Algo acontece com Katerine

132 5 1
                                    

O tempos passou, e Katerine e eu estavamos mais apaixonados do que nunca.
A casa que Katerine morava era alugada, e a minha não, eu já tinha comprado, então resolvi chama-la para morar comigo.
Estavamos muito bem.Eu ia para o trabalho enquanto ela cuidava da casa, e a noite iamos para a faculdade.
Na faculdade estava indo tudo muito bem.Fizemos novos amigos, e a galera gostou de saber que estavamos juntos.
No trabalho estava indo bem, o Sr.Cabral teve que se afastar por causa da saúde, então quem ficou no comando foi seu irmão, Rogério.
Um dia acordei, e Katerine não estava na cama, levantei e fui até a cozinha.
Quando cheguei, me deparei com ela debruçada sobre a mesa.

-O que aconteceu?

-Ah, nada.Tava com dor de cabeça e vim tomar um remédio.
Katerine se levantou e vi que a dor que ela estava sentindo não era na cabeça, e sim na perna que ela machucou no acidente, pois ela estava mancando.

-Katerine você está mancando.Está sentindo dor na perna?

-Não, estou bem.

Ela não quis me dizer porque não queria me preocupar, mais eu vi que ela não estava bem.

-Você quer ir ao médico?

-Não Caio, eu estou bem.

Fomos para o quarto e eu não consegui voltar a dormir.
Na hora de ir para o trabalho, fiquei imaginando se era certo deixar Katerine em casa sozinha.

-Você não quer que eu fique com você?

-Vá trabalhar, eu estou bem.

-Tudo bem.

Nos beijamos e eu sai.
Eu tinha que apresentar propostas de projetos hoje para a diretoria da empresa, mais não estava conseguindo . Só pensava em Katerine, se ela estava bem mesmo.
Às 10:30 da manhã meu celular toca no meio da reunião.
Era Katerine, pedi licença aos presentes e disse que era urgente.
Quando atendi, percebi que a voz dela não estava normal.Ela chorava.

-Alô!

-Caio, vem pra casa rápido.

-O que aconteceu?

-Eu senti uma dor forte na perna e acabei caindo,eu não estou conseguindo levantar.Vem logo.

-Já vou.

Expliquei tudo ao Rogério, que me liberou para ir para casa.
Quando cheguei em casa, ouvi que o chuveiro estava ligado.Na hora que bati a porta, Katerine gritou.

-Caio me ajuda!

Quando cheguei no banheiro, ela estava no chão enrolada na toalha.

-O que foi que aconteceu.(Perguntei, enquanto levantava ela do chão).

-Eu não sei, fui tomar banho e senti uma dor forte na perna, e de repente eu caí.(Respondeu ela chorando).

-Calma, eu vou te levar para o hospital.

Ajudei Katerine a se vestir, e fomos o mais rápido possível ao pronto-socorro.
Quando chegamos, ela foi levada para a sala de emergência, e eu fiquei na recepção.
Depois de duas horas o médico me chamou dizendo que Katerine queria me ver.
Quando cheguei na sala, ela me olhou com um olhar, que eu percebi que era de medo.

-E então? O que o médico falou?

-Ele disse que não foi nada demais, que foi uma dor que acontece raramente em pessoas que sofreram acidente como o meu.

-E você vai ficar bem?

-Sim, ele aplicou algumas injeções e a dor já passou, mais vou ter que ficar no hospital por mais dois dias.

-Tudo bem.

Fiquei ali com Katerine até o horário de visitas acabar e depois fui para casa.
No dia seguinte fui visita-la e resolvi falar com o médico a respeito do acontecido.

-Então doutor? Ela ta bem?

-Bem, eu não diria né? Ela vai ter que conviver com isso até o último dia de vida dela.

-Como assim doutor? Quer dizer que ela pode sentir essas dores várias vezes?

-A dor não.Ela não te contou o que aconteceu?

-Não.

-Katerine perdeu os movimentos da cintura para baixo Caio.

Eu fiquei sem reação,  não sabia o que fazer.Katerine escondeu isso de mim.

-Vou conversar com ela doutor.

Entrei na sala de observação e não falei nada.

-Bom dia meu amor! (Falou ela)

-Bom dia.

-Aconteceu alguma coisa?

-Porque você escondeu de mim?

Katerine não falou mais nada, e começou a chorar.

-Caio desculpa, eu não queria que você soubesse?

-Porque?

-Porque, você sabendo disso, eu achei que não ia querer mais nada comigo.

Não falei mais nada, sai da sala e fui embora do hoapital.
A tarde eu estava em casa e resolvi mostrar a Katerine que o que ela pensou, eu nunca faria.
Fui até uma joalheria e comprei uma aliança.
Fui até o hispital e conversei com uma enfermeira, e pedi para ela trazer Katerine até a recepção.
Quando ela chegou na cadeira de rodas, olhou para mim e começou a chorar.

-Pensei que você ia me abandonar.

O hospital não estava tão cheio, mais tinha em torno de 20 pessoas na recepção.
Eu subi em uma cadeira e comecei a falar.

-Boa Tarde pessoal.Posso ter um minuto da atenção de vocês?

Todos pararam o que estavam fazendo e ficaram me olhando.

-Estão vendo essa mulher aqui?Essa mulher entrou na minha vida, e mudou tudo, nos conhecemos e do nada descobrimos que estavamos apaixonados um pelo outro.
Hoje ela perdeu o movimento das pernas, e achou que eu iria deixar ela sozinha por causa disso.Mais estou aqui para mostrar a ela,que ela está errada.

Desci da cadeira e peguei a caixinha com a aliança do bolso.
Não tinha percebido que com isso já tinha chamado a atenção do hospital inteiro.
No momento em que Katerine viu a caixa da aliança, olhou para mim e chorou mais ainda.
Eu fiquei de joelhos e peguei a sua mão.

-Katerine? Você aceita se casar comigo?

-Sim.Claro que eu aceito.

Nos beijamos,enquanto todo mundo aplaudia e vários choravam.
Dois meses depois nos casamos.

Juntos por um acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora