As coisas mudam

139 5 0
                                    

Eu vi a hora que Katerine e James chegaram.Mais o pior é que quando eles chegaram, ele foi para a casa dela.
Fiquei imaginando se aconteceu algo entre eles.

-Preciso esquecer esse assunto.Ela ta saindo com o James agora.

Não vi a hora que James saiu, quando acordei já era pela manhã.Prometi a mim mesmo que não iria tocar no assunto com Katerine.

-Se ela vim falar comigo, eu respondo, mais eu não vou atrás dela.

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, sempre que via a Katerine com alguém, me dava raiva, ciúmes sabe? Mais eu não podia demonstrar isso a ela, se eu disser que estou apaixonado por ela, é capaz dela não olhar mais na minha cara.
Não saí de casa naquele dia, fiquei estudando o dia todo.
Sempre olhava pela janela para ver se Katerine estava na porta, mais ela não aparecia.
Quando estava almoçando, ouvi um barulho de carro na porta, um carro conhecido.

-James.

Levantei da mesa correndo, e fui para a janela.
Abri a cortina na hora exata que Katerine desceu do carro.
James desligou o carro e eles ficaram ali conversando por mais ou menos 20 minutos.
Depois que a conversa deles acabou, James saiu e Katerine ainda estava na porta, estava olhando para a janela da minha casa, e começou a andar em minha direção.
Eu sai da janela, e não demorou muito a campainha tocou.Tinha certeza que era ela.
Quando abri a porta, ela estava lá sorrindo.

-Bom dia Caio!

-Bom dia!

-Posso entrar?

-Claro, entre!

-Quer almoçar?

-Não, obrigada . Já almocei.

-Com o James não é?

-Ah, sim.

Ficamos sem falar um com outro, por mais ou menos 5 minutos.

-Vai fazer o que hoje?(Pergunta ela)

-Vou estudar.Tenho prova na segunda.

-Ahh.Pensei da gente ir no cinema.

-Não vai dar.To cheio de coisas para fazer.

-Então ta bom.Deixa para próxima.

-Tudo bem. (Respondi com um sorriso forçado)

Acompanhei Katerine até a porta, e quando ela saiu, fiquei me perguntando se tinha feito o certo.
O dia todo fiquei pensando no que fiz.
Minha consciência estava pesada.
Quando era 17:00 da tarde, não estava aguentando mais, peguei o telefone e liguei para Katerine.

-Katerine? O convite para o cinema ainda está de pé?

-Claro que sim.

-Passo na sua casa às 19:00.

-Ok.

Me arrumei e fui para a casa de Katerine, quando toquei a campainha, ela veio me atender, estava linda.Usava um vestido preto e o cabelo estava amarrado, naquele estilo que chamam de rabo de cavalo, usava pouca maquiagem.

-Nossa! Você está linda!

-Obrigada . Você também está muito bonito.

-Obrigado.Vamos?

Entramos no carro e fomos para o cinema.
Não tinha muitas escolhas para filmes, então deixei ela escolher.
Katerine é daquelas que gosta de todo tipo de filme, e para minha surpresa ela escolheu um de romance.O filme contava a história de um casal que vivia em meio a guerra mundial, e não podiam viver juntos, porque o rapaz morava em um lado da Alemanha e a moça do outro.Mais no final o casal consegue fugir.
Quando entramos na sala, o filme começou.

-Eu sou meio que chorona com filmes românticos.

-Sério? (Começo a rir)

-Não ria, eu to falando sério.

Na metade do filme eu já estava com sono,Katerine estava se derramando em lágrimas, e então eu aproveitei o momento.
Comecei a colocar o braço por cima do ombro dela, e do nada ela deitou em meu ombro.
Quando o filme terminou, ela já tinha usado duas caixas de lenços.

-Você ta com fome?

-Um pouco. (respondeu ela, pegando o último lenço da caixa e limpando o rosto).

-Vem,vou te levar para jantar.

Saimos do cinema e fomos para um restaurante.
Ficamos conversando e eu resolvi tocar no assunto "James".

-E então? Você ta saindo com o James?

-Ah,só saimos duas vezes.Nada demais.

-Pensei que vocês estavam...Você sabe...Namorando.

-Não, eu e James é só amizade mesmo.Mais teve duas vezes que ele tentou me beijar, mais eu não quis.James é um cara legal.

Legal?Ela disse que James é um cara legal.É porque ele não te usuou ainda e te jogou fora, como ele fez com a Raiana.
Raiana era minha colega na faculdade, muito bonita por sinal.Conheceu o James e começaram a sair, depois Raiana não foi mais para a faculdade, e todos disseram que ela entrou em depressão porque James não quis nada com ela e disse que ela estava ficando louca, que eles nunca tinham saido.
Depois do jantar, fomos para casa,levei Katerine até a casa dela.

-Obrigada pela noite de hoje Caio.Adorei sair com você.

-Também gostei do nosso passeio.

-Espero que um dia isso se repita.

-É só a gente marcar.
Agora eu tenho que ir.

-Tudo bem.Boa Noite Caio.

-Boa noite Katerine.

E a porta se fechou, fiquei ali parado e depois me toquei que estava na rua ainda.
Entrei em casa e fui para o meu quarto.

Juntos por um acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora