro. O tempo estava meio nublado mais o dia estava lindo.Katerine e eu entramos no carro e fomos em direção a sua casa.
As ruas que ela me indicava para passar,eram ruas já conhecidas por mim.Quando entramos em uma esquina tomei um susto.
Katerine morava na mesma rua que a minha, e o mais incrível, em frente a minha casa . Não falei nada, mais pelo meu jeito, acho que ela percebeu alguma coisa.
Desci do carro e ajudei Katerine a ir para dentro de casa.Quando entramos ela pediu para colocar as flores em um vaso com água na cozinha, enquanto ela ia no seu quarto.
Fiz o que ela pediu e arrumei o resto das coisas.Fiquei ali com ela por mais ou menos 30 minutos e disse que iria para casa.-Onde você mora? (Pergunta ela)
Nesse instante eu puxo as cortinas e mostro a casa verde em frente a casa dela.
-Ali.
-Sério? Nossa! Nunca vi você aqui.
-Também nunca te vi por aqui, por isso achei estranho.
-Somos vizinhos agora.Amigos-Vizinhos.
Nós rimos e eu disse que tinha que ir.
-Fica mais um pouco?
-Não posso, mais prometo que amanhã venho te ver.
-Promete mesmo?
-Prometo.
Fui para casa, enquanto ela me olhava da janela, olhei para trás e ela acenou com um sorriso.
No outro dia acordei e fui para o trabalho,ancioso, pois queria ver Katerine novamente.
Quando sai do trabalho, já era 15:00, peguei o carro e fui correndo pra casa.
Quando cheguei fui direto para a casa dela, ela estava na sala, assistindo TV.-Boa tarde moça.
-Boa tarde moço.
-Tudo bem?
-Tudo sim.Entra.
-Cheguei do trabalho agora, e vim logo ver como você tava.
-Eu estou bem, senti uma dor de cabeça hoje, mais tomei um remédio e já passou.Senti uma dor na perna também, só que nada demais.
-Tem certeza?
-Sim.(Katerine rir)
Paramos de conversar e fui fazer um lanche para nós dois.
-Vamos assitir um filme?(grita ela da sala)
-Tudo bem.Qual filme?
-Tem ação, aventura, suspense, romance e terror.Pode ser romance?
-Pode sim.
Ficamos o resto da tarde e um pouco da noite juntos.
19:30 da noite eu fui para casa e deixei Katerine sozinha, passei meu número para ela e disse que qualquer coisa ela me ligasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por um acidente
RomanceCaio é um jovem de 19 anos, que só pensa nos estudos, mora no Rio de Janeiro e cursa faculdade de Medicina. Não pensa muito em si, só quer saber de estudar.Mais um dia tudo muda, na noite chuvosa do dia 04 de Maio de 2005, saindo da faculdade,Caio a...