Me distancio de Katerine

124 5 0
                                    

Acordei pela manhã com aquela cena na cabeça ainda.
E era segunda-feira, então eu tinha trabalho e faculdade, de um jeito ou de outro deveria esquecer desse assunto.
Me arrumei e sai para o trabalho.
Quando abri a porta tomei um susto.
James estava saindo da casa de Katerine.Não queria saber o que rolou entre os dois.
Mais quria ir lá e encher a cara do James de pancada.
Esperei o James sair para poder entrar no carro.
Quando fui saindo de casa, achei que Katerine já teria saido, mais ela me viu e veio falar comigo.

-Caio?Caio espera.

-Ah, oi Katerine.

-Ta tudo bem?Você ia sair sem me dar bom dia.

-Desculpa, estou atrasado para o trabalho.

-Ah, ta bom então, tenha um bom dia.

-Você também.

Entrei no carro e segui para o trbalho, quando olhei pelo retrovisor, vi que Katerine não foi para a casa, ela ficou parada olhando em direção ao meu carro.Me senti culpado mais fui forçado a fazer isso.
No final da tarde voltei para casa, e lembrei que com certeza, hoje a Katerine não iria para a faculdade comigo, como faziamos todos os dias.
Ela agora ta ficando com o James, então com certeza ele vai vim buscar ela.
Não demorou muito para o carro dele estacionar na porta da casa dela.Eu estava saindo também, foi quando James falou comigo.

-Boa Noite Nerd.

Não respondi nada, entrei no carro e fui para a faculdade.
Quando a aula acabou e eu fui para o estacionamento, encontrei Katerine e James na saída do prédio. Como sempre James estava acompanhado dos seus "cães de guarda" Pedro e Paulo Guerra.
Pedro me viu e cochichou algo com o irmão, que de imediato falou com James.

-Olha galera, Caio,o nosso pano de chão.

Todos começaram a rir, Katerine ficou calada, olhou para mim largou o James e veio em minha direção, nesse momento eu sai e fui para o estacionamento.

-Caio? Caio espera.Caio?

-Katerine volta. (Gritou James)

Quando já estava perto do carro, senti alguém pegar em meu braço e me puxar.

-Caio, fala comigo.

-Me solta.Vai ficar com seu namorado.

-O James não é meu namorado, nós só estamos ficando.

-Pra mim não interessa.

Entrei no carro e fui para casa.
Depois desse dia, eu e Katerine não nos falamos mais.Nos viamos porque moramos, um em frente ao outro.
Mais não nos falavamos.
E todos os dias o James ia vê-la.

Juntos por um acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora