E a vida continua...

111 6 0
                                    

Os dias seguem como os outros, Trabalho→Faculdade→Trabalho→Faculdade, sempre nesse ciclo.
Já fazia uns três dias que eu não tinha visto a Katerine, não a vi na rua e nem na faculdade.
O James tava sempre lá, rodeado por seus seguidores e de garotas.
No fim de semana, resolvi fazer uma caminhada pelo bairro, estava um dia calmo,ensolarado.
Quando voltei para casa, vi de longe que Katerine estava na porta, pensei em voltar a caminhar e ir para casa outra hora, mais eu deveria encarar isso, já que foi eu que comecei, fui para casa e quando cheguei perto da calçada, ouvi Katerine me chamar.

-Caio?

-Oi.

-Posso falar com você?

-Se for sobre o acontecido na faculdade naquele dia, eu to bem.Já esqueci isso.

Me virei e ia entrando em casa quando ela me chamou novamente.

-Caio, espera.

-Diga.

Ela atravessou a rua e veio em minha direção.

-Porque você ta assim comigo?

-Assim como?Eu to normal.

-Você passa por mim e não fala mais, espera eu falar com você, fica me evitando sempre.

Ela percebeu que eu tinha mudado,e eu sabia que isso não iria demorar de acontecer.

-Eu não mudei com você, só to assim por causa da faculdade e do trabalho, eu to cheio de coisa para fazer.Nossa olha a hora, tenho que ir Katerine, tenho que arrumar umas coisas aqui.

-Antes de ir, posso te fazer um convite? Quer jantar lá em casa hoje?

-Eu...Eu não posso, to cheio de coisa da faculdade para fazer.

-Ah, é só hoje Caio.Por favor?

-Ta bom!

-Obrigada, ás 20:00 ok?

-Tudo bem.

Katerine saiu e eu entrei em casa.

-O que foi que eu fiz?!

Juntos por um acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora