{Hoje temos duas mídias, a música de entrada, e a foto do vestido.}
-----
Bom, essa é a hora. O dia mais feliz da minha vida começa aqui. Atrás dessa porta que dá acesso ao jardim está o grande amor da minha vida, nossos amigos e familiares. Minhas mãos estão suando frio e seu Nico tenta me acalmar, em vão. Optamos por fazermos o casamento em casa por questões de facilidade, mas nos casamos ontem no civil, e hoje no religioso. Minha barriga está começando a aparecer, e meus hormônios estão à flor da pele. Por isso não vejo o Fernando desde quarta-feira, e hoje é sábado. Reencontra-lo agora é tudo o que eu mais quero.
Começa a tocar "I Wouldn't Mind" {Música do vídeo, soltem agora} e sei que essa é a minha deixa. Deixamos a trilha sonora por conta de Yasmin e Sebas, e com certeza acertaram. As portas se abriram e dei os primeiros passos juntamente a seu Nico. Desci os três degraus que me dão definitivo acesso ao jardim com todos os olhares voltados para mim, mas meu olhar estava em um único ponto, Fernando. Ele estava lá, com seu terno impecável, seu cabelo mais arrumado do que nunca, e aquele sorriso encantador que me fascina. Continuei andando com o maior e mais sincero sorriso que já dei em toda a minha vida. Não havia nada nem ninguém que mudasse aquilo. Quando me dei conta, já havia chegado. Entreguei o buquê para Jhenny, Fernando segurou meu braço e sussurrou em meu ouvido um trecho da música, que ainda estava tocando.Fernando: Forever is a long, long time
But I wouldn't mind spending it by your side
{Para sempre é muito, muito tempo
Mas eu não me importaria de gastá-lo ao seu lado}Ana: Tell me everyday I get to wake up to that smile –Respondi de volta.
{Me diga isso todos os dias, que eu vou acordar com aquele sorriso}Padre: Podemos começar?
-Sim- Respondemos juntos.
Padre: Pois bem, estamos aqui reunidos nessa tarde para celebrar a união de Fernando Lascurain e Ana Leal. Se vocês chegaram até aqui, é porque compartilham amor um com o outro. Casamento não é algo fácil, tudo muda a partir do 'sim'.
No evangelho de Mateus, capítulo 19, de 3 à 6, diz o seguinte: E perguntaram-lhe: "É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher por qualquer motivo? "
Ele respondeu: "Vocês não leram que, no princípio, o Criador 'os fez homem e mulher' e disse: 'Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne' ?
Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe".Esse é o princípio do casamento, é a base de tudo. Se Deus os uniu, nada nem ninguém irá separar vocês.
Primeira carta de Paulo aos Coríntios, capítulo 13, versículos de 4 à 7 diz: O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor um pelo outro deve prevalecer acima de qualquer coisa, e todas as outras coisas importantes em um casamento, virão junto. O perdão, a paciência, a compaixão, a fidelidade, a amizade... Tudo é consequência do amor. Amor que dará frutos, frutos que tornarão a união de vocês ainda mais completa e eterna. Filhos são para a vida toda, nunca se esqueçam que eles vieram para unir ainda mais vocês. Casamento não é brincadeira, vocês enfrentarão dificuldades e problemas, mas jamais se esqueçam que têm um Deus a cuidar de vocês, e um ao outro para amar.
Padre: Vocês trouxeram os votos?
-Sim –respondemos juntos.
Padre: Sintam-se à vontade.
Fernando: Confesso que pedi ajuda, mas tudo o que vou dizer agora é totalmente sincero. Quando você chegou não poderia imaginar o tamanho da mudança que teria minha vida. Não poderia imaginar sequer que um dia estaríamos aqui na frente de nossos amigos e familiares selando nossa união. E que união! Um amor que você julgava ser proibido, mas foi mais permitido do que nunca. Ouvi comentários como: "Ela só está com você por interesse", mas não dei a mínima. Abri mão de certas coisas ao perceber que faziam mal às pessoas ao meu redor, graças a você. Mudei completamente com a sua chegada, pois você era a peça que faltava no meu quebra-cabeças. Prometo sempre estar ao seu lado em qualquer circunstância. Meu amor por você não tem fim, eu te amei ontem, te amo hoje, e eternamente vou te amar.
Ana: Tenho muito que te agradecer por tudo o que fez e faz por mim. Desde me segurar para que eu não caísse, lá atrás quando te conheci, até esse nosso filho que está dentro de mim. Cada momento, cada palavra, cada música, cada detalhe que você mesmo cuidou e fez com todo amor do mundo merece a minha profunda gratidão. Apesar de todas as dificuldades, você sempre esteve ao meu lado mesmo nem me conhecendo direito. Prometo, aqui na frente de todos te amar eternamente, com cada célula do meu corpo, a cada centésimo de segundo da minha vida, e com cada neurônio existente em mim. Prometo retribuir todo esse amor, com o meu amor, minha gratidão e meu cuidado. Vou cuidar de você a cada segundo da minha vida, e que nem a morte nos separe!
Padre: Podem entrar as alianças.
Nesse momento Luz entrou ao som de uma música lenta, lindamente vestida de noivinha. Nos entregou as alianças e se sentou próximo aos irmãos.
Padre: Fernando Lascurain, aceita Ana Leal como sua esposa, para ser fiel, amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na dificuldade, por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?
Fernando: Aceito. -Ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
Padre: Ana Leal, aceita Fernando Lascurain como seu esposo, para ser fiel, amar e respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na dificuldade, por todos os dias de sua vida até que a morte os separe?
Ana: Aceito. –Eu disse retribuindo o olhar.
Padre: Podem colocar as alianças.
Trocamos nossas alianças, sem parar de sorrir um segundo sequer.
Padre: Com os poderes a mim investidos pelo santo sacramento, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Fernando colocou as mãos em meu rosto, limpando minhas lágrimas com os polegares.
Fernando: Eu te amo.
Ana: Eu também te amo.
Ele aproximou lentamente nossos rostos e me beijou. Já disse isso várias vezes, mas sim, definitivamente, sem contradições, esse foi o melhor beijo da minha vida. Foi um beijo calmo, mas longo. Podíamos ouvir as palmas a nossa volta, e só paramos o beijo depois que elas cessaram. Ele me abraçou de lado pela cintura e ficamos de frente para todos. Nos aplaudiram novamente, e caiu a ficha ali, que finalmente, estávamos casados.
-----
Oieeeeees!
Bom, só queria declarar por escrito que eu chorei escrevendo isso. Se gostou, deixe uma estrelinha por favor, ajuda bastante!
Ah, e aceito opiniões: Como acham que a história vai terminar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionFernando Lascurain é um homem sério, de negócios e aparentemente frio, mas que no fundo tem um enorme coração que começa a emergir logo após a chegada de Ana Leal, a nova babá de seus 7 filhos que transforma a vida da família. Um amor novo, diferent...