{Música: Dia Especial- Tiago Iorc (podem soltar agora)}
Assim que entrei no quarto, eu vi o que eu mais queria ver. Ele estava lá, sentado com as costas um pouco inclinadas e sorrindo pra mim. Meu coração disparou. Já havia pensado em várias maneiras de reagir quando ele acordasse, mas nada se comparou ao que sentia naquele momento. Há mais ou menos uma hora atrás eu estava descobrindo que estava grávida do homem da minha vida, e agora ele havia acordado do coma. Só consegui lhe dar um beijo. Assim que uni nossos lábios, depositei tudo o que estava sentindo: Amor, desejo, saudade e principalmente felicidade. Assim que paramos o beijo, colei nossas testas, sorri e o abracei forte, ele retribuiu e acariciou os meus cabelos.
Ana: Senti tanta saudade, você fez tanta falta. Pelo amor de Deus não faça isso de novo. –Sussurrei em seu ouvido enquanto estávamos abraçados.
Fernando: Prometo não fazer isso nunca mais. –Ele sussurrou de volta.
Yasmin: Meus amores sei que é muito amor e muita saudade, mas eu também quero um abraço!
Ana: Desculpa –Desfiz o abraço e limpei algumas lágrimas- Pode abraçar, só não abusa. –Todos rimos-
Yasmin: Não faz isso de novo, seu maluco! Na próxima vez que fizer isso vou te matar! –Ela disse, nos fazendo rir.
Fernando: Tudo bem, prometo não repetir a dose. Mas vai ficar ai falando ou vai me abraçar? –Ele disse abrindo os braços.
Yasmin: Olha a gracinha, que eu posso te bater! –Ela riu e o abraçou.
Doutor: Quando a Ana desmaiou, eu estava indo contar. Mas quando eu vi o que tinha acontecido, decidi esperar.
Fernando: Você desmaiou? –Ele me perguntou assim que desfez o abraço.
Yasmin: Ela não comeu direito, e ai já viu né?
Fernando: Meu amor, por que fez isso?
Ana: Desculpa, mas simplesmente não sentia vontade de comer.
Fernando: Mas você sabe que mesmo sem vontade você tem que comer.
Ana: Sim, eu sei. O senhor não acha que deveria descansar não? Fica ai me dando bronca.
Fernando: Eu passei... –Ele me olhou meio confuso- Quanto tempo fiquei de coma?
Doutor: 8 semanas.
Fernando: Passei 8 semanas dormindo, já descansei bastante. E as crianças? Quero vê-las.
Yasmin: Ficaram todas muito tristes. Pra tu ter uma noção, os gêmeos nem aprontaram.
Fernando: Vou ficar de coma mais vezes. –Ele disse rindo.
Yasmin: Se você ousar fazer isso de novo, eu juro que desligo seus aparelhos.
Fernando: Também te amo.
Doutor: Bom é melhor vocês irem pra casa, a Ana precisa descansar. Já fizemos alguns exames mas ainda faltam alguns. Se tudo estiver certo logo Fernando estará no quarto, então poderá trazer as crianças caso queira. Mas o hospital só permite crianças a partir de 12 anos.
Ana: Tudo bem, eu entendo.
Fui até Fernando e lhe dei um beijo. Yasmin se despediu e pegamos um táxi para ir pra casa.
Yasmin: Pensei que fosse contar para o Fernando sobre a gravidez.
Ana: E vou, mas eu estou pensando em um jeito especial de fazer isso, e vou precisar da sua ajuda e do seu silêncio.
Yasmin: No que está pensando?
Contei meu plano pra ela e combinamos de não contar para ninguém sobre a gravidez, iríamos fazer tudo sozinhas, ou quase. Contamos a todos que Fernando havia acordado, mas nem chegamos perto do assunto "gravidez". Em uma semana Fernando estava em casa, e seu aniversário era em 3 dias, no dia 19. Consegui convence-lo a fazer um jantar no dia de seu aniversário, para comemorarmos a data e ele ter acordado do coma. No dia, eu e Yasmin preparamos as surpresas. Todos estavam presentes: As crianças, Fernando, Nico, Pedro, Jhenny, Manu e Bruno. Jantamos em clima de descontração, rimos muito e nos divertimos. Ao terminarmos, fiquei de pé e tomei a palavra.
Ana: GENTE!
Gritei tentando chamar a atenção, até que todos ficaram em silêncio e prestaram atenção em mim.
Ana: Bom, hoje temos muito o que comemorar. É o aniversário do homem mais lindo do mundo, que nos deu um susto enorme e quase matou todos do coração. Meu amor, acho que nem todas as palavras do mundo poderiam descrever o tamanho do meu amor por você. Ao seu lado eu reaprendi a acreditar no amor. Lembro perfeitamente daquela vez em que eu caí da escada, e ficamos conversando durante a noite no hospital. Eu tinha acabado de começar a trabalhar aqui, nem nos conhecíamos direito, as crianças ainda me odiavam e você ficou lá, me ouvindo a noite toda e ainda me abraçou quando comecei a chorar relembrando o passado. Lembro de quando me defendeu do Diego, de quando respeitou meu tempo e espaço, de quando me pediu em namoro e em casamento. Cada detalhe, cada palavra, cada olhar de todos esses dias ficarão guardados para sempre na minha memória. O dia em que sofreu o acidente, senti meu mundo desmoronar. Senti que uma parte de mim estava indo embora, mesmo você ainda estando vivo. O dia que você acordou se tornou o mais feliz da minha vida, e ali eu percebi que eu quero você, quero viver com você, pelo resto da minha vida. Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um "eu te amo" ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu. Apenas quero te amar, simplesmente, te amar imensamente. Ah, e eu percebi que todos deram seus presentes durante o dia, menos eu. Devo confessar que foi de propósito, pois preciso que todos vejam.
Fui até a biblioteca, peguei a caixa do presente e voltei para onde estava sendo o jantar. Quando voltei percebi que Yasmin tinha entregado os envelopes para cada um. O envelope era personalizado. Em cada um deles havia uma maneira diferente de contar sobre a gravidez, mas o combinado era que só abrissem depois que mandássemos. Entreguei a caixa para o Fernando, e esperei a sua reação.
----
Oiiies! Querem saber o que a Ana fez? Garanto que ela inovou! Não foram aqueles sapatinhos clichês que todos fazem. Não que seja feio ou ruim, eu acho um amor, mas é muito clichê. Então, inovei, mas vocês vão ficar na curiosidade! huahahahah
Só passei pra dizer que quando fizermos 10k, VAI TER CAPÍTULO ESPECIAL SIM! Beijos, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
FanfictionFernando Lascurain é um homem sério, de negócios e aparentemente frio, mas que no fundo tem um enorme coração que começa a emergir logo após a chegada de Ana Leal, a nova babá de seus 7 filhos que transforma a vida da família. Um amor novo, diferent...