E a paixão só aumenta

142 7 0
                                    

Não sabia o que fazer com esse assunto entre Katerine e eu, a cada dia que passava, eu não parava de pensar nela, sempre que ela vinha em minha direção, a língua travava, as pernas tremiam,o coração acelerava e as mãos suavam.
Os dias passaram e o fim de semana chegou, era uma manhã de sábado quando resolvi lavar o carro e veio uma idéia repentina na cabeça.

-Já sei.Vou chamar a Katerine pra sair.

Terminei de lavar o carro, e fui em direção a casa dela.Quando estava na calçada, vi a porta abrindo, Katerine apareceu na porta falando no telefone.

-Sim, claro.As 19:00 pode ser? Vou está te esperando.Tchau

Ela desligou o telefone e me deu um bom dia com um sorriso lindo, o mais lindo sorriso que você pode receber em uma manhã de sábado.

-Bom dia Caio.

-Bom dia Katerine.

-Tudo bem?

-Tudo sim.Vim aqui saber se você quer noite hoje sair com você.

O que foi que eu fiz? Katerine começou a rir, e eu senti que minhas bochechas estavam vermelhas, passei o maior mico na frente dela.Estou muito nervoso.

-Não entendi Caio.(Fala ela rindo)

-Vim aqui saber se você quer sair comigo hoje a noite.

-Nossa, não vai dá.Combinei de sair com o James.Mais obrigada pelo convite.

-Ah, o James.

James é o cara mais metido da faculdade, se acha o pegador, e sai com todas as garotas que quer . Não sei o que a Katerine viu nele.Ele é um verdadeiro imbecil.

-Tudo bem então. Divirta-se.

Quando fui saindo, ela me chamou.

-Caio?

-Sim.

-Você ta chateado?

-Não. Tudo bem.

Ela sorriu e eu fui para casa, quando virei a porta já tinha se fechado.
As 19:00 ouvi um barulho de carro, fui para a janela ver quem era.Era o James.Eu e ele não nos damos muito bem, no meu primeiro mês na faculdade eu estava passando no corredor apressado para ir pra biblioteca, quando o James colocou o pé na frente e eu fui com a cara no chão.Todos começaram a rir de minha cara, e passaram dois meses me chamando de pano de chão.
Nunca fui com a cara dele, ele é daqueles caras que só "pega" as meninas, faz com que elas se apaixonem por ele, e depois faz de conta que não as conhece.
Se ele fizer isso com a Katerine, juro que quem vai ser o próximo pano de chão da faculdade vai ser ele . Não sei como vou fazer isso, mais vou ter que fazer.James é um cara forte, alto e nunca anda sozinho, sempre ta acompanhado de seus "cães de guardas", os irmãos Guerra, Pedro e Paulo Guerra.
Mais se ele magoar a Katerine eu vou ter que fazer alguma coisa.

-É impressão minha ou eu estou com ciúmes?

O carro saiu, e eu fui para o quarto, estudar.

Juntos por um acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora