O tempo passa

174 8 0
                                    

No dia seguinte a rotina foi a mesma, trabalho→faculdade→casa da Katerine.
As coisas mudaram, fui nomeado empregado do mês, e o meu projeto com o Professor Inácio foi aprovado e ganhei uma bolsa para quando terminar a faculdade ir para a Argentina,estudar lá.
Já se passaram dois meses, Katerine já estava bem melhor, já não precisava mais das muletas, e a sua perna não estava mais enfaixada.O braço já está totalmente cicatrizado. Ela só continua a tomar alguns remédios, por recomendações médicas.
Resolvi fazer uma supresa para Katerine, na saída do trabalho passei em uma bicicletaria e comprei uma bicicleta igual a que ela tinha antes do acidente.
Comprei e mandei entregar na sua casa.
Quando cheguei da faculdade era 21:00 e observei que as luzes da sua casa ainda estavam ligadas.

-Vou passar lá para ver se ela recebeu o presente.(falei comigo mesmo)

Quando cheguei toquei a campainha, e não demorou muito para ela vim atender.

-Você é louco mesmo não é Caio?

-Eu não fiz nada.

Nos rimos e ela pediu para entrar.

-Caio, eu disse que não precisava comprar uma bicicleta nova para mim.Deve ter custado os olhos da cara.

-Não vou revelar o valor, se é o que pensa. Presente é presente, e você vai ter que aceitar, se não eu fico chateado.

-Tudo bem.Eu aceito.Mais não faça mais isso.

Fiquei até umas 22:30 com Katerine, ela me contou que estará voltando para a faculdade, voltar a cursar direito depois de dois meses.

-Qual faculdade você cursa?

- A federal, aqui perto, depois do prédio de advocacia.

-Sério?

Levantei do sofá e fiquei olhando fixamente para ela.

-Sim, aconteceu alguma coisa Caio?

-Eu curso lá também. (Comecei a rir)

-Porque você ta rindo?

-Primeiro acontece tudo aquilo, depois descobrimos que somos vizinhos e agora que vc estuda na mesma faculdade que a minha.

-Nossa. Coincidência não?

Ela começa a rir, e me abraça dizendo que agora é hora de dormir que amanhã eu tenho que ir trabalhar cedo.

-Antes de ir, quando você volta para a faculdade?

-Segunda-feira.

-Vamos juntos todos os dias.

-Ta bom, mais agora você tem que ir.

-Boa noite Katerine.

-Boa noite Caio.

Voltei para casa e fui direto para o quarto, estava tudo muito escuro, o abajur estava ligado e embaixo do abajur estava a foto que Robert me deu no dia que foi embora.Peguei a foto e fiquei olhando.

-Aonde você está Robert?Será que está bem?

Fui tomar um banho para dormir, mais quando fui para a cama, não consegui, só me vinha a Katerine na cabeça.

-O que será que está acontecendo comigo?Será que...Não,não, isso não.

Juntos por um acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora