DIA SEGUINTE, NA COZINHA DA MANSÃO
Fanny: Gente, o papai disse que viria conversar com a gente na hora do café. Ele já chegou Bruno?
Bruno: Na não se senhorita fa fa Fanny.
Fanny: O que será que aconteceu? Eu vou ligar para ele.
Sebas: Será que a Ana morreu?
Alícia: Vira essa boca pra lá Sebas!
Nando: Não Sebas! O médico disse que ela já estava bem. Deve ter acontecido algo no hospital, mas nada com ela.
Fanny: Eu liguei várias vezes, chama e ninguém atende. Eu vou até lá.
Sebas: Eu posso ir também?
Alex: Eu também quero!
Guile: Eu também!
Nando: Não, fiquem aqui, eu vou com a Fanny.
Sebas, Alex e Guile: Aaah mas eu também queria ir!
Fanny: O Nando tem razão, fiquem, ele vai comigo.
Fanny vai com Nando até o hospital.
NO HOSPITAL
Fanny: Bom dia doutor! Como está a Ana?
João: Ah sim, são parentes dela né? Então, acabei de sair de seu quarto e já assinei a sua alta, mas preferi não acorda-la.
Fanny: Meu pai ainda está com ela?
João: Está sim, estão ambos dormindo.
Nando: Podemos vê-los doutor?
João: Pode sim, mas entrem com cuidado para não acorda-los, é bom que descansem.
Fanny: Tudo bem, vamos Nando.
Eles vão até e quarto e ficam paralisados ao abrir a porta.
Fanny: Nando, me diga que eu não estou vendo isso! –eles falam entre sussurros-
Nando: Se eu disser estarei mentindo.
Fanny: Eu não acredito que essa babá já deu em cima do meu pai, igual aquela outra babá fez!
Nando: Eu acho que não, a Ana não tem cara de periguete igual a outra.
Fernando acorda com a conversa
Fernando: Fanny? Nando? O que fazem aqui? Que horas são?
Fanny: Papai você disse que ia conversar conosco no café e não chegou, tentei te ligar mas você não atendeu, então resolvemos vir até aqui para ver o que estava acontecendo e percebi que você teve uma noite bem legal com a babá.
Fernando: Olha como fala comigo que eu sou seu pai! Eu não atendi porque estava no silencioso, e só não acordei mais cedo porque ficamos conversando até tarde.
Fanny: Ah claro! E o que explica estarem dormindo abraçados?
Fernando: Simples: Ela começou a chorar por causa de um assunto que estávamos conversando, eu a consolei e acabamos pegando no sono.
Fanny: Ah claro, eu acredito.
Fernando: Se não quiser acreditar não acredita, mas eu sou seu pai e me deve respeito! Sabe que eu sou casado e JAMAIS me envolveria com alguém fora dele. Você tá parecendo a Isabela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionFernando Lascurain é um homem sério, de negócios e aparentemente frio, mas que no fundo tem um enorme coração que começa a emergir logo após a chegada de Ana Leal, a nova babá de seus 7 filhos que transforma a vida da família. Um amor novo, diferent...