Katerine e James

117 5 0
                                    

No outro dia, eu estava deitado no sofá quando escutei a campainha tocar e chamarem meu nome.Era a Katerine, pelo seu olhar eu vi que ela não estava bem, estava meio que pensativa.
Abri a porta e percebi que ela ainda estava com o vestido preto que usou ontem a noite.

-O que aconteceu?

-Posso entrar?

-Claro.

-Preciso de ajuda.Um conselho na verdade.

-Eu não sou muito bom em conselhos, mais eu vou tentar te ajudar.

-Lembra do James?

Sério que ela veio me pedir ajuda com o James? Pelo jeito dela já sei até o que é.Porque que o "Senhor da Beleza" teve que aparecer agora? Logo agora que eu iria tentar me aproximar mais da katerine.

-Claro que lembro. (Respondi com uma cara feia).

Katerine riu.

-Não faz essa cara, ele é um cara legal.

-Vamos ao ponto. (Respondi)

-Lembra que ele me levou para almoçar ontem?

-Sim.

-Pois é, depois que você e eu chegamos da rua ontem a noite, ele me ligou, e disse que queria sair comigo novamente, e que tinha algo para me dizer.Eu perguntei o que era e...

-E?

-Ele disse que ta apaixonado por mim e quer ficar comigo.

Fiquei sem reação, não sabia o que dizer.Claro que isso era normal, Katerine é muito bonita, e é de admirar que apenas eu e o James estamos "brigando" por ela.Claro que tem uma diferença entre nós dois.James só quer usar e abusar da Katerine, eu não. Quero ela para ser minha mulher e andar sempre ao meu lado.

-Eu não sei o que te dizer.

Na verdade eu sabia.Queria dizer para a Katerine que o James deveria ser o último cara da face da terra que escolhesse para ser seu namorado.

-Me ajuda, você é meu amigo, e sinceramente, eu não sei o que fazer.

-Segue seu coração.

-Só isso?

-Eu disse que não era bom em conselhos.

Katerine e eu começamos a rir.

-E quando é que você vai sair com ele de novo?

-Eu não sei se vou sair com ele de novo.Ele me ligou ontem e disse que quer me ver hoje a noite, mais eu estou indecisa.

Eu não falei mais nada.
Já sabia que se Katerine aceitasse sair e ficar com o "Senhor da Sedução", não demoraria um mês para ela aparecer na porta da minha casa, chorando e pedindo ajuda.
Depois da nossa curta conversa,Katerine saiu e foi para casa.
As 19:00 eu ouvi o barulho do carro, puxei a cortina e vi o James batendo na porta da casa da frente.
Demorou um pouco para a Katerine aparecer, mais quando ela saiu, estava linda.Deslumbrante na verdade.
Eles entraram no carro e sairam.
Eu fiquei a espera dos dois, queria saber o que aconteceu.
As 22:30 eles chegaram, corri para a janela e foi quando parecia que o mundo todo tinha caído em cima de mim.
Katerine e James estavam se beijando.

Juntos por um acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora