Você vai pagar caro por isso.

1K 59 6
                                    

Nas imagens, Diego abordava Ana assim que ela descia do carro e trocava algumas palavras com ela, nitidamente ela tentava se afastar mas Diego não permitia, até que o mesmo colocou-a no carro à força.

Fanny: Eu nunca imaginei que ele fosse capaz disso.

Jhenny: Espera, você conhece ele?

Fernando: Ele infelizmente é irmão da Esthephânia.

Jhenny: E quando ele voltou?

Fernando: Faz uns dois dias. Ele deu em cima da Ana hoje mais cedo e eu a defendi, mas nunca pensei que ele fosse fazer isso.

Fanny: Papai, ele fez o que?

Fernando: Hoje na cozinha ele queria falar com a Ana à força, mas eu não deixei. Mas isso não vem ao caso, vou atrás dele.

Fernando liga para um amigo delegado e explica a situação. Em alguns minutos, ele retorna a ligação e passa o endereço de onde o carro de Diego foi visto pela última vez. Era um endereço na saída da cidade. Fernando pega o carro e sai em disparada para o local, acompanhado de Jhenny e Fanny. Ao chegarem, percebem que era uma casa abandonada e que um carro, aparentemente o de Diego, estava no local. Eles logo entram e exploram o local cômodo por cômodo, até chegarem em um quarto onde Diego, tentava acordar Ana que estava deitada em uma cama que havia ali. Ao ouvir a porta se abrir, Diego se assusta.

Diego: Vocês? Como chegaram aqui?

Fernando: Você... Seu filho da... -Fernando vai para cima de Diego, o segura pelo colarinho e o pressiona contra a parede- O que você tem na cabeça? Aonde quer chegar com isso?

Enquanto isso Jhenny e Fanny tentavam reanimar Ana.

Diego: Calma cunhadinho...

Fernando: Cunhadinho é o caramba! Você é louco! Por acaso deu comida à ela?

Diego: Não, por teimosia dela em não querer falar comigo e por ter me dado um tapa, eu a tranquei aqui e a deixei sem comida. Mas agora vim dar comida a ela e ela estava desmaiada.

Fernando: Ela é anêmica, seu idiota! Ela desmaiou por sua culpa! -Fernando solta Diego e difere alguns socos contra ele, só para pois ouve Ana chamar seu nome-  

Ana: Fer...Fernando? Jhenny? Fanny? O que... vocês fazem aqui? -Ana fala devagar e com a voz fraca- 

Jhenny: Viemos atrás de você, irmãzinha.

Fernando: Como você está? -Fernando diz se sentando ao seu lado e a abraçando-

Ana: Como me encontraram? 

Fernando: Isso não importa, tudo vai ficar bem -Enquanto Fernando falava, Diego tenta sair de fininho, mas Fanny o impede-

Fanny: Não adianta tentar, tio. 

Fernando:-Se solta de Ana e levanta, e Jhenny a abraça- Você não vai fugir, Diego. Ainda vai pagar bem caro por isso. -Ele se aproxima e o segura- A polícia já deve estar chegando.

Jhenny: Fernando, a Ana tem que ir para o hospital. Ela está muito fraca, precisa de cuidados.

Ana: Não...

Fernando: Como assim não? Temos que ir sim.

Ana: Eu não quero ficar naquele lugar de novo...-Ana tenta se levantar, mas se desequilibra e Fernando a segura-

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora