Deixa isso ai, vem cá.

1K 62 12
                                    

**(Recomendo darem play no vídeo na parte em que a Ana cantar, para vocês acompanharem. Mas fica à gosto de vocês)

---

Apresentador: Bom, finalmente chegamos ao nosso primeiro colocado. Por maioria de votos, Sebastião e Fernando Lascurain teriam empatado. –Eles se entreolharam- Mas nós levamos em conta também as palmas da plateia, e com uma certa diferença, o grande vencedor é... –Ele ficou em silêncio enquanto rufavam os tambores- Sebastião Lascurain!

Sebas começou a pular e foi abraçado pelo pai enquanto uma salva de palmas e assovios vinha da plateia. Quando entrei com o troféu, corri e o abracei bem apertado. Fernando nos abraçou e ficamos ali por uns segundos, até que entreguei o troféu a ele, lhe dando os parabéns.

Ana: Parabéns meu amor! Você mereceu, e muito! –Eu disse enquanto o abraçava e beijava seu rosto novamente-

Apresentador: Ainda não acabou, temos uma apresentação de última hora.

Fernando: Quem será? –Ele disse olhando para mim. Eu apenas o olhei e esperei a música começar.

Quando eu me perco é quando eu te encontro

Quando eu me solto, seus olhos me veemQuando eu me iludo é quando eu te esqueçoQuando eu te tenho, eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo

O que eu já não me importava maisVocê me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio

Você conforta a minha dor com atençãoE quando eu durmo no seu coloVocê me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo

Não tenha medo desse amorNão faz sentidoNão faz sentido não mudar esse amor

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bem

Cantei a música toda olhando para Fernando, que mantinha seus olhos fixos nos meus, e as mãos juntas com as minhas. Quando acabei, nos beijamos e logo em seguida nos abraçamos. Desfiz o abraço quando vi as crianças subindo no palco e vindo na nossa direção junto com a Carol. Eles vieram todos e nos abraçaram.

Carol: Bom, já deu a minha hora. Ana e Fernando felicidades para vocês, vocês são lindos juntos. Dá pra ver de longe que se amam.

Ana: Carol, espera. –Eu disse enquanto saia do abraço, e ia até ela- Muito obrigada, por tudo. Você mora aqui?

Carol: Não, Ana. Sou de SP.

Ana: Nããão... Nós também.

Carol: Jura? Moro na zona Norte.

Ana: Eu também. Quer dizer, minha casa é lá, mas a mansão onde eu moro com o Fernando e as crianças, porque você sabe né, eu sou a babá.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora