46

1.9K 134 8
                                    

Rodrigo Narrando

Quando chegamos no hospital levaram ela as pressas e eu lá parado, no hospital, sozinho, aflito, ansioso, preocupado.
Aquilo me matava cada dia mais um pouco, ela não acordou nem um segundo durante o trajeto para o Hospital e aquilo estava me preocupando demais.
Fiquei ali parado duas horas esperando.
Quando um médico e uma enfermeira chega e a enfermeira chama.
Enfermeira: Parentes de Priscila.
Me levanto e vou ate eles.
Drigo: Eu.
Dr: Ela é o que de você?
Drigo: Minha noiva.
Dr: Ela tem 17 anos ne?
Drigo: Sim.
Dr: Você sabe que ela esta gravida?
Drigo: Sim.
Dr: Pois bem, ela teve uma crise de nervos e caiu e bateu forte a barriga e a cabeca, por tanto ela vai ter umas dores de cabeça e a gravidez dela se torna de risco por tanto, evite o máximo que ela passe nervoso, ela é jovem e a pressão dela aumentou muito pela crise de nervo.
Drigo: Meu filho esta bem?
Dr: Sim, esta bem, porem ele esta em risco, tem que observar pois ela tem risco de perder ele, esperemos que não chegue a este ponto. Tire ela da rotina.
Drigo: OK, posso ver ela?
Dr: Ela esta para acordar, preciso dos pais dela.
Drigo: Morreram.
Dr: Com quem ela mora.
Drigo: Morava com o irmão, mas não sei se ele esta morto ou preso essa altura do campeonato.
Dr: Como assim?
Drigo: Não sei bem, por tanto esse tipo de informação não posso da.
Dr: Preciso de um responsável maior de idade.
Drigo: Pode ser eu? Sou de maior e tenho um relacionamento com ela.
Dr: Infelizmente não, ela não tem um padrinho ou uma madrinha.
Drigo: Não sei e se meu pai ou minha mãe vinhesse?
Dr: Na verdade teria de ser o irmão, mas vou ver o que faço, ela está no quarto 312 ala leste bloco 4, pode ir lá.
Drigo: Quando ela vai receber alta?
Dr: ainda não sei, vamos ver nos exames como ela vai passar essa noite, é possível que amanha ela vá para casa, mas resolvam aonde ela vai ficar, já que não vai viver mais com o irmão.
Drigo: Vou cuidar disso.
Ele acente com a cabeca e a enfermeira me leva pra ver a Priscila.
Quando chego ela esta dormindo com muitos aparelhos nela.
Sinto algo ruim, uma pontada de dor no peito.
Meu celular toca e eu atendo sem nem olhar o visor.

Drigo: Alo.
Mae: Filho?
Drigo: Oi mãe.
Mae: Como você esta?
Drigo: Acho que bem, não sei.
Mae: Aonde esta?
Drigo: No hospital, com a Priscila.
Mae: Estou chegando ai.
Drigo: Ta bom.

Minha cabeça começa a doer muito, e minhas costas doem

Do nada minha mãe aparece.

Mae: Rodrigo?_ ela me olha assustada_ filho senta aqui_ ela me ajuda a sentar em um banco e eu não entendo o por que_ você esta branco Rodrigo, mais que o normal, vou chamar o médico.
Drigo: Não precisa mae eu estou bem, não sinto nada.
Mãe: Não levante dai.
Drigo: Mãe, não precisa eu estou bem.
Ela sai fingindo não ter me escutado.

Mayarah Narrando

Quando finalmente tudo acabou e a adrenalina passou eu percebi que tinha levado um tiro de raspão no braço, mas a pessoa aqui não muda, teimosa a vida toda foi para o hospital pilotando e sem ninguém saber de nada. Rsrs..

Antes de minha mãe morrer ela fez uma amizade com um medico novo do hospital onde ela trabalhava e ele era e é ate hoje lindo, ela treinou ele na epoca ele tinha 19 anos, por ser muito inteligente e talentoso ele acabou a escola aos 16 e a faculdade aos 19 anos, hoje ele tem 25 anos, eu sou casada mas isso não me tira o direito de achar alguem lindo, ficamos amigos e é ele quem cuida de mim e da minha familia quando temos de vir ao hospital ele se chama Dr.Lucas mas eu o chamo de Lucas.
Quando fui para o hospital ele quem já estava cuidando, fui para o quarto da Priscila e quando chego vejo o Rodrigo quase desmaiando e tao branco que putz, obviamente me assustei o ajudei a sentar e por mais que ele falasse que estava bem eu não acreditava.
Sai do quarto e chamei o Lucas que rapidamente apareceu.
Sorriu ao me ver.
Lucas: Oi princesinha( ele aprendeu com a minha mãe), tudo bom?
Maya: Não, meu filho o Rodrigo esta quase desmaiando no quarto da Priscila e eu não Seibo que fazer, me ajuda.
Lucas: Claro_ ele olha pra uma enfermeira e pede que venha preparada.

Eu e ele corremos ate o quarto que estava meu filho e a Priscila, que estava realmente mal.
Eu olhava afastada sem entender nada, e então ele desmaia.
Lucas: Maca rápido.
A enfermeira vai e pede uma maca que logo chega me deixando desesperada e ali sem poder fazer nada.
Retiro minha jaqueta e vejo o ferimento.
Então Lucas entra na sala.
Lucas: Ate você Mayarah? SANDRAAA._Logo a tal Sandra aparece_ leva essa dona pra sala de curativos e depois eu examino.
Ele diz e pega algo que não vejo e a mulher me faz com que eu a acompanhe mas eu quero saber do meu filho não de mim.
Maya: O Rodrigo Lucas?
Lucas: ele esta bem vai cuidar de você agora que vou atender ele.

Laisa Narrando

Estava na academia tendo meu dia normal quando eu chego em casa e não tem ninguém entao meu celular toca vejo que é o meu Pai.
Pai: Filha estamos no hospital.
Lai: O que aconteceu_ me preocupo._ todos vocês?
Pai: Sim filha, foi um dia difícil quando chegar te explicamos direito.
Lai: Ta bom pai.

Desligou.

Como sempre eu sou a ultima a saber de tudo, mas ta bom minha vida não é uma guerra.
Como eu ia ficar sozinha eu ia chamar uns amigos pra vir pra CA mas então Matt chegou assim que eu ia mandar mensagem.

Mat: Ta fazendo o que?
Lai: Eu iria ligar pra alguns amigos pra poder ficar aqui essa noite já que vou ficar só.
Mat: Esquece seus amigos que eu quem vou ficar com você.
Eu RI e ele veio e me bejou, um beijo safado, mas que eu amava.
Subimos para o quarto dele e lá fomos nos.

A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡Onde histórias criam vida. Descubra agora