Uma pessoa estranha (ou não tao estranha assim ) narrando ...
Bom sinto falta dos meus anjinhos!
Mas tem sido melhor assim;
Estão lindos os dois e eu os amo tanto! Sinto falta de abraca-los de da aquele beijo protetor! Mas melhor assim! Assim eles estão seguros!
Deixar os dois juntos não daria certo!
Mas logo estarei de volta pra eles! E a familia voltara novamente!\=\=\=\=\=\=\=\=\=\==\
Priscila Narrando
Seeeeextaaaa meeeu amooor Teee Amooo Deliciiiiaaaaaa!
Finalmente !
Visto uma calca e minha blusa de uniforme, um moletom cinza, e minha sapatilha, prendo meu cabelo mega olioso e coloco um arquinho cinza!
Pego minha mochila com os matérias a tals e Victor me leva para a escola! Que por todas as minhas orações passou rapidamente!
Saio da escola e pego um taxi para o shopping! Alias estou com fome, e não tem ninguém e eu não posso ir pra casa tao cedo, porque meu irmão aprontou com o dono da Rocinha e ele tem recebido ameaças e hoje se cumpririam! Se eu tenho medo do meu irmão morrer?
Não! Pois ele não morre então não tenho mais medo! E se acontecer foi pelo o atrevimento dele e não por falta de aviso!Como no Grilletto e depois me troco visto um vestidinho no banheiro e refasso a Make! Vou para a área de lazer e fico lá fazendo nada, simplesmente fuçando em tudo ou nada do celular!
Ate que alguem tampa meus olhos!Rodrigo Narrando
Passo no shopping pois hoje vou dar uma festa em casa para uns amigos! Compro algumas coisas e coloco jo carro do Maat!
Voltamos para o shopping e comemos no Bob's.
Estamos indo embora quando vejo a PRI sentada e mexendo no celular;Maat: Bora mano?
Drigo: Lembra da mina que te contei?
Maat: Claro! Tu fala da guria o dia inteiro! Que tem ela?
Drigo: Ah ela ali, a morena!
Maat: Porra mlk ela é linda em! Vou sair com ela!
Drigo: Vai merda! Minha rapaz! Toma teu jeito! Chamar ela pra hoje! To louco com a mina!
Maat: Forca então irmão! Vai lá, que é tua garanhão!
Drigo: Engraçado você em!
Gargalhamos!
Vou ate a PRI e tampo os olhos dela! Ela se assusta e eu tiro!
Drigo: IAE? Lembra de mim?
PRI: Como esquece minha furada neh!?
Drigo: Poiser! Ta me devendo uma!
PRI: To neh!
Maat: To aq ainda ta!
Drigo: Foi mal mano, Priscila esse é Matteus, meu mano e Maat essa é a Priscila.
Maat: Princesa em, CE é loko !
Ela da uma risadinha esse Matteus pesta nada!
PRI:Valeu menino estiloso e louco!Mas tao fazendo oque aqui?
Drigo: Vou da uma festa lá em casa, de ultima hora! Chega lá!
PRI: Me fala o endereço!
Drigo: Te mando por mensagem! E você ta arrumando o que aqui?
PRI: Nada!
Drigo: Bora? Te levo em casa!
PRI: Não vou pra casa não; meu irmão ta arrumando as coisas lá!
Drigo: Entendo, então você VC vai ficar aqui ate tarde?
PRI: Sim!
Drigo: Vamos lá pra casa e fica lá, é bom que tu ajuda nos, mais tarde te levo em casa, oque acha?
PRI: Pode ser !
Drigo: Vamo então!Gente perdão não esta postando e agora postar esse capitulo minusculo e sem graça quase nenhuma! Mas é que eu estou fazendo muito trabalho de escola e outros... Mas a partir de semana que vem tudo volta ao normal! Bjs! Sorry !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡
Romance.... Aos 85 anos P1 morre doente e Lua morre um ano depois de saudades ... Mayarah e Danniel não contam aos seu filho sobre tudo o que houve na vida passada. Agora são simplesmente a Maya Delegada que os pais morreram doentes e Danniel um filho aban...