O tempo

249 13 0
                                    

Os dias se passaram, a primeira semana de aula na faculdade de medicina chegou, estava nervoso, não sabia como iriam me receber.
Quando sair de casa deixei Robert dormindo novamente, ele é um tremendo preguiçoso, mais muito inteligente. Não sei como porque ele não estuda, está fazendo publicidade, e já está no último semestre.
Quando funcionei o carro, ouvir alguém me chamar, olhei para a janela da sacada e lá estava ele, de cabelos em pé.

-Boa sorte na faculdade amigo.

Pensei que ele iria me xingar novamente, mais não foi isso que aconteceu.

-Obrigado parceiro, vou precisar de sorte mesmo.

O trânsito não estava bom no Rio de Janeiro, como sempre.
Era uma típica segunda feira, de muito calor, e sem vento.
As pessoas estavam agoniadas, tumultuavam tudo.
Demorou um pouco mais cheguei na faculdade.
Não era de se esperar que eu fosse mal recebido.As pessoas não tem um pouco de educação, fazem de você um nada.
Mais não vou desistir, vou seguir em frente.
A correira naquela semana foi grande, parece que o tempo não passava, todo dia tinha um trabalho, todo dia tinha alguma coisa para me atrapalhar.
E pra piorar a situação, na quinta-feira, Robert e eu discutimos.
Ele ficou até tarde assistindo filme, e eu precisava dormir, tava estressado por causa dos problemas do dia a dia.
Ficamos o fim de semana todo sem se falar.Mais eu não achei que aquilo era certo, então no domingo chamei o Robert pra sair.Fomos para paia, mais não demoramos muito, tava cheio de trabalhos para fazer e disciplinas para estudar.
Robert ficou chateado, ele tava conversando com uma garota que conheceu na praia quando eu cheguei e o chamei para ir para casa.
Na volta, não nos falamos.Cheguei em casa e fui para o quarto estudar.
Meu foco agora é a faculdade.

Juntos por um acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora