A melhor notícia

120 7 0
                                    

Dois meses se passaram e a relação entre Katerine e eu estava indo de boa para melhor.
Ela ainda estava com o James e eu ainda gostava dela, mais o namoro dela não impedia a gente se ver e marcar passeios e tal.
Um dia eu estava na varanda de casa lendo um livro quando vi o James chegando, fiz de conta que não o vi, e ele entrou apressado na casa da Katerine.
A janela da casa dela estava sem a cortina, então deu para perceber que os dois estavam discutindo.
Katerine estava parecendo brigar com James, e ele, estava quase chorando.
Fiquei ali até eles sairem.
Depois de trinta minutos ele saiu, bateu a porta com força e Katerine não apareceu.
James saiu em alta velocidade com o carro e eu resolvi ir até a casa da Katerine.
Toquei a campainha e ela veio atender.

-Posso entrar?

-Claro, entra.

Katerine não estava muito bem,então resolvi ir direto ao assunto.

-O que aconteceu?O James saiu igual um louco.

-A gente brigou e eu terminei com ele.

Era o que eu queria ouvir.Katerine e James não estão mais juntos, e com isso eu posso me aproximar dela.

-E você está bem?

-Estou sim, na verdade quem terminou foi eu.

-Nossa.

-Agora é levantar a cabeça e seguir em frente não é?

-Pois é.

Fiquei ali por um tempo e depois fui para casa, feliz, pois agora eu tinha tudo para poder conquistar a Katerine.
Fui para casa e fiquei no meu quarto me perguntando o que iria fazer agora.

Juntos por um acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora