32

2.3K 135 18
                                    

Danniel Narrando

Ao sair de casa vou ate a delegacia.
Chego e já vejo o Alfredo.
Alfredo: Iai?
Dan: Bom e você?
Alfredo: Bem também.
Dan: Como esta a situação do cara lá?
Alfredo: O Cara não aparece nas ruas só fica no morro, mas encontramos um dos dele mas a ficha dele é limpa e tem uma garota que não tem como saber se ela esta com ele, mas ela mora lá.
Dan: Quem são?
Ele me da duas fotos.
Uma é de um garoto de 18 a 19 anos, e a outra de Priscila.
Dan: O garoto eu não conheço mas ela é namorada do meu filho, ela é irmã do Victor, mas não tem nada a ver e não apóia.
Alfredo: Bom, ela é menor de idade e não tem ficha, pelo contrario, boa menina, sonhadora e fica mais no asfalto que no morro, já deu aulas voluntárias de dança para crianças carentes e é boa aluna na escola e com muita chance de carreira, ela não tem como ser um risco mas temos que ficar de olho nela e principalmente nele.
Dan: Mayarah não quer mais ficar escondida, ela quer ficar perto dos filhos.
Alfredo: Isso não é bom, não agora.
Maya: Não adianta. Eu tomei uma decisão_ ela diz entrando e surpreendendo nos dois.
Alfredo: Maya isso é muito arriscado.
Maya: Meu pai era o maior traficante do Rio o conhecido P1, minha mãe a mais reconhecida medica do Brasil Luany nunca apoiou o que ele fazia mas o amou ate depois da morte do meu pai, eu filha deles quis ser Delegada Federal, meu pai nunca deixou de proteger eu e minha mãe e ele nunca se afastou de nos por mais que ele colocasse nossas vidas em risco, e eu me sinto uma fracassada por não ter seguido os passos dele, deixei minha familia, não acompanhei de perto o crescimento dos meus filhos, não fui uma boa mae, e agora eles são independentes e não sabe a verdade sobre sua familia e sua mãe, não da mais, eles já são crescidos, tem o direito de saber.
Alfredo: Mayarah é arriscado.
Maya: Eu nunca tive medo e agora que não vou ter mesmo, já matei traficantes,assassinos, já prendi traficantes e muitos outros e agora eu vou ter medo de um moleque de 20 e poucos anos, que nem se quer tentou tomar o morro do meu pai, que esperou ele morrer pra entrar e que mandou dois capangas Magrelos pra me matar e que eu dei um jeito sozinha? Não, eu nunca fui assim e não vou ser agora. Vou dar as caras, mas antes eu quero falar com meus filhos, e eu quero que o Victor saiba que eu estou chegando.

Ela diz e sai.

Aquele ditado ne.
Quando sua mulher falar mais alto abaixa a cabeça e fica calado.

Ela tomou a decisão e ela não é boba ela sabe o que faz então, deixa ela fazer o que ela faz melhor, deixa ela comandar.

Alfredo só concorda e eu também.
Então saimos e fomos para o Canta Galo.

Ela entrou na frente e foi para o quarto.
Fui atrás dela.

Dan: Que dia?
Maya: Amanha, hoje vou retornar meu cargo de Delegada, e vou montar minha equipe, volta pra casa e fica com eles, fala que amanha algo vai acontecer, não quero a namorada de ninguém lá em casa, da folga para os empregados.
Dan: Nossa amor, ta mandando em mim?
Ela sorri e chega mais perto.
Maya: Amor sou eu quem manda aqui lindo, mas eu te amo viu.
Ela me beija.
Dan: Também te amo.
Ela pisca.
E eu saio e volto pra minha casa.
Tomo um banho e vou deitar.
Dia cansativo.

Mayarah Narrando

Quando Danniel sai eu subo ate a boca e vou atrás do meu braço.
Maya: Leo?
Leo: Oi Maya.
Maya: A Partir de hoje você é o dono disso aqui, mas você vai me ajudar na minha guerra que vou levantar, temos os melhores vapores e ninguém sabe. E depois você vai ser dono do Alemão, e eu vou conquistar pra você, cuida bem disso, e seja um cara honesto, trate os moradores com respeito, estou voltando a minha profissão real.
Leo: Maya eu..
Maya: Você consegue moleke, minha casa é tua.
Dou ele a chave e um abraço.
Maya: Não me decepciona.

Saio e pego minhas coisas na casa e coloco no meu carro.
Chego na delegacia e todos me olham como se estivessem vendo um fantasma.
Entro na minha sala e já tem um bostinha lá.

Pego minha bolsa e minha arma e coloco na minha mesa.
O cara me olha espantado.
Eu dou um sorriso sinico pra ele.
Maya: Ta confortável ai aquerido?
Xxxx: Quem é você?
Maya: Dona dessa sala, então vaza logo que não to com paciência.

Alguem entra na sala, olho e é Jack.

Sorri pra ele.

Jack: Ja chega arrumando encrenca princesinha.

Maya: Tem que ser ne Jack, mas e esse aqui?

Jack: Esse é Arlindo ele estava no seu cargo.

Arlindo: Estava?

Jack: Sim, ela é a oficial dessa delegacia, você sera transferido para a civil, mas esse lugar é de Mayarah, e eu acho melhor você não comprar briga com ela, ela ganha.

Arlindo: Isso não é justo, ela ...

Pego minha arma e destravo.

Maya: Ela o que querido? Continua ...

Jack: Eu avisei, acho melhor você ir.

Ele sai bufando e eu jogo as coisas dele no chao e sento na minha cadeira e coloco os pes em cima da mesa.

Maya: Lar doce lar

Jack ri.

Jack: Cafe?

Maya: Com rosquinha.

Rimos e ele pede a estagiaria para pegar ele senta e eu conto tudo a ele.

Jack: Vamos jogar as nossas prioridades para a civil e atrasar algumas e vamos resolver a sua, e então fazemos os trabalhos menores.

Maya: Quero proteção máxima para os meus filhos, mas quero que eles vivam e tenham a liberdade de sair com os amigos e namorados, mas que sejam vigiados, não tenho medo mas não vou colocar a vida dos meus filhos e meu esposo em risco.

Jack: Danniel tem trabalhado com nos no seu caso, ele é um bom policial, estrategista.

Maya: Sim, mas ele não tem coragem de matar, vamos deixar ele como protetor e não como cabeça, eu sou o sangue frio ele tem um coração bom e piedoso.

Jack: Que seja feito como você quer.

Maya: Obrigada pelo o apoio Jack.

Jack: È um prazer.

A garota chega com os cafés e rosquinha e agente lancha colocando os papo em dia.








Agora tudo começa.























gente o que estao achando?

E agora? História chegou ao ápice. 

Comenteeeeeem ... 

bjs.. 

A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡Onde histórias criam vida. Descubra agora